Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Espantado como pode haver membros deste forum tão pessimistas com o jogo da supertaça, comtra essas gaivotas vamos dar tudo por tudo como sempre e mostrar porque fomos campeões, se marcarem 1 nos responderemos com 2 ou 3 batatas, o futebol do slb contra nós é merda, a esta horas os joelhos das abeculas da luz já estão a tremer, slb é merda.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espantado como pode haver membros deste forum tão pessimistas com o jogo da supertaça, comtra essas gaivotas vamos dar tudo por tudo como sempre e mostrar porque fomos campeões, se marcarem 1 nos responderemos com 2 ou 3 batatas, o futebol do slb contra nós é merda, a esta horas os joelhos das abeculas da luz já estão a tremer, slb é merda.
A esta hora já nem dorme o Jotacão. Sempre fomos o pesadelo dele e vamos continuar a ser.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,723
13,057
Ao cabecear a bola o impacto deve lhe causar alguma dor, suponho eu!
Daí achar que não vai a jogo infelizmente. E depois ainda há as disputas aéreas com o ponta de lança e os jogos de braços...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: desde_pequenino

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esta do Pepe fez-me lembrar de uma engraçada do João Pinto.

O capitão não podia treinar porque foi operado a um osso da cara que partiu, mas sabia que em principio iria poder jogar no Domingo.

- "Doutor, se eu no jogo levar uma pancada no mesmo sitio o que acontece?"

- "Sai do sitio outra vez João, irrecuperável"

O que fez o capitão? Foi operado e no dia seguinte foi treinar 😂
Segundo o próprio "tanto ficava deformado no jogo como no treino, e tinha de treinar porque não podia dar moral aos outros que queriam o lugar dele".

Isto vindo de um gajo como o João Pinto, indiscutivel sem nada para provar...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
Se é verdade que antes deste regresso entraria sem dúvida no lote dos melhores centrais da nossa história, ainda que não no patamar de Aloísio, Ricardo Carvalho, Fernando Couto e Jorge Costa, que além da qualidade que demonstraram, tiveram mais anos de casa e/ou conquistaram mais que ele, também é verdade que nesta segunda passagem está a cimentar certamente o seu lugar neste panteão de titãs. Continua a ser um dos melhores centrais do mundo, é um líder e um exemplo a ser seguido por todos. Jogador à Porto, que não haja dúvida...