Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tens noção que o Pepe o partia ao meio? Seja ou não africano.

O Diego Costa era um boi, e sofria bastante com ele, mesmo em confrontos físicos, em que acabava sempre no chão.
O Felipe Melo, que tem mania que é mau, no Mundial de 2010, andou a dar pau no Pepe 70 minutos... Bastou uma entrada perto do tendão, que ele pôs logo o gajo a ser substituído.

O Pepe é um tipo muito perigoso, principalmente dentro do campo, mas fora dele se o picarem reage logo com agressividade.
Dizem, mesmo os adversários, até o primo da mulher do Pizzi que frequenta o ginásio onde ando, que ele é um gajo 5 estrelas, mesmo bem humorado e divertido, mas que dentro do campo que se transforma...

Não era isso que gostávamos?
Não andavamos sempre a suspirar pelo regresso do João Pinto? Do Jorge Costa? Do Paulinho Santos?

Este clube é de mariquices agora?
eu sei como é o pepe, quem lida com ele diz-me exactamente o mesmo que escreveste - conheço quem trabalha num "espaço" ( não vale a pena citar o que é ) onde vão vários jogadores do Porto.
quem me diz isso do pepe também me diz que o sérgio oliveira é "um bocado" merdeiro, por exemplo - isto para se perceber que quem me conta não pinta um quadro cheio de cores só por serem jogadores do FCP.

em relação ao resto, não vou alimentar a conversa do aquele é mais "fóte" do que o outro - mas, já agora, o diego costa de vez em quando também molhava a sopa no pepe. infelizmente para ele, muitas vezes a disputa era injusta porque era o pepe e o ramos a dar-lhe cacete mas às vezes também se vingava, num e noutro.

e não, não quero jogadores à joão pinto ou jorge costa que se antagonizem com colegas de equipas. é simplesmente estúpido.

uma curiosidade da altura em que ocorreu a agressão ao casquero

"Ontem, o jogador acrescentou à agência EFE estar "envergonhado" pelo seu acto e prontificou-se a telefonar aos jogadores que agrediu para se desculpar. Mais tarde, em entrevista à Marca, até admitiu deixar de jogar: "Se não vir maneira de voltar ao futebol, dedico-me a outra profissão" .

Já Casquero não entende a atitude do adversário, realçando que Pepe devia lembrar-se que "não joga num clube de bairro". "Estar no chão depois de cometerem uma grande penalidade e ser pisado não tem nome", afirmou.

As agressões de Pepe não passaram despercebidas no mundo do wrestling (luta livre) e o central já tem um convite para mostrar os atributos dentro de um ringue. A WSW (World Stars of Wrestling) afirmou, através de um comunicado, que "as portas da Arena de Matosinhos estarão abertas a Pepe no dia 2 de Maio", onde se vai realizar um espectáculo da modalidade. E até já tem um adversário disposto a lutar contra o jogador. Dá pelo nome de Iceborg, o "Meio Homem, Meio Máquina, Todo Monstro", tem dois metros de altura e 150 quilos.

"Iceborg também tem os seus momentos de loucura no ringue e fora dele. Acho que estão bem um para o outro", refere a empresária do lutador Tammy Sytch."

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,785
13,155
Não é por o Pepe ser o capitão ou ser um jogador à Porto ou ser um jogador que todos adoramos, que me vou por a favor dele e contra o Loum ou vice versa.

Nenhum de nós sabe o que se passou, por isso eles que se entendam no balneário e aposto que já está tudo resolvido entre ambos.

Força Porto

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o pepe já teve a hombridade de vir pedir desculpa em público, aos adeptos?

pois é, isso já diz muita coisa.

este episódio só revela, uma vez mais, a irracionalidade que graça no mundo do futebol/adeptos. fosse o loum a fazer aquilo ao pepe e aqui haveria vozes a pedir para ser queimado numa fogueira nos aliados.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,270
9,500
Mas o gajo podia expulsar p Pepe por um empurrãozinho num armário de 1,90m??
Os lampiões são mesmo burros... acham que foi uma agressão o empurrão que foi mais afastar de braços do Pepe e que devia ter sido expulso mas o empurrão do Pizzi ao Pepe para eles nem amarelo era... pqp a coerência...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.
Obrigaste-me a ir confirmar a que minuto o Loum entrou efetivamente. Que convém recordar, foi aos 90+4. Ora bem, o jogo terminou aos 90+7 salvo erro.
É que quem leu isto dá a sensação que foi algo que ele lhe fez lá no início do jogo e ele ficou ali a moer moer para depois se ir vingar dele no final do jogo.
Não querendo ser vidente, o que se passou terá sido isto..

"Foda-se seu pascácio do cara***, naquele lance ias metendo nojo"
"o quê? Quem és tu para me chamar à atenção"
"Sou um dos melhores defesas centrais do Mundo e da história do futebol"
"ai é, então lá dentro no balneário aposto que te meto duas cuecas que até saltas"
"ai é, então até já e vamos a isso. Vou só afiar a minha faca de mato e lá te espero".

E não me perguntem se tenho insides ou algo do género.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,481
Conquistas
1
Obrigaste-me a ir confirmar a que minuto o Loum entrou efetivamente. Que convém recordar, foi aos 90+4. Ora bem, o jogo terminou aos 90+7 salvo erro.
É que quem leu isto dá a sensação que foi algo que ele lhe fez lá no início do jogo e ele ficou ali a moer moer para depois se ir vingar dele no final do jogo.
Não querendo ser vidente, o que se passou terá sido isto..

"Foda-se seu pascácio do cara***, naquele lance ias metendo nojo"
"o quê? Quem és tu para me chamar à atenção"
"Sou um dos melhores defesas centrais do Mundo e da história do futebol"
"ai é, então lá dentro no balneário aposto que te meto duas cuecas que até saltas"
"ai é, então até já e vamos a isso. Vou só afiar a minha faca de mato e lá te espero".

E não me perguntem se tenho insides ou algo do género.
O Loum pensava que podia empurrar o Pepe e pedir explicações... e ele ia pedir lhe desculpa...

• Like
Reações: SD_1995

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mas o gajo podia expulsar p Pepe por um empurrãozinho num armário de 1,90m??
segundo se diz, o carvalhal e o outro cagão foram expulsos por menos.
se quisesse mesmo, podia - e no fim poderia sempre argumentar que foi pelas palavras também.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,742
12,785
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
sei de fonte segura que o diálogo decorreu da seguinte forma :

Pepe : "bom jogo, pá."
Loum : "Merci. Agora vou para casa ouvir o novo álbum dos Coldplay."
Pepe : "Foda-se, Coldplay? Esses caralhos venderam-se depois do álbum de estreia!"
Loum : "Pelo contrário. Estao com uma sonoridade bem mais melódica. Eles e os Muse. Esta fase teen-friendly dançável da sua carreira cativou-me em pleno!"
Pepe : "ANDA CÁ MEU @*##@3

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,481
Conquistas
1
à margem disso ( que se calhar foi só o preço do seu menor estatuto no clube ), a atitude do pepe não justifica um pedido de desculpas aos adeptos e até ao clube?
A mim não tem de pedir desculpa.

Se achas que te deve um pedido de desculpas, dá o teu contacto ao Pepe e fala com ele.

Eu preferia um pedido de desculpas por parte do Sérgio Conceição para a gestão que ele anda a fazer do Marega e do Corona

• Like
Reações: SD_1995

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,091
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A mim não tem de pedir desculpa.

Se achas que te deve um pedido de desculpas, dá o teu contacto ao Pepe e fala com ele.

Eu preferia um pedido de desculpas por parte do Sérgio Conceição para a gestão que ele anda a fazer do Marega e do Corona
a mim o SC não tem de pedir desculpa por isso.
se quiseres, com algum esforço, posso arranjar o contacto dele para te ligar. a que horas te dá jeito?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,573
27,850
Gaia
Só nós Portistas e foristas para estender um arrufo até ao infinito.

Calma, deixei o Hulk colocar mais uma foto de praia no insta, e pode ser que haja mais um rumor para acalmar isto.

Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Obvio que o Pepe disse durante o jogo algo ao Loum que ele não gostou. Conhecendo o Pepe tenho a certeza que não o tratou muito bem em algum lance. Durante o jogo o Loum comeu e calou. No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que não admitia o que lhe disse e o Pepe como sabe que exagerou tentou serenar tudo com uma cumprimento, mas nem sempre as coisas são como queremos. Quem já jogou futebol sabe que isto acontece e muito, mas por vezes as cabeças não estão na mesma frequência e dá merda. A mim o que aconteceu não me aquece nem arrefece, preocupa-me mais o facto do Pepe enquanto capitão, pelo que consta não esteve na roda. Espero que o Sérgio resolva as coisas.
Eu estou é a ver que ha muita malta que tem um odiozinho de estimaçao ao Pepe. So assim se explica a quantidade anormal de "porcaria" que tem sido escrita desde ontem.

"obvio que o Pepe disse algo ao Loum que ele nao gostou"
"conhecendo o Pepe tenho a certeza que nao o tratou muito bem em algum lance".
"Durante o jogo o Loum comeu e calou". (3 minutos em campo lol)
"No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que nao admitia..."

Isto que escreveste é surreal, no minimo dos minimos.

Mas o Loum nao admite ao capitao do Futebol Clube do Porto o quê??? Mas quem é esse puto mimado para pedir satisfaçoes a um dos melhores defesas da historia? Que puta de brincadeira.
O Pepe teve alguma palavra racista contra ele? Nao me parece... a partir dai o Loum nao tem nada que "nao admitir" LOL o que quer que seja ao capitao do FCP.
Tem que comer e calar como dezenas/centenas antes dele. Se nao isto virava uma festa... se calhar por isso é que o FCP ganhou tanto, porque havia disciplina.
Deves ser dos que tem saudades de ter um "Capi" simpatico a capitao.

Ja agora, o Loum entra aos 94 e o jogo acaba aos 97. Grandes reprimendas que ele deve ter levado em 3 minutos... Quem ler esse comentario até pensa que o Pepe andou a fazer bullying ao coitado do Loum durante 90 minutos e que o super equilibrado Loum se conteve milagrosamente...

é que em 3 minutos nem sequer estou a ver como é que o gajo pode ter levado qualquer boca que te faça quebrar a autoridade do capitao.

Se a florzinha ta aziada por jogar pouco ou por entrar aos 94 minutos é por-se a andar. Nao sabe ele a sorte que tem de estar num FCP.
Nunca mais chega a algo sequer proximo desse nivel.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,563
4,797
40
Porto, Portugal
o pepe já teve a hombridade de vir pedir desculpa em público, aos adeptos?

pois é, isso já diz muita coisa.

este episódio só revela, uma vez mais, a irracionalidade que graça no mundo do futebol/adeptos. fosse o loum a fazer aquilo ao pepe e aqui haveria vozes a pedir para ser queimado numa fogueira nos aliados.
tu és um troll
nao sei o que esperas de um forum de portistas ao vir criticar o capitao
ainda pra mais sem logica nenhuma, o jogador mais competitivo e profissional que temos, que voltou pra competir por amar o clube.
um gajo que nem pra lhe limpar as chuteiras faltalhe ao respeito e esperas que ficassemos do lado do loum? um jogador que nao fez nada pelo clube, que nao demonstrou futebol pro dinheiro que custou e que nao está mais a ocupar espaço que outra coisa

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,563
4,797
40
Porto, Portugal
eu ja vi disto aqui no forum. quando o jorge costa destratou o diego e lhe chamou filho da puta aos berros por ele nao vir atras e ele nao gostou
houve aqui alguns do lado do diego mas aí ainda entendia, um suposto craque, e um veterano capitao sem maneiras e tal
enfim agora nem é o caso

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,096
1,991
Porto
Eu estou é a ver que ha muita malta que tem um odiozinho de estimaçao ao Pepe. So assim se explica a quantidade anormal de "porcaria" que tem sido escrita desde ontem.

"obvio que o Pepe disse algo ao Loum que ele nao gostou"
"conhecendo o Pepe tenho a certeza que nao o tratou muito bem em algum lance".
"Durante o jogo o Loum comeu e calou". (3 minutos em campo lol)
"No final do jogo o Loum e bem dirigiu-se ao Pepe para o questionar e até lhe dizer que nao admitia..."

Isto que escreveste é surreal, no minimo dos minimos.

Mas o Loum nao admite ao capitao do Futebol Clube do Porto o quê??? Mas quem é esse puto mimado para pedir satisfaçoes a um dos melhores defesas da historia? Que puta de brincadeira.
O Pepe teve alguma palavra racista contra ele? Nao me parece... a partir dai o Loum nao tem nada que "nao admitir" LOL o que quer que seja ao capitao do FCP.
Tem que comer e calar como dezenas/centenas antes dele. Se nao isto virava uma festa... se calhar por isso é que o FCP ganhou tanto, porque havia disciplina.
Deves ser dos que tem saudades de ter um "Capi" simpatico a capitao.

Ja agora, o Loum entra aos 94 e o jogo acaba aos 97. Grandes reprimendas que ele deve ter levado em 3 minutos... Quem ler esse comentario até pensa que o Pepe andou a fazer bullying ao coitado do Loum durante 90 minutos e que o super equilibrado Loum se conteve milagrosamente...

é que em 3 minutos nem sequer estou a ver como é que o gajo pode ter levado qualquer boca que te faça quebrar a autoridade do capitao.

Se a florzinha ta aziada por jogar pouco ou por entrar aos 94 minutos é por-se a andar. Nao sabe ele a sorte que tem de estar num FCP.
Nunca mais chega a algo sequer proximo desse nivel.
Tudo dito, excelente comentário.