Que falta de noção.Philipp disse:Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
Que falta de noção.Philipp disse:Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
Dissonância.Dragon G disse:Que falta de noção.
Eu sei que milhões de pessoas presas em gulags e executadas sumariamente, não é tão " sexy " como os judeus nos campos de concentração, mas olha que o sofrimento foi igual ou pior...Philipp disse:Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
És canhoto?Philipp disse:Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
Um dia ele irá dar o primeiro passo e falar de Estaline, Mao e os khmer.Vieira_Amares disse:Eu sei que milhões de pessoas presas em gulags e executadas sumariamente, não é tão " sexy " como os judeus nos campos de concentração, mas olha que o sofrimento foi igual ou pior...
Apenas o holocausto é mais apelante para as editoras e para Hollywood, sabe-se lá porque...
Costumas conduzir em contramão?Philipp disse:Pelo contrario, esta resolução apenas é passar a mão no pelo sobre o holocausto. E em seguida faz-se o mesmo ao Franquismo e ao Salazarismo.
Diz-me em que ano o Allende criou gulags.Vieira_Amares disse:Eu sei que milhões de pessoas presas em gulags e executadas sumariamente, não é tão " sexy " como os judeus nos campos de concentração, mas olha que o sofrimento foi igual ou pior...
Apenas o holocausto é mais apelante para as editoras e para Hollywood, sabe-se lá porque...
Falta meteres a legenda e dizer que o culpado é o Allende.slowboy disse:
Carniceiros.slowboy disse:
Estou em crer que o discurso é mais para se convencer a ele próprio do que diz do que para tentar converter alguém à palavra dele.PDuarte disse:Carniceiros.
Enquanto as pessoas não perceberem que atrocidades já foram cometidas de ambos os lados, continuaremos a ouvir o discurso do Phillip de branqueamento.
Para mim é um puro branqueamento das atrocidades cometidas , e uma hipocrisia. É o típico "chama-lhe puta antes que te chame a ti" e é o que me revolta neste país. Aliás,o branqueamento e corrupção que são descontrolados em Portugal tem sempre que ser exemplo negativo.Raba disse:Estou em crer que o discurso é mais para se convencer a ele próprio do que diz do que para tentar converter alguém à palavra dele.
Quero ouvir-te falar das atrocidades do comunista Allende. Afinal, para a UE ele agora deve ser lembrado tal e qual como o Hitler.PDuarte disse:Carniceiros.
Enquanto as pessoas não perceberem que atrocidades já foram cometidas de ambos os lados, continuaremos a ouvir o discurso do Phillip de branqueamento.
Nunca tive problemas em falar direito de tipos como Hitler, Mussolini, Pinochet, Mao, os Khmer, Salazar, Estaline, Lenine... Tudo indivíduos que atentaram de muitas formas contra liberdades e vidas. E por isso, escória. À direita e à esquerda, tudo merda.Philipp disse:Quero ouvir-te falar das atrocidades do comunista Allende. Afinal, para a UE ele agora deve ser lembrado tal e qual como o Hitler.
maldito passos a cortar no serviço público e mesmo assim sobe impostos!Ripas disse:Culpa do Passos, nunca mais nos vemos livres dele.
https://twitter.com/JoaoM_Crespo/status/1184863809363742721?s=19