Há milhares de jogadores americanosA questão é: há jogadores de qualidade interessados em vir para Portugal com a temporada já a decorrer?
Não, normalmente há um acordo entre as partes . Poderá ser pago mais um ou outro mês, mas os 4 que cá estiveram já foi dinheiro para o lixo. O Toupane era o mais caro do plantel.Alguém me explica como funciona isto em termos de money? Nós temos de pagar o ano todo as estes jogadores que saem ou como é?
![]()
Villas-Boas prometeu mudanças e há duas dispensas no FC Porto
Jalen Riley e Axel Toupane deixam a equipa de basquetebolwww.ojogo.pt
O Toupane também vaiSáiu um, faltam 2
Era preciso internar alguém se sonham ir a algum lado com o Washpun a 1Só virá mais um reforço? Não há competições europeias, só dá para jogar com 6 NFL de cada vez...
Haverá algum FL "oculto" que possa trazer alguma coisa?
Será mais ou menos isto?
1 - Washpun (MM)
2 - Cornelius (Dunn)
3 - Omlid (Voytso)
4 - Reforço (Guerreiro)
5 - Davis (Delgado)
Não vou questionar isso, mas se ele continua no plantel, não dá para não ir buscar um 4.Era preciso internar alguém se sonham ir a algum lado com o Washpun a 1
Têm que chegar 2. Um PG e um PF.Só virá mais um reforço? Não há competições europeias, só dá para jogar com 6 NFL de cada vez...
Haverá algum FL "oculto" que possa trazer alguma coisa?
Será mais ou menos isto?
1 - Washpun (MM)
2 - Cornelius (Dunn)
3 - Omlid (Voytso)
4 - Reforço (Guerreiro)
5 - Davis (Delgado)
Convinha é que o olheiro tivesse melhor olho do que no verão... se calhar era falar com os olheiros da oliveirense, imortal e ovarense que encontram sempre jogadores americanos interessantes...Há milhares de jogadores americanos
E há várias equipas que, como nos, foram eliminadas das competições europeias
Ou com o @Marmita .Convinha é que o olheiro tivesse melhor olho do que no verão... se calhar era falar com os olheiros da oliveirense, imortal e ovarense que encontram sempre jogadores americanos interessantes...![]()
O Marmita deve trabalhar ali na base militar das Lajes... Cada vez que lhe aparece um americano acima dos 2m já não sai dos Açores sem ir fazer uns testes...Ou com o @Marmita .
Obviamente que isso é importante, mas essas comparações com outros Clubes, a meu ver, não fazem muito sentido.Convinha é que o olheiro tivesse melhor olho do que no verão... se calhar era falar com os olheiros da oliveirense, imortal e ovarense que encontram sempre jogadores americanos interessantes...![]()
Saindo 2, tem que vir 2Não vou questionar isso, mas se ele continua no plantel, não dá para não ir buscar um 4.
Achas que dá para ir buscar um bom 4 e um bom 1?
Se calhar com o salário do Toupane até dá e infelizmente o Omlid e as lesões têm a relação que têm e talvez seja o mais ajuizado.
Eu quando me lembro da final da taça em que, a fazer do Sporting gato sapato o jogo todo, ele utilizou apenas 7 jogadores durante os primeiros 35 minutos de jogo, acho que o Sá não difere nada dessas utilizações massivas de americanos das equipas com menos recursos.Obviamente que isso é importante, mas essas comparações com outros Clubes, a meu ver, não fazem muito sentido.
Essas equipas utilizam os jogadores estrangeiros de forma muito diferente das equipas grandes, com utilizações massivas (em minutos e em usage), o que faz com que os números disparem. É certo que o F. Sá, com o seu hero ball, cada vez se aproxima mais disso, mas na verdade são realidades competitivas muito diferentes.
Já lá vai o tempo, apesar de continuar no Lusitânia já me afastei mais disso ! mas deu algum gozo (principalmente quando o treinador era o Inaki Martin) ter alguns bons jogadores na Liga na altura e com um orçamento baixo como o Sasa, Sidibe, Yussuf...e curiosamente 3 MVP´s do campeonato.O Marmita deve trabalhar ali na base militar das Lajes... Cada vez que lhe aparece um americano acima dos 2m já não sai dos Açores sem ir fazer uns testes...
Por curiosidade fui espreitar e a verdade é que a nossa utilização é que parece de equipa mais pequena:Eu quando me lembro da final da taça em que, a fazer do Sporting gato sapato o jogo todo, ele utilizou apenas 7 jogadores durante os primeiros 35 minutos de jogo, acho que o Sá não difere nada dessas utilizações massivas de americanos das equipas com menos recursos.