#Futebol Plantel 2025/26

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,093
17,261
Mais descanso para o Arouca
Menos para a LE em casa

Não teria alterado
Eu até prefiro assim, sendo honesto.

Mais tempo para o objectivo fundamental, ainda para mais um jogo fora.

Felizmente que o jogo europeu é em casa com o Estrela.

Ganhando ao Salzburgo, acho que temos todas as condições para poupar bastante com o Estrela.

Que isto sirva é de lição com a Liga para o que vem aí de centralização de direitos tv, isso é que me preocupa.

• Like
Reações: ht80 e Frocha
8 Fevereiro 2023
16,985
22,040
Em Janeiro voltaremos ao mercado, logicamente.

Central é ponto certo.

Se ainda houver capacidade financeira tentava um LE caso saísse alguém.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,875
25,323
Jovens da equipa B que trabalharam com a equipa principal. Como se adaptaram?

Farioli:
"O Gabi esteve connosco na pré-época, tem a mentalidade certa, aprende depressa. O Miranda e o Angel são dois jogadores com características diferentes, ambos precisam de perceber melhor as necessidades da equipa principal, o Angel está a fazer de tudo para melhorar, vai ser inscrito na lista da UEFA, é uma boa oportunidade para ficar mais próximo da equipa principal".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,348
7,853
A verdade é que está época tirando o Tomás Perez e tirando a questão dos guarda redes porque o Diogo tem sido o titular, todos tem mostrado a sua utilidade. Uns mais indiscutíveis mas mesmo os suplentes tem correspondido.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,350
229,867
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdade é que está época tirando o Tomás Perez e tirando a questão dos guarda redes porque o Diogo tem sido o titular, todos tem mostrado a sua utilidade. Uns mais indiscutíveis mas mesmo os suplentes tem correspondido.
E mesmo o Tomás, com uma oportunidade, acho que seria capaz de ajudar

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
661
883
Para Janeiro :

Tomiyasu ( DD, DC, DE) < Nehuen
Hjerto < Eustaquio

Caso o Moura sair, poderíamos ainda ir para o Lodi, apesar de preferir ficar com o Moura.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,210
5,734
Olimpo
Para Janeiro :

Tomiyasu ( DD, DC, DE) < Nehuen
Hjerto < Eustaquio

Caso o Moura sair, poderíamos ainda ir para o Lodi, apesar de preferir ficar com o Moura.
Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,401
659
Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.
Em janeiro temos que fazer a grande venda senão.......