Ya! Esta-se a discutir no tópico do Mala Ciao, salvo erro.TripeiroDeCascais disse:Malta, já viram a denuncia anonima que circula por ai do Pepe??
Ya! Esta-se a discutir no tópico do Mala Ciao, salvo erro.TripeiroDeCascais disse:Malta, já viram a denuncia anonima que circula por ai do Pepe??
um dos Queirós" deve ser um dos melhores lapsus linguae que já li lolFeraz disse:Mais um bom jogo. O único problema da equação Felipe, Pepe, Militão é que o nosso treinador nunca tirou do onze o pior dos 3. O Felipe.
Ontem teve a coragem que faltou ao Herrera e ao Brahimi. Falhou.
Será para o ano o líder da defesa. E conto ver ao seu lado um dos Queirós. Não poderiam ter melhor professor.
portu disse:um dos Queirós" deve ser um dos melhores lapsus linguae que já li lol
"perdão, dos Diogos, sem qualquer tipo de preferência por um deles"![]()
Mas se não te enganaste, desses nove 4 foram antes de Militão.RXavier10 disse:Grande corte que fez ontem, na primeira parte, depois do Felipe ter sido comido facilmente pelo Diaby, se não estou enganado.
Não percebo quando dizem que a defesa do Porto piorou com a entrada do Pepe. Não concordo. Acho que sempre cometemos alguns erros defensivos, a diferença é que ou o avançado falhava ou o Casillas ia safando.
Se não me enganei, dos 20 golos que sofremos na Liga, 9 foram antes da chegada do Pepe e 11 já com ele na nossa equipa. Não é uma diferença significativa...
Talvez. Mas não foi pela defesa que não fomos campeões. Até porque na segunda volta só perdemos com o Benfica. E fomos a melhor defesa do campeonato com 20 golos sofridos, menos 11 que o Benfica e 13 que o Sporting.sirmister disse:Mas se não te enganaste, desses nove 4 foram antes de Militão.
Ter Militão como central ou não o ter é uma diferença brutal, alguns lances que de perigo cortados pelo Pepe nem sequer seriam de perigo com o Militão.
Não foi nem pela defesa nem pelo ataque, não fomos campeões porque este campeonato foi o nojo e levaram o regime a vitoria.RXavier10 disse:Talvez. Mas não foi pela defesa que não fomos campeões. Até porque na segunda volta só perdemos com o Benfica. E fomos a melhor defesa do campeonato com 20 golos sofridos, menos 11 que o Benfica e 13 que o Sporting.
O problema, a meu ver, esteve no ataque. Marcámos menos 29 golos que o Benfica e apenas mais 2 que o Sporting. Os empates a zero com o Sporting e o Vitória foram jogos em que podíamos perfeitamente ter ganho, tivemos oportunidades para isso.
Na derrota com o Vitória e o empate em Vila do Conde, tivemos erros que custaram golos, mas o problema esteve na falta de capacidade da equipa em gerir o jogo. E com o Vitória ainda tivemos algumas oportunidades para marcar, depois de sofrermos o terceiro golo.
Continuo a dizer, o Pepe nunca foi problema.
Concordo e discordo. Concordo que o problema não foi o Pepe. Aliás, o Pepe será parte importantíssima na solução da próxima época para o problema em que a SAD nos colocou.RXavier10 disse:Talvez. Mas não foi pela defesa que não fomos campeões. Até porque na segunda volta só perdemos com o Benfica. E fomos a melhor defesa do campeonato com 20 golos sofridos, menos 11 que o Benfica e 13 que o Sporting.
O problema, a meu ver, esteve no ataque. Marcámos menos 29 golos que o Benfica e apenas mais 2 que o Sporting. Os empates a zero com o Sporting e o Vitória foram jogos em que podíamos perfeitamente ter ganho, tivemos oportunidades para isso.
Na derrota com o Vitória e o empate em Vila do Conde, tivemos erros que custaram golos, mas o problema esteve na falta de capacidade da equipa em gerir o jogo. E com o Vitória ainda tivemos algumas oportunidades para marcar, depois de sofrermos o terceiro golo.
Acho que toda a gente sabe porque o benfica tem mais 29golos. Só contra o nacional/maritimo foram 21 golos.RXavier10 disse:Talvez. Mas não foi pela defesa que não fomos campeões. Até porque na segunda volta só perdemos com o Benfica. E fomos a melhor defesa do campeonato com 20 golos sofridos, menos 11 que o Benfica e 13 que o Sporting.