#Voleibol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se for assim acontece também com os restantes clubes ou podes esclarecer quais as novas jogadoras que vão jogar nos clubes rivais, que muito organizados já divulgaram ao público em geral os respetivos planteis.
Haja paciência
Efectivamente é preciso paciência para um clube que tem uma comunicação de nível de um regional e que trata algumas modalidades como se fossem de segunda ou terceira, mas já perdi a minha.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,688
Porto
Julgo que não, deve ser mesmo desinteresse geral pela modalidade, e ser feminino não ajuda.

Os contratos ja devem ter terminado em Junho.

Por exemplo, no ano passado já tinhas reforços anunciados nesta altura. E o Sporting e o Benfica julgo que já anunciaram um ou outro.
Talvez
Foi um palpite
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu em relação aos Moreiras não digo nada porque sei bem como aquela malta funciona

O Prof José Moreira é muito competente no trabalho que desenvolve mas ficamos por aí
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,999
7,656
É verdade que a Renatinha será a nossa Team Manager ou é mais uma invenção dos lamps?
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
899
1,433
Há pessoas que querem tanto agradar ao novo patrão que só se tornam ridículas.
Não, ele é ridiculo por natureza.
Só quem não ouvia as declarações dessa triste figura no final dos jogos, é que pensou que ele fosse alguma coisa de significativo.
Nós, infelizmente aturavamos esta triste criatura, pelo simples facto de ser treinador do nosso clube. Nada mais.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não, ele é ridiculo por natureza.
Só quem não ouvia as declarações dessa triste figura no final dos jogos, é que pensou que ele fosse alguma coisa de significativo.
Nós, infelizmente aturavamos esta triste criatura, pelo simples facto de ser treinador do nosso clube. Nada mais.
E era treinador por ser filho do dono. Mas isso é um hábito bem enraizado no clube.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade que a Renatinha será a nossa Team Manager ou é mais uma invenção dos lamps?
Não me admirava que fosse verdade.
Só acho triste termos de saber as novidades do nosso clube através dos nossos maiores rivais.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,517
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não me admirava que fosse verdade.
Só acho triste termos de saber as novidades do nosso clube através dos nossos maiores rivais.
Atempadamente se saberá. Ainda nada foi anunciado.

Também soubeste a "novidade" que as americanas iam ambas para lá. Uma já está na Alemanha, a outra.. vamos ver