eu sei como é o pepe, quem lida com ele diz-me exactamente o mesmo que escreveste - conheço quem trabalha num "espaço" ( não vale a pena citar o que é ) onde vão vários jogadores do Porto.Tens noção que o Pepe o partia ao meio? Seja ou não africano.
O Diego Costa era um boi, e sofria bastante com ele, mesmo em confrontos físicos, em que acabava sempre no chão.
O Felipe Melo, que tem mania que é mau, no Mundial de 2010, andou a dar pau no Pepe 70 minutos... Bastou uma entrada perto do tendão, que ele pôs logo o gajo a ser substituído.
O Pepe é um tipo muito perigoso, principalmente dentro do campo, mas fora dele se o picarem reage logo com agressividade.
Dizem, mesmo os adversários, até o primo da mulher do Pizzi que frequenta o ginásio onde ando, que ele é um gajo 5 estrelas, mesmo bem humorado e divertido, mas que dentro do campo que se transforma...
Não era isso que gostávamos?
Não andavamos sempre a suspirar pelo regresso do João Pinto? Do Jorge Costa? Do Paulinho Santos?
Este clube é de mariquices agora?
quem me diz isso do pepe também me diz que o sérgio oliveira é "um bocado" merdeiro, por exemplo - isto para se perceber que quem me conta não pinta um quadro cheio de cores só por serem jogadores do FCP.
em relação ao resto, não vou alimentar a conversa do aquele é mais "fóte" do que o outro - mas, já agora, o diego costa de vez em quando também molhava a sopa no pepe. infelizmente para ele, muitas vezes a disputa era injusta porque era o pepe e o ramos a dar-lhe cacete mas às vezes também se vingava, num e noutro.
e não, não quero jogadores à joão pinto ou jorge costa que se antagonizem com colegas de equipas. é simplesmente estúpido.
uma curiosidade da altura em que ocorreu a agressão ao casquero
"Ontem, o jogador acrescentou à agência EFE estar "envergonhado" pelo seu acto e prontificou-se a telefonar aos jogadores que agrediu para se desculpar. Mais tarde, em entrevista à Marca, até admitiu deixar de jogar: "Se não vir maneira de voltar ao futebol, dedico-me a outra profissão" .
Já Casquero não entende a atitude do adversário, realçando que Pepe devia lembrar-se que "não joga num clube de bairro". "Estar no chão depois de cometerem uma grande penalidade e ser pisado não tem nome", afirmou.
As agressões de Pepe não passaram despercebidas no mundo do wrestling (luta livre) e o central já tem um convite para mostrar os atributos dentro de um ringue. A WSW (World Stars of Wrestling) afirmou, através de um comunicado, que "as portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio", onde se vai realizar um espectáculo da modalidade. E até já tem um adversário disposto a lutar contra o jogador. Dá pelo nome de Iceborg, o "Meio Homem, Meio Máquina, Todo Monstro", tem dois metros de altura e 150 quilos.
"Iceborg também tem os seus momentos de loucura no ringue e fora dele. Acho que estão bem um para o outro", refere a empresária do lutador Tammy Sytch."