Espera para veres, vai ser lindo, desde que Pepe se lesionou se não me engano, sofremos em todos os jogos nacionais.Nem vamos entrar em campo.
Tinha que jogar numa taça que está mesmo enbruxada contra nós?
Espera para veres, vai ser lindo, desde que Pepe se lesionou se não me engano, sofremos em todos os jogos nacionais.Nem vamos entrar em campo.
Daí até dar a derrota à partida....isso não é à Porto.Espera para veres, vai ser lindo, desde que Pepe se lesionou se não me engano, sofremos em todos os jogos nacionais.
Tinha que jogar numa taça que está mesmo enbruxada contra nós?
Por isso mesmo não se entende como é que um jogador do qual dependemos fosse titular nela! Gestão top.Daí até dar a derrota à partida....isso não é à Porto.
Esta taça da carica só serve para isto. Foi feita para dar títulos de "plástico" aos clubes de Lisboa.
Se calhar porque o atleta em questão estava sem jogar há 2 meses e precisa de ritmo competitivoPor isso mesmo não se entende como é que um jogador do qual dependemos fosse titular nela! Gestão top.
Gladiador...Falae galera![]()
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Que monstro.Falae galera![]()
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
E aquilo que se disse dele neste tópico quando chegou...Este gajo tem um nível de dedicação ao nível do Ronaldo. Que animal, que capitão.
E com o regime vamos poder jogar da mesma forma que na Europa: mais recuados e a explorar o (contra)ataque rapido.Conseguimos aguentar com o Manchester City sem o Pepe![]()