Maxi... Luisao... Katsouranis... Petit...
O Manel Mota so fica sem empregados se quiser.
Maxi... Luisao... Katsouranis... Petit...
Olha que nao. O gajo é orgulhoso e gosta de se armar em rambo.Não ficava pior...
O Loum borrou-se todo. Apercebeu-se da merda que tinha feito e com quem.
Reparem na postura física antes e durante o confronto.
por falar nesse senhor, hoje ninguém pode malhar no homem.Eu não estou a querer culpar o Pepe, bem pelo contrário. Apenas quis salientar o papel do talhante, que interveio e afastou o Pepe.
Armou se em Durão ao correr depois para o balneário...Não ficava pior...
Eu nao concordo.E desrespeitou como? Não comprimentou? É coisa para ser agredido em direto na TV? Foi presciso o árbitro agarrar o Pepe, muito que se goste do Pepe isto é vergonhoso.
isto não interessa nada mas suspeito que se houvesse confronto o pepe não ficaria melhor do que o loum.Não ficava pior...
Não sabes o que dizes.. nao sabes quem eu sou.. por isso nem me vou dar ao trabalho de estar a discutir contigo algo sem discussão.Estou a falar de cor? Tu é que dizes que da parte do Loum "já não é a primeira vez". Mas tu sabes sequer porque é que ele se passou com um adepto? Estavas la para ouvir o que ele ouviu? E não deixa de ser curioso que depois tenhas no avatar o Sérgio Conceição, alguém que teve exatamente a mesma atitude para com um adepto num jogo do FC Porto contra o regime...
Um capitão resolve as coisas no balneário, não parte para cima de um companheiro de equipa em pleno relvado por muito que se tenha sentido ofendido. Foi ele que depois abandonou a equipa e não respeitou a habitual roda. Mas faz aí a vénia.
Que cassete, minha nossa. Podias até ser o Pinto da Costa, continuo sem perceber de que forma isso é relevante para a discussão. Queres que te faça uma vénia também é?Não sabes o que dizes.. nao sabes quem eu sou.. por isso nem me vou dar ao trabalho de estar a discutir contigo algo sem discussão.
Volto a repetir.. FAZ A VENIA AO CAPITÃO DESTE ENORME CLUBE E A UM DOS CAPITÃES DA SELECÇÃO NACIONAL!
Quanto ao Sérgio é mais uma bola ao poste tua! Como a maior parte dos teus comentários!
É nestes momentos, entre outros, que fico descansado por ter o SÉRGIO CONCEIÇÃO como nosso treinador!
Por um lado esqueces que falamos de épocas diferentes.E comparar a liderança de um Jorge Costa, João Pinto(broas) com a do Pepe não faz muito sentido.
Estes 2 que enumerei bastava um berro e esbugalhar os olhos para manter respeito.
Nunca me lembro de os ver a empurrarem colegas de equipa.
As coisas que tu sabes.Eu nao concordo.
Não gostei dos empurrões, mas claramente a culpa é do Loum. E nao digo isto para defender o pepe em prol do loum. Não, o pepe foi cumprimentar o colega, e este alem de ter dito algo, foi o primeiro a ter uma ação de afastar o pepe.
Naturalmente o pepe sentiu-se desautorizado e reagiu.
Ja agora, não podemos pedir a um jogador com a forma de estar em campo, de bravura, que fora do campo seja um corno manso.
O pepe aqui não tem culpa e a reacção é exactamente isso, uma reação a uma atitude errada do loum.
Só espero é que a causa disto tenha sido porque o loum tenha dito que a Sagres era melhor que a SuperBock... E como tal, espero que o pepe lhe de nas beiças pra ver se o gajo se faz homem!
Mas quem é que cantou o quê?As coisas que tu sabes.
Então, se andarem a cantar aos quatro ventos coisas sobre a tua mãe e depois te vierem cumprimentar, tu estás na boa?
E atenção, não faço ideia do que se passou e por isso também não faço julgamentos.
Mais uma vez pergunto; se andar aí a insultar a tua mãe, mas depois te for cumprimentar, é na boa contigo?Mas quem é que cantou o quê?
O que se viu foi no final do jogo, como um comportamento normal, o pepe vai comprimentar o colega. Este sem razão alguma afasta-o (seg 7)...
É claro que depois o pepe responde...
Eu não sugeri nada e fico ofendido quando chamam cepo ao Marega.Lamentável é alguém quase sugerir que o Pepe lhe devia ter ido às trombas em pleno relvado.
Estes são os mesmos que depois ficam todos ofendidos por se chamar de cepo ao Marega.
Coerências...