PlayStation 5

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu tive a minha ps4 no início e durou até agora.

Entretanto consegui a 5.
Nem que seja pelos 20 títulos que oferece (para quem não os tem), 20 dos melhores jogos da ps4, já torna o preço interessante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
verdade.

mas, como disseste, "para quem não os tem", porque daqueles 20 jogos, quantos é que te ficaram por jogar na 4? eu tenho todos, excepto o ratchet.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,622
3,065
verdade.

mas, como disseste, "para quem não os tem", porque daqueles 20 jogos, quantos é que te ficaram por jogar na 4? eu tenho todos, excepto o ratchet.
Opa acho que mais de metade daqueles ainda não os tinha, confesso.


Eu também não jogo assim tanto. Hoje em dia é raro conseguir chegar ao fim de um jogo, há demasiada oferta e o tempo não é assim tanto.


Já agora, jogos da ps5 mesmo só tenho jogado o Miles Morales e tenho gostado bastante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Opa acho que mais de metade daqueles ainda não os tinha, confesso.


Eu também não jogo assim tanto. Hoje em dia é raro conseguir chegar ao fim de um jogo, há demasiada oferta e o tempo não é assim tanto.


Já agora, jogos da ps5 mesmo só tenho jogado o Miles Morales e tenho gostado bastante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu ando a proveitar para jogar a minha ps4 como nunca.

Joguei o mad max, agora passei para o sleeping dogs, grandes jardas (a seguir vou ao sekiro).
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Finalmente consegui a minha e tenho a dizer que o DualSense é mesmo revolucionário. O Astro's Playroom é divertidissimo e o Control (o único outro jogo que tenho, por agora) é brilhante.
Adquiri a minha o mês passado. Tenho jogado mais fifa21 mas ando a tentar adaptar-me a jogar com comando o CoD.

Vale cada cêntimo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Opa acho que mais de metade daqueles ainda não os tinha, confesso.


Eu também não jogo assim tanto. Hoje em dia é raro conseguir chegar ao fim de um jogo, há demasiada oferta e o tempo não é assim tanto.


Já agora, jogos da ps5 mesmo só tenho jogado o Miles Morales e tenho gostado bastante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim, isso já depende de cada um e do tempo que possui.

o miles ainda não joguei, mas se estiver ao nível do spider-man, certamente será um excelente jogo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu ando a proveitar para jogar a minha ps4 como nunca.

Joguei o mad max, agora passei para o sleeping dogs, grandes jardas (a seguir vou ao sekiro).
mad max é espectacular. um pouco repetitivo, especialmente para mim que gosto de explorar tudo, andar à caça de todos os scavenings.. mas a história principal e melhorar o magnum opus, é fantástico. pena terem desligado os servidores e dar bug na caça a um dos troféus que permitiria platinar o jogo.

sleeping dogs, apesar daquele look já ultrapassado, também é sensacional. há lá uma missão quase impossível, é o que me lembro melhor, em que tens que enfrentar imensos gajos com facas com veneno, e é quase impossível desviar daquilo tudo a cair em cima de ti sem levar corte nenhum e esvair em sangue envenenado eheh
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Num equivalente à MediaMarkt aqui na Alemanha, chamada Saturn. Isso e seguindo um Twitterbot que actualizava sempre que havia disponibilidade

Respondendo ao Blashyrkh, também tive a Ps4 desde o primeiro dia e nunca deixou de funcionar.
eu não me referi em específico à ps4. não creio que essa tenha tido grande problemas. embora existissem relatos de sobreaquecimento.

falava por exemplo, no dual sense na ps5, nos problemas da ps3 com a luz amarela da morte, volta e meia termos que virar a ps1 ao contrário por ter aquele defeito na lente, problemas em jogos para mais que um jogador na mega drive.. e outros problemas de lançamento.

mas nem queria dar grande ênfase a essa questão, porque isso resolve-se. era mais na questão da falta de jogos inicialmente, que é normal, e no facto de se poderem aproveitar grandes jogos da geração anterior por preços mais económicos.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gostava de perceber a quem é que andaram a fazer favores para conseguir a vossa! :ROFLMAO:
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,622
3,065
Gostava de perceber a quem é que andaram a fazer favores para conseguir a vossa! :ROFLMAO:
Eu tive muita sorte porque fui avisado que iam estar à venda. Mas só na 2a vez, porque a primeira o site crashou logo.

Da vez que comprei penso que nem publicaram. Foi a minha sorte.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
No meu caso foi aqui


Se alguém estiver disposto a pagar os portes (eu penso que seja má ideia) pode seguir as actualizações. É automático, sempre que um dos principais sites daqui recebe novo stock o bot avisa e depois é questão de seres um dos primeiros.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Alguém jogou isto quando era puto? Vejam os gráficos agora. Comprava a Play só por este jogo.

 
V

vítordoposte

Guest
Se tiveres telegram, há um grupo que vai avisando onde há stocks, quando eles aparecem. Hoje a NOS teve várias.
Não tenho telegram, como tal não tenho acesso a essas informações. E terei também de comprar uma televisão para usar a PS5.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,877
4,475
Onde é que arranjo uma PS5?
Eu comprei a minha na gaming replay. Mas é uma sorte. Eles, quando chegam abrem um sorteio para o pessoal que quiser candidatar se a comprar uma. Imagina... e tive a sorte de ficar como suplente, onde entretanto alguém desistiu e "sobrou" para mim.

É ir tentando...
 
  • Like
Reações: vítordoposte