Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,127
215,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gostei da exibição

Aquilo com o Loum nem é tema
O conflito já morreu no balneário, caguem nisso

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Vergonhosa foi a reação do Loum, que desrespeitou o líder da equipa... Um capitão tanto é lider dentro como fora do campo.. Loum e todos os jogadores terão de pensar que um capitão também os defenderá sempre que for necessário...
E desrespeitou como? Não comprimentou? É coisa para ser agredido em direto na TV? Foi presciso o árbitro agarrar o Pepe, muito que se goste do Pepe isto é vergonhoso.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Verdade. E se não fosse o talhante a meter-se ao meio a coisa ainda ia ficar mais feia.
Se isso acontecesse, Pepe teria de assumir a responsabilidade... Mas ali teve de fazer o seu papel, isto é, impor o devido respeito.. Inverte o cenário, imagina o que se diria se Pepe não fizesse nada... Diriam que o NGC não tem liderança.. Preferias isso??? Eu não!!

• Like
Reações: Vito77

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,837
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se me dissessem: - "Ei, calminha nas reprimendas que eu custei 7,5 K e não faço 360 minutos numa época" - também desligava o disjuntor...

Última edição:
  • Like
Reações: ffirmo

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Se isso acontecesse, Pepe teria de assumir a responsabilidade... Mas ali teve de fazer o seu papel, isto é, impor o devido respeito.. Inverte o cenário, imagina o que se diria se Pepe não fizesse nada... Diriam que o NGC não tem liderança.. Preferias isso??? Eu não!!
Eu não estou a querer culpar o Pepe, bem pelo contrário. Apenas quis salientar o papel do talhante, que interveio e afastou o Pepe.

• Like
Reações: FCP82

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O que se vê é a cara de poucos amigos do Loum quando o Pepe o vai cumprimentar, o Loum afasta lhe os braços e diz lhe alguma coisa, agora o quê´é preciso averiguar

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Eu não estou a querer culpar o Pepe, bem pelo contrário. Apenas quis salientar o papel do talhante, que interveio e afastou o Pepe.
O árbitro fez o papel dele... E até acho que o fez oportunamente. Mas não creio que vá fazer algo com o intuito de prejudicar o Pepe.

• Like

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O árbitro fez o papel dele... E até acho que o fez oportunamente. Mas não creio que vá fazer algo com o intuito de prejudicar o Pepe.
Sim, ainda bem que o fez. Não sei o que se passou e o que foi dito, mas uma coisa é visível pelas imagens, o Pepe estava fora de si.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Sim, ainda bem que o fez. Não sei o que se passou e o que foi dito, mas uma coisa é visível pelas imagens, o Pepe estava fora de si.
Sao situações que acontecem em todas as equipas de futebol.. Se os treinos dos clubes fossem ao vivo assistiríamos a coisas muitos piores do que isto. Faz parte...No fim, as situações serão sempre resolvidas internamente.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
Será que o Pepe tinha uma reação dessas com algum jogador com mais peso na equipa?
Como por exemplo o Danilo que já cá não anda, ou o Sérgio Oliveira.
Se calhar ignorava e não havia tanto alarido.
Assim, pk mais razão que ele tenha não precisava nem devia reagir daquela maneira.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,289
14,066
Estou a falar de cor? Tu é que dizes que da parte do Loum "já não é a primeira vez". Mas tu sabes sequer porque é que ele se passou com um adepto? Estavas la para ouvir o que ele ouviu? E não deixa de ser curioso que depois tenhas no avatar o Sérgio Conceição, alguém que teve exatamente a mesma atitude para com um adepto num jogo do FC Porto contra o regime...

Um capitão resolve as coisas no balneário, não parte para cima de um companheiro de equipa em pleno relvado por muito que se tenha sentido ofendido. Foi ele que depois abandonou a equipa e não respeitou a habitual roda. Mas faz aí a vénia.
Loum e Pepe é tudo igual, sabemos que nunca vão mudar. Agora concordo plenamente com o Sérgio Conceição...os filhos à frente de tudo.