PlayStation 5

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Tenho desde Março, agora ando a curtir o Death Stranding mas concordo com o que dizem acima - mais que os gráficos (que são excelentes) o que mais impressiona é a velocidade e capacidade de processamento
 
  • Like
Reações: D10s e Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não posso esperar!!! Até fui jogar o anterior de novo!
Para mim foi o melhor jogo da geração anterior. Mas eu tenho uma paixão muito grande por esta saga, desde o primeiro.

Esta e a saga Metal Gear para mim são imbatíveis. Tenho pena que não vá haver um MGS na 5. Quem sabe, pode ser que o Kojima se lembre um dia
 
  • Love
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para mim foi o melhor jogo da geração anterior. Mas eu tenho uma paixão muito grande por esta saga, desde o primeiro.

Esta e a saga Metal Gear para mim são imbatíveis. Tenho pena que não vá haver um MGS na 5. Quem sabe, pode ser que o Kojima se lembre um dia
Sem dúvida alguma! Joguei todos. O GOW anterior foi o único jogo que comprei no dia de saída, Day One Edition.

Metal Gear é incrivel mas o Phantom Pain apesar de ter gostado, achei muito estranho e a história não gostei muito. Mas o combate é top!
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sem dúvida alguma! Joguei todos. O GOW anterior foi o único jogo que comprei no dia de saída, Day One Edition.

Metal Gear é incrivel mas o Phantom Pain apesar de ter gostado, achei muito estranho e a história não gostei muito. Mas o combate é top!
Eu, apesar de tudo, até gostei. Ya, não é um Sons of Liberty ou Guns of the Patriots que foram inacreditavelmente bons.
 
  • Love
Reações: Dias_21
M

MoussaM 11

Guest
Fdx, parece um ovo Fabergé, raro como o caraças. Confesso que ainda não me empenhei a fundo em ter uma mas, pelas notícias, é bem complicado.
Eu também ainda não me empenhei porque, para além da consola, preciso de uma televisão em condições para jogar. E só isso vai-me custar mais do que a consola, penso eu
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu também ainda não me empenhei porque, para além da consola, preciso de uma televisão em condições para jogar. E só isso vai-me custar mais do que a consola, penso eu
Estamos no mesmo barco então. A merda é que a minha tv também não é 4K e quando tiver que avançar mais vale ter a experiência em pleno.

Embora já se consiga tvs 4K na casa dos 500 paus, se calhar até menos. Mas as duas coisas juntas é f*da.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,557
2,962
Conseguem uma 4k a 350€ na boa.
43’polegadas.
E tou a falar samsung.


A cena da ps5 é o hdmi2.1. Mas ainda não há assim tantas tvs com isso e também jogos que aproveitem esse potencial.
Isso acho que tem tempo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sakamoto e Moreira
M

MoussaM 11

Guest
Conseguem uma 4k a 350€ na boa.
43’polegadas.
E tou a falar samsung.


A cena da ps5 é o hdmi2.1. Mas ainda não há assim tantas tvs com isso e também jogos que aproveitem esse potencial.
Isso acho que tem tempo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
43’’ já é pequeno para mim

Tem de ser 49’’ ou 55’’
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Para mim foi o melhor jogo da geração anterior. Mas eu tenho uma paixão muito grande por esta saga, desde o primeiro.

Esta e a saga Metal Gear para mim são imbatíveis. Tenho pena que não vá haver um MGS na 5. Quem sabe, pode ser que o Kojima se lembre um dia
O problema não é o Kojima mas sim a Konami que o despediu e detém os direitos do ip do MGS.

Por acaso fala-se que a Konami contratou um estudio para fazer um remake do MGS3 na nova geração.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Para mim foi o melhor jogo da geração anterior. Mas eu tenho uma paixão muito grande por esta saga, desde o primeiro.

Esta e a saga Metal Gear para mim são imbatíveis. Tenho pena que não vá haver um MGS na 5. Quem sabe, pode ser que o Kojima se lembre um dia
Não é MGS mas joga o Death Stranding, novo jogo do Kojima.É super estranho mas por outro lado completamente viciante - o meu jogo favorito desde o Red Dead Redemption 2
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Para quem tem, saquem o Matrix Experience with Unreal 5. É uma tech demo que usa o Matrix como "argumento" mas mais importante, é gratuito para sacar e andar a passear lá pela cidade vai deixar-vos de boca aberta com a qualidade dos gráficos.

Agora sim vem aí a nova geração
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para quem tem, saquem o Matrix Experience with Unreal 5. É uma tech demo que usa o Matrix como "argumento" mas mais importante, é gratuito para sacar e andar a passear lá pela cidade vai deixar-vos de boca aberta com a qualidade dos gráficos.

Agora sim vem aí a nova geração
Estive a ver uns videos disso e realmente parece incrível.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,773
33,201
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei se é o topico certo. Mas alguém tem PlayStation VR? Sabem se vale a pena?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, quem daqui comprou a consola como a consegui comprar? Quero comprar uma e esta merda está uma selva do caraças. Há lojas que já nem aceitam nomes na lista de espera, dizem que não vale a pena.