Política nacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Philipp disse:
Isso mais parece o argumento das touradas. É tradição nos meios rurais e analfabetos porque isso é para manter. Não interessa se estão a fazer tortura aos animais. É tradição.
Portanto, não incluir os homossexuais nas festividades de Sto António é tortura animal? Só rir contigo Phillip :)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Almadedragao disse:
Portanto, não incluir os homossexuais nas festividades de Sto António é tortura animal? Só rir contigo Phillip :)
Eu já disse o que isso era. É buliyng contra cidadãos porque estão a criar um estigma em relação a eles só por causa da orientação sexual.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Areia deve ser aquilo que o Carlos Alexandre mete em cima dos processos onde o LFV está envolvido para ver se eles são esquecidos.
Ainda bem que o Costa já lhe deu uma reprovação pública acerca disso enquanto vai a caminho da tribuna vip do estádio da Luz para se sentar ao lado do... ei.

Pois.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Ainda bem que o Costa já lhe deu uma reprovação pública acerca disso enquanto vai a caminho da tribuna vip do estádio da Luz para se sentar ao lado do... ei.

Pois.
Calma que quando o Ventura for primeiro-ministro eles estão todos feitos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Costa, Sócrates e Centeno (entre outros), tudo escória que ampara ou amparou o regime do traficante, mas como são de esquerda, ei... só podem ser bons chefes de família.
O Ventura foi lançado na politica pelo Passos Coelho. é um tipo que tem um ódio de morte ao FC Porto e trabalhou ao lado do LFV na propaganda dessa instituição mafiosa a quem um dia alguém chamou Benfica. Aliás, o CDS tem lá o Telmo Correia, mais um peão do LFV no parlamento.

São estes tipos que queres ver a governar para meterem o LFV na prisão?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
O Ventura foi lançado na politica pelo Passos Coelho. é um tipo que tem um ódio de morte ao FC Porto e trabalhou ao lado do LFV na propaganda dessa instituição mafiosa a quem um dia alguém chamou Benfica. Aliás, o CDS tem lá o Telmo Correia, mais um peão do LFV no parlamento.

São estes tipos que queres ver a governar para meterem o LFV na prisão?
Nem uma palavrinha acerca dos teus ídolos, que se passa?
Custa-te assim tanto esmiuçar um bocadinho os seus pecados?
És um acólito assim tão acéfalo?

Com essa areia toda que me envias, daqui a nada já tenho suficiente para vender a uma empresa qualquer que faça a manutenção da cadeia para onde vai o Sócrates.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Philipp disse:
O Ventura foi lançado na politica pelo Passos Coelho. é um tipo que tem um ódio de morte ao FC Porto e trabalhou ao lado do LFV na propaganda dessa instituição mafiosa a quem um dia alguém chamou Benfica. Aliás, o CDS tem lá o Telmo Correia, mais um peão do LFV no parlamento.

São estes tipos que queres ver a governar para meterem o LFV na prisão?
faria diferente daquele que lá está?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Nem uma palavrinha acerca dos teus ídolos, que se passa?
Custa-te assim tanto esmiuçar um bocadinho os seus pecados?
És um acólito assim tão acéfalo?

Com essa areia toda que me envias, daqui a nada já tenho suficiente para vender a uma empresa qualquer que faça a manutenção da cadeia para onde vai o Sócrates.
Não são meus ídolos mas mesmo que fossem não teria problemas em critica-los como já o fiz varias vezes. Sou de esquerda por isso sinto-me sempre impelido a fazê-lo sempre que acho oportuno. Sei bem que este conceito de critica, debate e oposição é estranho à direita. O Alberto João que o diga.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Não são meus ídolos mas mesmo que fossem não teria problemas em critica-los como já o fiz varias vezes. Sou de esquerda por isso sinto-me sempre impelido a fazê-lo sempre que acho oportuno. Sei bem que este conceito de critica, debate e oposição é estranho à direita. O Alberto João que o diga.
Pics or fake.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Philipp disse:
Não são meus ídolos mas mesmo que fossem não teria problemas em critica-los como já o fiz varias vezes.
Criticaste sobre o quê propriamente? É que não me lembro de 1 comentário teu a criticar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PDuarte disse:
faria diferente daquele que lá está?
O António Costa já condecorou o LFV? Já retirou o estatuto de utilidade publica aos FC Porto? Então, claro que faria. Longe de mim desculpar ou isentar de culpas o António Costa pelo que (não) está a fazer mas só por inocência se pode pensar que o André Ventura seria igual a qualquer outra pessoa se fosse primeiro-ministro.

Aliás, embora existam casos pouco abonatórios em todos os quadrantes políticos a direita sempre foi a grande amiga do Benfica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Dois ou três exemplos, vá lá.

Critiquei o Costa e o seu governo na greve dois camionistas, critiquei-o quando voltou a aparecer ao lado do LFV e critiquei-o quando se afastou de Socrates quando viu que isso lhe poderia trazer problemas nas eleições.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Philipp disse:
O António Costa já condecorou o LFV? Já retirou o estatuto de utilidade publica aos FC Porto? Então, claro que faria. Longe de mim desculpar ou isentar de culpas o António Costa pelo que (não) está a fazer mas só por inocência se pode pensar que o André Ventura seria igual a qualquer outra pessoa se fosse primeiro-ministro.

Aliás, embora existam casos pouco abonatórios em todos os quadrantes políticos a direita sempre foi a grande amiga do Benfica.
e aparentemente a esquerda também.

https://www.publico.pt/2019/05/24/politica/noticia/menos-chiado-cdu-ganhou-vieira-jantar-encerramento-1874098