claro .... não são decisões faceis por parte do SCJovetic8 disse:A defesa a 3 custa muito a treinar e estamos numa fase da época em que não há tempo para treinar.
claro .... não são decisões faceis por parte do SCJovetic8 disse:A defesa a 3 custa muito a treinar e estamos numa fase da época em que não há tempo para treinar.
Já tu tinhas tudo para ser um humorista de sucesso. Eu pelo menos rio-me sempre quando leio o que escreves.Flanders disse:Não percas o teu tempo, justificações não é com ele. Na cabeça dele pensa que sabe tudo, nem sei como não é um treinador de sucesso.
Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.gor!s disse:Para o campeonato parece-me mais do que óbvio que o lugar do Militão é a central. A luta do Pepe terá de ser com o Felipe. O Felipe leva vantagem pelas rotinas que já tem com o Militão, no entanto até acho o Pepe superior ao Felipe.
Acho que essas alterações se fazem em jogos em casa. Se formos a Tondela com uma alteração na defesa e algo corre mal temos um grande problema.cardum disse:Em Tondela deveria descansar o Filipe e jogar o Pepe
e depois pro ano além do Militão ficavamos também sem o Felipe?miguel1000 disse:Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.
O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.miguel1000 disse:Tendo em conta a idade e não ser nenhuma super estrela (Pepe é melhor), a venda do Felipe seria um bom negócio por cerca de 20 milhões ou até 15 milhões.
Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.Ginjeet disse:O valor de mercado do Felipe está em 17 milhões de euros.
O valor de mercado da coqueluche dos lampiões está em 15 milhões de euros.
Eles tentam passar a ideia que o gajo deles vai valer 120 milhões.
Tu estarias contente em vender o nosso jogador por 15 milhões.
Num mundo cada vez mais tecnológico e conetado, daria jeito dispensarmos esse tipo de comentários depreciativos e desvalorizadores dos nossos ativos.
Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.miguel1000 disse:Pá o Felipe tem 29 anos...o Félix 19 anos.
E tu ainda pegas numa referencia para o valor dos jogadores que tem dedo lampião. Por isso mesmo logo a partida aquele valor está nivelado para baixo.Ginjeet disse:Tens dezenas de jogadores pelo mundo fora, com 29 anos ou mais, a serem vendidos por valores astronómicos.
Volto a dizer: Não sejamos nós a desvalorizar os nossos jogadores. Para isso, já bastam os jornalistas que de vez em quando passam por cá à procura de inspiração, e decidem transformar as tuas palavras numa proposta imaginária e assim estabelecer um valor referência de mercado com repercussões globais.
Para jogadores do FC Porto, triplicamos o valor que queremos dizer.
Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.MrKovac disse:Também acho que o Filipe também sai.
Ficando o Pepe, Mbemba e Leite.
Eu acho que tanto o Leite como o Queirós se fazem.PortoMDL disse:Acho que o Leite nunca vai ser um titular absoluto do Porto. Não o vejo com capacidades para isso. Parece-me claro que se saírem o Militão e Felipe terá de entrar outro.