Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Percebo perfeitamente, eu próprio disse que ele tem de se controlar mesmo que tenha vontade de virar tudo e todos. Agora atenção, na UEFA por menos já vi jogadores a serem expulsos e castigados à séria com lances assim. Cuidado.
Claro que se ele agridisse o jogador, seria o primeiro a condenar.. mas o que ele fez foi para impor respeito.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,586
4,080
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para mim muito mal hoje, já tem idade e experiência suficiente para não ter as abordagens que teve dentro da grande área, nem expôr a equipa a ficar a jogar com dez ou sem ele no próximo jogo devido às reacções sem nexo dele.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
Não sei onde viram o grande jogo hoje.

Muito intermitente. Erros no 1o e 3o golos, principalmente neste. Muito nervosismo. Foi talvez o pior dos centrais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tantos jogos seguidos com 37 anos tem de provocar mossa na qualidade da exibicao. Aqueles 2 jogos e meio com a seleccao foram ridiculos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Grande capitão! Os jogos na seleção não fazem sentido. Ficou agastado com o ladrão mas também denotou cansaço. A seleção só nos lixa

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ontem também achei melhor o Mbemba (e o Sarr) que o Pepe. Para além disso, mais uma vez, teve lá um episódio á Pepe que não pode nem deve ser "validado" como normal só porque é jogador do FCPorto. Que descanse e regresse em grande (como nos tem habituado e só ele sabe) já no próximo jogo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: PDuarte

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Continua com enormes virtudes apesar dos seus 37 anos, capaz de se exibir com elevada competência ao mais alto nível, mas também se deve dizer que aos 37 anos continua a cometer erros que não são muito admissíveis para um jogador desta experiência. Nomeadamente o penalty (havia falta antes, certo), o Pepe não pode entrar assim à maluco dentro da área, é daqueles lances em que basta o atacante tocar a bola primeiro e não há nada a fazer e aquele lance com o Sterling (até fiquei na dúvida se não fez penalty...) onde arrisca o cartão vermelho, completamente de cabeça perdida.

• Like
Reações: Pavão

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,988
11,454
Porto
A idade é um posto, em futebolês também.

Mas também tem as suas desvantagens, especialmente quando tantos minutos se acumulam nas pernas em tão pouco tempo.

Desgaste físico e psicológico.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,858
83,015
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sei onde viram o grande jogo hoje.

Muito intermitente. Erros no 1o e 3o golos, principalmente neste. Muito nervosismo. Foi talvez o pior dos centrais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aí está ele! 😍
Andou desaparecido desde meados de junho, cheirou um bocadinho a sangue, sacou logo do teclado!

Nunca falha!

Última edição: