Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não ficava pior...
O Loum borrou-se todo. Apercebeu-se da merda que tinha feito e com quem.

Reparem na postura física antes e durante o confronto.
Olha que nao. O gajo é orgulhoso e gosta de se armar em rambo.

E pouco tempo depois ele ia a correr pro balneario com outros jogadores a correr atras dele. Nao foi para ir pedir desculpa ao Pepe seguramente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu não estou a querer culpar o Pepe, bem pelo contrário. Apenas quis salientar o papel do talhante, que interveio e afastou o Pepe.
por falar nesse senhor, hoje ninguém pode malhar no homem.
o pepe até lhe deu uma justificação para o expulsar, ele é que não quis.

• Like
Reações: Vito77

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,390
Porto
E desrespeitou como? Não comprimentou? É coisa para ser agredido em direto na TV? Foi presciso o árbitro agarrar o Pepe, muito que se goste do Pepe isto é vergonhoso.
Eu nao concordo.
Não gostei dos empurrões, mas claramente a culpa é do Loum. E nao digo isto para defender o pepe em prol do loum. Não, o pepe foi cumprimentar o colega, e este alem de ter dito algo, foi o primeiro a ter uma ação de afastar o pepe.

Naturalmente o pepe sentiu-se desautorizado e reagiu.
Ja agora, não podemos pedir a um jogador com a forma de estar em campo, de bravura, que fora do campo seja um corno manso.

O pepe aqui não tem culpa e a reacção é exactamente isso, uma reação a uma atitude errada do loum.

Só espero é que a causa disto tenha sido porque o loum tenha dito que a Sagres era melhor que a SuperBock... E como tal, espero que o pepe lhe de nas beiças pra ver se o gajo se faz homem!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lamentável é alguém quase sugerir que o Pepe lhe devia ter ido às trombas em pleno relvado.

Estes são os mesmos que depois ficam todos ofendidos por se chamar de cepo ao Marega.

Coerências...

• Like
Reações: Miguel ranhada
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,112
16,022
Pepe, com ou sem razão, não pode explodir daquela maneira.

Acredito que já tenham resolvido o conflito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não ficava pior...
O Loum borrou-se todo. Apercebeu-se da merda que tinha feito e com quem.

Reparem na postura física antes e durante o confronto.
isto não interessa nada mas suspeito que se houvesse confronto o pepe não ficaria melhor do que o loum.
não sei se têm essa noção mas os africanos - e estamos a falar de um moço de quase 1,90 - têm uma força anormal.
joguei com vários, sei do que falo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E comparar a liderança de um Jorge Costa, João Pinto(broas) com a do Pepe não faz muito sentido.

Estes 2 que enumerei bastava um berro e esbugalhar os olhos para manter respeito.

Nunca me lembro de os ver a empurrarem colegas de equipa.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,181
43
Porto
Deixo este comentário no Pepe unicamente por ele ser o capitão.

Já temos muito quem nos queira mal e que nos tenta prejudicar.
Não precisamos de tiros (ou bazucadas) nos pés.
Este comentário vale para qualquer atleta do FCP.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou a falar de cor? Tu é que dizes que da parte do Loum "já não é a primeira vez". Mas tu sabes sequer porque é que ele se passou com um adepto? Estavas la para ouvir o que ele ouviu? E não deixa de ser curioso que depois tenhas no avatar o Sérgio Conceição, alguém que teve exatamente a mesma atitude para com um adepto num jogo do FC Porto contra o regime...

Um capitão resolve as coisas no balneário, não parte para cima de um companheiro de equipa em pleno relvado por muito que se tenha sentido ofendido. Foi ele que depois abandonou a equipa e não respeitou a habitual roda. Mas faz aí a vénia.
Não sabes o que dizes.. nao sabes quem eu sou.. por isso nem me vou dar ao trabalho de estar a discutir contigo algo sem discussão.

Volto a repetir.. FAZ A VENIA AO CAPITÃO DESTE ENORME CLUBE E A UM DOS CAPITÃES DA SELECÇÃO NACIONAL!

Quanto ao Sérgio é mais uma bola ao poste tua! Como a maior parte dos teus comentários!

É nestes momentos, entre outros, que fico descansado por ter o SÉRGIO CONCEIÇÃO como nosso treinador!

• Like
Reações: Malhanga

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,123
10,249
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não sabes o que dizes.. nao sabes quem eu sou.. por isso nem me vou dar ao trabalho de estar a discutir contigo algo sem discussão.

Volto a repetir.. FAZ A VENIA AO CAPITÃO DESTE ENORME CLUBE E A UM DOS CAPITÃES DA SELECÇÃO NACIONAL!

Quanto ao Sérgio é mais uma bola ao poste tua! Como a maior parte dos teus comentários!

É nestes momentos, entre outros, que fico descansado por ter o SÉRGIO CONCEIÇÃO como nosso treinador!
Que cassete, minha nossa. Podias até ser o Pinto da Costa, continuo sem perceber de que forma isso é relevante para a discussão. Queres que te faça uma vénia também é?

Mas escusavas de ter postado, a tua falta de coerência já ficou bastante patente a partir do momento em que tanto o Loum como o Sérgio Conceição tiveram ambos um caso de desentendimentos com um adepto, mas para ti só um é que é criticável.

Siga!

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
334
697
Eu não sei o que disse o Loum , não faço a mínima ideia e talvez só os intervenientes saberão .
No entanto, o Pepe, tem 37 anos , jogador da seleccao nacional, ex- Real Madrid , centenas de jogos nas pernas sendo a maioria deles ao mais alto nível . É capitão de equipa tem de dar o exemplo dentro de campo . Não pode de maneira nenhuma responder ao Loum com uma tentativa de agressão clara . Não pode . Não é assim que se impõe respeito, não é assim que se é respeitado .
Abandonou o campo, tirou a braçadeira e foi para o balneário. Isto não é atitude de um capitão. Eu exijo muito mais ao Pepe que ao Loum. Eu gosto muito mais do pepe e idolatro o do que o Loum.
Não vamos passar paninhos quentes em algo que foi visível a todos e devia ter sido resolvido dentro do balneário . Todos os jogadores têm de ser responsáveis , mas uns mais que outros . Pela liderança , pelo espírito e pelo EXEMPLO!

Ps: pior a emenda quando obrigam o Loum a retratar se nas redes sociais.

• Like
Reações: Lucho75 e Tails

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,838
24,734
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tanto esteve mal na reaçao como esteve mal nestes ultimos jogos, se calhar vi mal mas o que fez o Loum de assim tao grave para ele responder daquela maneira ?.. O Diogo nao merecia ter perdido o lugar.

• Like
Reações: Miguel ranhada

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E comparar a liderança de um Jorge Costa, João Pinto(broas) com a do Pepe não faz muito sentido.

Estes 2 que enumerei bastava um berro e esbugalhar os olhos para manter respeito.

Nunca me lembro de os ver a empurrarem colegas de equipa.
Por um lado esqueces que falamos de épocas diferentes.
Por outro lado, existe quem diga que nos nossos famosos míticos treinos, por vezes não era só os berros e o esbugalhar de olhos que fazia alguns jogadores ficarem na linha.

Quanto à situação de ontem? Só fumaça.
Hoje já está tudo normal. O Pepe continuará a ser o nosso comandante e o Loum um excelente suplente. Talvez um pouco mais desterrado.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Acabei por não ver o jogo em directo e por isso acho que venho a este tópico de forma mais tranquila.

Não vale a pena estarmos a alimentar algo menor. Houve um desentendimento e possivelmente logo após o jogo já se sanou a questão.

São coisas que podem acontecer e também não faz falta dar demasiado valor.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,053
2,596
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu nao concordo.
Não gostei dos empurrões, mas claramente a culpa é do Loum. E nao digo isto para defender o pepe em prol do loum. Não, o pepe foi cumprimentar o colega, e este alem de ter dito algo, foi o primeiro a ter uma ação de afastar o pepe.

Naturalmente o pepe sentiu-se desautorizado e reagiu.
Ja agora, não podemos pedir a um jogador com a forma de estar em campo, de bravura, que fora do campo seja um corno manso.

O pepe aqui não tem culpa e a reacção é exactamente isso, uma reação a uma atitude errada do loum.

Só espero é que a causa disto tenha sido porque o loum tenha dito que a Sagres era melhor que a SuperBock... E como tal, espero que o pepe lhe de nas beiças pra ver se o gajo se faz homem!
As coisas que tu sabes.

Então, se andarem a cantar aos quatro ventos coisas sobre a tua mãe e depois te vierem cumprimentar, tu estás na boa?

E atenção, não faço ideia do que se passou e por isso também não faço julgamentos.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,042
7,390
Porto
As coisas que tu sabes.

Então, se andarem a cantar aos quatro ventos coisas sobre a tua mãe e depois te vierem cumprimentar, tu estás na boa?

E atenção, não faço ideia do que se passou e por isso também não faço julgamentos.
Mas quem é que cantou o quê?
O que se viu foi no final do jogo, como um comportamento normal, o pepe vai comprimentar o colega. Este sem razão alguma afasta-o (seg 7)...
É claro que depois o pepe responde...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,053
2,596
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mas quem é que cantou o quê?
O que se viu foi no final do jogo, como um comportamento normal, o pepe vai comprimentar o colega. Este sem razão alguma afasta-o (seg 7)...
É claro que depois o pepe responde...

Mais uma vez pergunto; se andar aí a insultar a tua mãe, mas depois te for cumprimentar, é na boa contigo?

É que sabes o que se passou antes?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lamentável é alguém quase sugerir que o Pepe lhe devia ter ido às trombas em pleno relvado.

Estes são os mesmos que depois ficam todos ofendidos por se chamar de cepo ao Marega.

Coerências...
Eu não sugeri nada e fico ofendido quando chamam cepo ao Marega.