PlayStation 5

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,292
30,408
51
Moimenta do Douro
Dedicados mesmo para a PS5 sim, agora vai ser tudo cross-gen.

Por exemplo, o Cyberpunk. Sai dia 10 mas já não jogo na 4. Espero por Abril, que é quando vou comprar a 5, que jogo lá. E outros.
Na minha opinião quem conseguir comprar a PS5 deve sempre esperar pelos novos títulos.

O único "problema" é não existirem datas confirmadas para a maior parte dos jogos. ;)
 
  • Like
Reações: Sakamoto

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Dedicados mesmo para a PS5 sim, agora vai ser tudo cross-gen.

Por exemplo, o Cyberpunk. Sai dia 10 mas já não jogo na 4. Espero por Abril, que é quando vou comprar a 5, que jogo lá. E outros.
Esperas por Abril? Fds eu vai ser já no PC, já espero desde Abril deste ano :LOL:
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,163
49,664
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A Worten hoje publicou que a partir das 00h01 daria para comprar online e seriam entregues a 18 Dezembro.

Uma hora e tal depois, continua como esgotado...

A Rádio Popular só entrega a partir de Janeiro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Não sabes como é que se procedia no pagamento?
Eras obrigado a pagar na hora ou tinhas um prazo?

Eu digo isso porque li um artigo duma publicação inglesa onde diz que uma loja qualquer dava até 31 de Outubro para fazer o pagamento. Se não o fizessem perdiam a pré reserva e passava para outro.

Daí a pergunta. Porque não sei como foi feito nas lojas portuguesas.
Eu fiz. Depende da loja.

Na fnac foi onde fiz, fisicamente. Fui à loja no dia a seguir à abertura das pré reservas e já só havia a versão standard. Lá cobraram-me 50€ pela reserva e os restantes 450€ paguei no dia.

Mas na fnac online pagavas os 500€ logo (ou ficavam hipotecados na conta vá).

Na worten tanto fisicamente como online também tinhas de dar os 500€.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
35
Barcelos
O meu Dualsense foi à vida, o R2 deixou de oferecer resistência e agora tinha um comando da PS4 basicamente lol. Fui trocá-lo à Fnac e vão envia-lo para a Sony, e vou ficar sem ele 1 mês. Tanto dinheiro gasto e agora fico a olhar pra ela lol.

Já aconteceu a alguém isto? Já há várias pessoas a queixar-se, esperemos que não seja comum.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O meu Dualsense foi à vida, o R2 deixou de oferecer resistência e agora tinha um comando da PS4 basicamente lol. Fui trocá-lo à Fnac e vão envia-lo para a Sony, e vou ficar sem ele 1 mês. Tanto dinheiro gasto e agora fico a olhar pra ela lol.

Já aconteceu a alguém isto? Já há várias pessoas a queixar-se, esperemos que não seja comum.
fdx

Já passou um mês desde que a compraste? Eu não aceitava isso.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O meu Dualsense foi à vida, o R2 deixou de oferecer resistência e agora tinha um comando da PS4 basicamente lol. Fui trocá-lo à Fnac e vão envia-lo para a Sony, e vou ficar sem ele 1 mês. Tanto dinheiro gasto e agora fico a olhar pra ela lol.

Já aconteceu a alguém isto? Já há várias pessoas a queixar-se, esperemos que não seja comum.
Já vi muita gente a queixar-se de diversos problemas da consola em si, do comando acho que é a primeira vez.

Tentei fazer pré-reserva e não consegui, pelos vistos ainda bem. Talvez a compre daqui a uns meses quando sair um jogo que me dê realmente vontade de jogar e quando esses problemas estiverem todos resolvidos.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Essa é uma das razões pela qual não compro consolas no lançamento, algumas máquinas trazem falhas ou defeitos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ya, recebi dia 19 mesmo, mas o gajo da Fnac disse que não podiam fazer nada, que nem tem como testar o comando, tem mesmo que ser com a Sony. Vou esperar 1 mês por ele agora, bela merda.
19 de dezembro? Eu devolvia, tens direito a devolver no espaço de um mês após a compra.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
35
Barcelos
19 de dezembro? Eu devolvia, tens direito a devolver no espaço de um mês após a compra.
Nah, 19 de Novembro, dia de lançamento.
Eu bem tentei dizer ao gajo que devolvia o comando e comprava um novo mas não me deixou.

Para a próxima faço como toda a gente, compro um novo, espeto o estragado na caixa do novo e peço devolução. Não me chateio e fico com um comando na hora.
 
  • Like
Reações: jaco250

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O meu Dualsense foi à vida, o R2 deixou de oferecer resistência e agora tinha um comando da PS4 basicamente lol. Fui trocá-lo à Fnac e vão envia-lo para a Sony, e vou ficar sem ele 1 mês. Tanto dinheiro gasto e agora fico a olhar pra ela lol.

Já aconteceu a alguém isto? Já há várias pessoas a queixar-se, esperemos que não seja comum.
Já me aconteceu no da 4 mas só depois de levar muitos anos de coça!
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Finalmente consegui a minha e tenho a dizer que o DualSense é mesmo revolucionário. O Astro's Playroom é divertidissimo e o Control (o único outro jogo que tenho, por agora) é brilhante.
 
  • Like
Reações: Absolution e paul93

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
obviamente cada um sabe de si. mas eu, que passei pelo spectrum, nintendo, sega, playstation, jamais comprei uma consola nos seus 2 primeiros anos.

dá sempre asneira. o que não desculpa os problemas que essas máquinas trazem quando são lançadas.
--
as novas gerações nos seus primeiros anos não se conseguem distinguir por aí além das anteriores e sempre se aproveita para comprar imensos jogos a preços bem mais simpáticos. mas sempre atento a ver que títulos são relançados com melhorias substanciais.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,567
2,969
obviamente cada um sabe de si. mas eu, que passei pelo spectrum, nintendo, sega, playstation, jamais comprei uma consola nos seus 2 primeiros anos.

dá sempre asneira. o que não desculpa os problemas que essas máquinas trazem quando são lançadas.
--
as novas gerações nos seus primeiros anos não se conseguem distinguir por aí além das anteriores e sempre se aproveita para comprar imensos jogos a preços bem mais simpáticos. mas sempre atento a ver que títulos são relançados com melhorias substanciais.
Eu tive a minha ps4 no início e durou até agora.

Entretanto consegui a 5.
Nem que seja pelos 20 títulos que oferece (para quem não os tem), 20 dos melhores jogos da ps4, já torna o preço interessante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk