Política nacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
http://www.rtp.pt/noticias/pais/ferro-rodrigues-reitera-tese-da-cabala_v169991

http://www.destak.pt/artigo/6688

«Não quero entrar numa lógica de especulações, mas poderá haver uma explicação judicial de alguém que estivesse preso ou pudesse vir a ser preso querer instrumentalizar a investigação e a hipótese política, para decapitar a liderança política do maior partido da oposição, considerada demasiado à esquerda«, afirmou.

Para que fique claro quem é o mentiroso.

O processo Casa Pia vez a publico em 2002 e as primeiras acusações por parte do MP são em 2003.

Para que fique claro quem é o mentiroso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Não quero entrar numa lógica de especulações, mas poderá haver uma explicação judicial de alguém que estivesse preso ou pudesse vir a ser preso querer instrumentalizar a investigação e a hipótese política, para decapitar a liderança política do maior partido da oposição, considerada demasiado à esquerda« Ferro Rodrigues
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Celta7 disse:
... E a continuar assim, o Costa não vai ter o mínimo problema em chutar o PCP e o BE para canto. Já provou por mais do que uma vez que não tem qualquer problema em dar facadas nas costas nas outras pessoas.
Os pafiosos ainda esperam pacientemente pela vinda do Diabo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Relacionar a prisao do carlos cruz com o euro 2004? Porra não há limites para as barbaridades que se escrevem?
Depois relaciona a demissão do ferro rodrigues com o processo casa pia quando isso é totalmente falso.
Depois tem a lata de falar nas escutas ao socrates quando se nao fossem os antigos presidentes do supremo e procurador da republica a destruirem uma parte importantíssima delas socorrendo o amigo, ele nunca mais saia da prisao


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Relacionar a prisao do carlos cruz com o euro 2004? Porra não há limites para as barbaridades que se escrevem?
Depois relaciona a demissão do ferro rodrigues com o processo casa pia quando isso é totalmente falso.
Depois tem a lata de falar nas escutas ao socrates quando se nao fossem os antigos presidentes do supremo e procurador da republica a destruirem uma parte importantíssima delas socorrendo o amigo, ele nunca mais saia da prisao


Sent from my iPhone using Tapatalk
fossem válidas as escutas e muito boa gente podia estar em problemas.. não é?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Relacionar a prisao do carlos cruz com o euro 2004? Porra não há limites para as barbaridades que se escrevem?
Depois relaciona a demissão do ferro rodrigues com o processo casa pia quando isso é totalmente falso.
Depois tem a lata de falar nas escutas ao socrates quando se nao fossem os antigos presidentes do supremo e procurador da republica a destruirem uma parte importantíssima delas socorrendo o amigo, ele nunca mais saia da prisao


Sent from my iPhone using Tapatalk
Podes dizer que o branco é preto e que o preto é branco. Por causa disso coloquei ai os links para que não haja duvidas em relação ao que "é totalmente falso".

Quanto ao Sócrates, é só esperar mais uns tempos para muita gente ter que coçar o cotovelo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E já agora quando falas que a justiça ataca o ps, lembra-te do teu amigo Mário soares e respectiva pandilha que foram vergonhosamente protegidos no caso do fax de macau. Condenou-se o corruptor mas ilibaram-se os corrompidos.




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
E já agora quando falas que a justiça ataca o ps, lembra-te do teu amigo Mário soares e respectiva pandilha que foram vergonhosamente protegidos no caso do fax de macau. Condenou-se o corruptor mas ilibaram-se os corrompidos.




Sent from my iPhone using Tapatalk
Se não fosse o Mário Soares a esta hora talvez ainda tivesse que ter um quadro do Salazar em cada divisão de casa. Adoro pandilhas desses.

Mas eu sei que o Mário Soares é uma dor de cabeça para a direita em Portugal. Nunca o perdoaram ter feito o que fez principalmente o informador-mor da PIDE chamado Cavaco Silva.

No fundo é o mesmo problema da Mariana Mortágua. A direita portuguesa nunca lhe perdoou o facto de ser filha de um anti-fascista.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se não fosse o Mário Soares a esta hora talvez ainda tivesse que ter um quadro do Salazar em cada divisão de casa. Adoro pandilhas desses.

Mas eu sei que o Mário Soares é uma dor de cabeça para a direita em Portugal. Nunca o perdoaram ter feito o que fez principalmente o informador-mor da PIDE chamado Cavaco Silva.

No fundo é o mesmo problema da Mariana Mortágua. A direita portuguesa nunca lhe perdoou o facto de ser filha de um anti-fascista.
Fantastico como desconversas logo. Provavelmente nem sabes de que caso estou a falar. Ou de como o teu idolo proibiu a publicacao em Portugal do livro"contos proibidos" do seu antigo camarada, rui mateus onde vinham expostos os esquemas mafiosos de financiamento do ps a partir de macau.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Fantastico como desconversas logo. Provavelmente nem sabes de que caso estou a falar. Ou de como o teu idolo proibiu a publicacao em Portugal do livro"contos proibidos" do seu antigo camarada, rui mateus onde vinham expostos os esquemas mafiosos de financiamento do ps a partir de macau.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Sei bem do que estás a falar. Já agora, onde se meteu o Rui Mateus? É que fez o livro, tentou denegrir o Mário Soares e depois não ficou para levar com a contra-argumentação.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,444
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Sei bem do que estás a falar. Já agora, onde se meteu o Rui Mateus? É que fez o livro, tentou denegrir o Mário Soares e depois não ficou para levar com a contra-argumentação.
Onde se meteu? Pergunta ao teu idolo e a pandilha que lhe fizeram a vida negra/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É evidente que o Ferro Rodrigues não se demitiu pelo caso Casa Pia, mas não é assim tão evidente que não houve nenhuma instrumentalização política do caso.

Lembrar que na altura estava no poder, pela 1a vez, a direita neo liberal deste país e que Ferro representava na altura um PS totalmente oposto a essa maioria política da altura.

E Pedroso era também um dos nomes mais fortes daquele PS e esse caso acabou com a carreira dele.

Aliás, esse caso começou a ser sabotado desde muito cedo quando as suspeitas começaram a ser atiradas para cima de muita gente indevidamente. E deve ter sido coincidência que, nos suspeitos políticos, ter ido parar apenas a gente do PS.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Onde se meteu? Pergunta ao teu idolo e a pandilha que lhe fizeram a vida negra/


Sent from my iPhone using Tapatalk
O homem fugiu para a Suécia depois dos 5 minutos de fama. Ficou com comichão no cotovelo por não ter sido promovido no PS.

Mas é de rir a direita falar disto quando mais ou menos no mesmo período estava em vigência um dos maiores aldrabões políticos deste Pais, de seu nome Cavaco Silva.

Isto também foi o Rui Mateus que fez:

http://3.bp.blogspot.com/-ji2sonZzmRU/ViqTy1lSfXI/AAAAAAACNZc/Mw5WuZIQjzQ/s1600/corrup_o_0039.jpg

Também foi o Rui Mateus que meteu o Durão Barroso na Goldman Sachs depois de trabalhar para eles de forma informal enquanto Presidente da CE?

E também foi o Rui Mateus que se esqueceu de pagar as contribuições à segurança social do Passos Coelho?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Barrigana disse:
Os pafiosos ainda esperam pacientemente pela vinda do Diabo.
Meu caro, enganaste-te na pessoa citada. Estou-me literalmente a cagar para quem está no governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, desde que as coisas sejam bem feitas. E as coisas estão no bom caminho, como aliás disse naquele post. Já devo ter votado tantas vezes no PS como no PSD simplesmente porque não vejo distinções ente ambos e por isso voto na pessoa que me transmite mais confiança. Sendo que a maioria das vezes até votei em branco.

Agora essa conversa da treta de que quem é de direita quer o mal do País, ou que quem é da esquerda também o queria há 4 anos atrás, para que o seu "clubezinho" suba ao poder mostra bem o povo ignorante que nós somos e só temos o que merecemos.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Celta7 disse:
Meu caro, enganaste-te na pessoa citada. Estou-me literalmente a cagar para quem está no governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, desde que as coisas sejam bem feitas. E as coisas estão no bom caminho, como aliás disse naquele post. Já devo ter votado tantas vezes no PS como no PSD simplesmente porque não vejo distinções ente ambos e por isso voto na pessoa que me transmite mais confiança. Sendo que a maioria das vezes até votei em branco.

Agora essa conversa da treta de que quem é de direita quer o mal do País, ou que quem é da esquerda também o queria há 4 anos atrás, para que o seu "clubezinho" suba ao poder mostra bem o povo ignorante que nós somos e só temos o que merecemos.
Votas e apoias quem quiseres, não tenho nada a ver com isso.

A cena das "facadinhas nas costas" é que foi escusada. O Costa traiu alguém, que se saiba?