Política Nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,106
84,701
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Philipp disse:
Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
Eu sei que milhões de pessoas presas em gulags e executadas sumariamente, não é tão " sexy " como os judeus nos campos de concentração, mas olha que o sofrimento foi igual ou pior...

Apenas o holocausto é mais apelante para as editoras e para Hollywood, sabe-se lá porque...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,553
8,855
Vieira_Amares disse:
Eu sei que milhões de pessoas presas em gulags e executadas sumariamente, não é tão " sexy " como os judeus nos campos de concentração, mas olha que o sofrimento foi igual ou pior...

Apenas o holocausto é mais apelante para as editoras e para Hollywood, sabe-se lá porque...
Um dia ele irá dar o primeiro passo e falar de Estaline, Mao e os khmer.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira_Amares disse:

Diz-me em que ano o Allende criou gulags.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Incrivel como um carniceiro chamado Pol Pot passa sempre despercebido nestas comparações de genocídios. Basta fazerem uma visita ao Museu do Genocídio em Phnom Penhe garanto-vos que nunca mais se esquecem.

Ps: O regime deste senhor era muito admirado pela esquerda europeia nos anos 70, nomeadamente em França...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,553
8,855
slowboy disse:
Imagens que não chocam o @Philipp. É do partido é bom.

Carniceiros.

Enquanto as pessoas não perceberem que atrocidades já foram cometidas de ambos os lados, continuaremos a ouvir o discurso do Phillip de branqueamento.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
PDuarte disse:
Carniceiros.

Enquanto as pessoas não perceberem que atrocidades já foram cometidas de ambos os lados, continuaremos a ouvir o discurso do Phillip de branqueamento.
Estou em crer que o discurso é mais para se convencer a ele próprio do que diz do que para tentar converter alguém à palavra dele.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,553
8,855
Raba disse:
Estou em crer que o discurso é mais para se convencer a ele próprio do que diz do que para tentar converter alguém à palavra dele.
Para mim é um puro branqueamento das atrocidades cometidas , e uma hipocrisia. É o típico "chama-lhe puta antes que te chame a ti" e é o que me revolta neste país. Aliás,o branqueamento e corrupção que são descontrolados em Portugal tem sempre que ser exemplo negativo.

Há cartilheiros políticos em todo o lado, com certeza saberão eles o que os move. Mas vir gritar 'holocausto, a direita isto ou aquilo' e não falar na miséria na Venezuela, dos campos de férias do Estaline e das atrocidades cometidas pelos Khmer é no melhor caso falta de vergonha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PDuarte disse:
Carniceiros.

Quero ouvir-te falar das atrocidades do comunista Allende. Afinal, para a UE ele agora deve ser lembrado tal e qual como o Hitler.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,553
8,855
Philipp disse:
Quero ouvir-te falar das atrocidades do comunista Allende. Afinal, para a UE ele agora deve ser lembrado tal e qual como o Hitler.
Nunca tive problemas em falar direito de tipos como Hitler, Mussolini, Pinochet, Mao, os Khmer, Salazar, Estaline, Lenine... Tudo indivíduos que atentaram de muitas formas contra liberdades e vidas. E por isso, escória. À direita e à esquerda, tudo merda.

E tu, quero ouvir o que tens para dizer dos Khmer, do Estaline, de ditadores da tua opção política. Falas muito de holocausto, que é holywoodesco como referiu o @Vieira_Amares .

Aliás, a colocação do comunismo ao nível da extrema direita é o associar das obras desses senhores às de Hitler, pois não fizeram menos que ele. E não vejo problema absolutamente nenhum nisso. Tudo escória after all

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,316
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca desiludem..

https://twitter.com/EsquerdaNet/status/1184474346825207808

https://twitter.com/RuiPinto_FL/status/1184920572112834561

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não é política, ou será porque política é tudo do meu ponto de vista, mas quem não víu a 1ª parte do telejornal RTP 1 das 20h às 21,12 que puxe atrás e veja. Vale a pena, tem muita coisa interessante que está a ser feita por esse mundo fora.
Agora vem a parte do saudosismo, as figuras que fizeram o telejornal de 1959 até hoje. Olha este, olha aquele/a como eram e como são agora (fora aqueles que já partiram e foram muitos). Já me estive a ver ao espelho minutos atrás e como eu era e sou - é a lei da vida.
Vai começar.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Ripas disse:
Culpa do Passos, nunca mais nos vemos livres dele.

https://twitter.com/JoaoM_Crespo/status/1184863809363742721?s=19
maldito passos a cortar no serviço público e mesmo assim sobe impostos!