Política nacional

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,521
7,604
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, entretanto já vi o "debate" entre a Ana Gomes e o outro. Pensava que não era possível ser mais humilhado num debate político do que o menino da lágrima tinha sido contra o Marcelo... mas a Ana Gomes ainda conseguiu espezinhar mais! :LOL:

Bem, o único debate que realmente quero ver é amanhã, entre esta Senhora e o Presidente.

Dos restantes, acho que o Mayan foi a melhor surpresa (pese a pouca eloquência) e a Marisa Matias a maior desilusão.

Quanto a Tinos e Venturas... bem, são o que são. Fait-divers são fait-divers. Lixo é lixo, mesmo que algum seja mais tóxico que outro.
 

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Bem, a entrevista entre a que comete ilegalidades e o Ventura, fantástico. Mais uma que mostrou claro em televisão - sem as perguntas pré-fabricadas - que vale zero no confronto directo e que, a ser presidente, faria tudo ao seu alcance para ilegalizar, censurar um partido legalmente constituído e aprovado pelo tribunal constitucional.

O fascismo da esquerda a céu aberto, só cabeças menos instruídas não captam. Por último, ressalvar a tirada "Eu sou mãe e avó de 7 netos", faz lembrar o outro "Sou um chefe de família". :ROFLMAO: 😅
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fiz replay do debate André Ventura vs Ana Gomes e arrependi-me. Foi talvez o pior debate, depois do debate André Ventura vs João Ferreira, em vez de se discutir do futuro, discute-se o passado. Há muita gente que prefere mais se focar que fulano ou sicrano arrasou em vez da substância e a verdade que se diga ninguém esteve bem. Já ontem a postura da Ana Gomes teve perante o Mayan foi nojenta e o Tiago Mayan até lhe disse e bem que a Ana Gomes faz muitas acusações infundamentadas e acrescento também rídiculas.
Tanto André Ventura como Ana Gomes, ambos têm muita falta de sentido de estado e falta de sentido democrático, esta gente jamais devia assumir o poder e pela minha parte farei de tudo para impedir tal coisa, obviamente aceitando o resultado das eleições. Por isso que vou votar Marcelo, apesar de achar que a sua atuação enquanto presidente foi péssima, mas não há um verdadeira alternativa que seja credível e verdadeiramente democrática.
 
Última edição:
  • Like
Reações: N. e Vieira_Amares

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,423
107,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem, a entrevista entre a que comete ilegalidades e o Ventura, fantástico. Mais uma que mostrou claro em televisão - sem as perguntas pré-fabricadas - que vale zero no confronto directo e que, a ser presidente, faria tudo ao seu alcance para ilegalizar, censurar um partido legalmente constituído e aprovado pelo tribunal constitucional.

O fascismo da esquerda a céu aberto, só cabeças menos instruídas não captam. Por último, ressalvar a tirada "Eu sou mãe e avó de 7 netos", faz lembrar o outro "Sou um chefe de família". :ROFLMAO: 😅
Tipo o o padrinho do Ventura que como se sabe é um bom chefe de família porque é arguido?
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,672
798
36
Bem, entretanto já vi o "debate" entre a Ana Gomes e o outro. Pensava que não era possível ser mais humilhado num debate político do que o menino da lágrima tinha sido contra o Marcelo... mas a Ana Gomes ainda conseguiu espezinhar mais! :LOL:

Bem, o único debate que realmente quero ver é amanhã, entre esta Senhora e o Presidente.

Dos restantes, acho que o Mayan foi a melhor surpresa (pese a pouca eloquência) e a Marisa Matias a maior desilusão.

Quanto a Tinos e Venturas... bem, são o que são. Fait-divers são fait-divers. Lixo é lixo, mesmo que algum seja mais tóxico que outro.
O mais humilhado no debate entre Ana Gomes e Ventura será sempre o espectador carregado de vergonha alheia.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Bem, a entrevista entre a que comete ilegalidades e o Ventura, fantástico. Mais uma que mostrou claro em televisão - sem as perguntas pré-fabricadas - que vale zero no confronto directo e que, a ser presidente, faria tudo ao seu alcance para ilegalizar, censurar um partido legalmente constituído e aprovado pelo tribunal constitucional.

O fascismo da esquerda a céu aberto, só cabeças menos instruídas não captam. Por último, ressalvar a tirada "Eu sou mãe e avó de 7 netos", faz lembrar o outro "Sou um chefe de família". :ROFLMAO: 😅
Boa!
Agora limpa a baba que a senhora do centro de dia está quase aí a chegar.
Limpa os pés antes de entrares.
A última vez calcaste cocó, não disseste nada a ninguém e quando repararam já tinhas borrado a carrinha toda e tinhas a boca cheia de algo que ao início até pensavam que era chocolate.
Juízo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bem, entretanto já vi o "debate" entre a Ana Gomes e o outro. Pensava que não era possível ser mais humilhado num debate político do que o menino da lágrima tinha sido contra o Marcelo... mas a Ana Gomes ainda conseguiu espezinhar mais! :LOL:

Bem, o único debate que realmente quero ver é amanhã, entre esta Senhora e o Presidente.

Dos restantes, acho que o Mayan foi a melhor surpresa (pese a pouca eloquência) e a Marisa Matias a maior desilusão.

Quanto a Tinos e Venturas... bem, são o que são. Fait-divers são fait-divers. Lixo é lixo, mesmo que algum seja mais tóxico que outro.
No meio daquele pessoal todo o Tino é lixo... está bem está..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema é sempre a regulamentação...

Olha, nem de propósito, é como a questão da economia em geral... Quando é desregulamentada, a ganância impera e isto torna-se o faroeste. Ou seja, a regulamentação encarece as coisas sim, mas existe por alguma razão, para um "bem maior". como não havia regulamentação, era o dinheiro, e neste caso a poupança deste, que imperava, nem que fossem 2 centimos...
+- há 40 anos havia muito pouca formação, não era só uma questão de regulamentação porque não havia mão de obra qualificada suficiente disponível, alem de que a questão do preço da energia também fazia com que não fosse rentável investir em isolamento (alem de a tecnologia não estar muito desenvolvida).

Há cerca de 15 anos o estado andou a investir em renovar escolas e construiu com sistemas de AVAC brutais, tão bons que em algumas escolas nem colocaram janelas, o problema é que não ha dinheiro para os sistemas funcionarem e agora no inverno os miudos rapam frio, e no verão calor e nem sequer existem janelas para abrir
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Bem, a entrevista entre a que comete ilegalidades e o Ventura, fantástico. Mais uma que mostrou claro em televisão - sem as perguntas pré-fabricadas - que vale zero no confronto directo e que, a ser presidente, faria tudo ao seu alcance para ilegalizar, censurar um partido legalmente constituído e aprovado pelo tribunal constitucional.

O fascismo da esquerda a céu aberto, só cabeças menos instruídas não captam. Por último, ressalvar a tirada "Eu sou mãe e avó de 7 netos", faz lembrar o outro "Sou um chefe de família". :ROFLMAO: 😅
o fórum dos fascistas é o serorc
 
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva e Czarli9

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Debate entre a Marisa e o Mayan teria tudo para ser muito interessante a nível ideologico mas acho que me vou desiludir...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Que cringe a Marisa Matias nos debates. Confunde taxas com impostos, confunde universalidade de acesso com universalidade oferta... achei que ia fazer melhor figura nos debates, mesmo eu não me identificando de todo com as suas ideias, achei e acho que está na política com boa vontade, mas há ali tanta cegueira ideológica e ignorância que chega a ser confrangedor. Mais valia ter abdicado da candidatura e apoiarem a Ana Gomes. Foi arrasada nos debates todos, até com o PCP.
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que cringe a Marisa Matias nos debates. Confunde taxas com impostos, confunde universalidade de acesso com universalidade oferta... achei que ia fazer melhor figura nos debates, mesmo eu não me identificando de todo com as suas ideias, achei e acho que está na política com boa vontade, mas há ali tanta cegueira ideológica e ignorância que chega a ser confrangedor. Mais valia ter abdicado da candidatura e apoiarem a Ana Gomes. Foi arrasada nos debates todos, até com o PCP.
É tão fraca mas tão fraca que dá vergonha alheia. Come os 17.000 euros mensais na Europa há anos para não vir arranjar querelas com a Catarina e pronto...diga-se em abono dela que na Europa ela mexe-se, independentemente das ideias, trabalha...é q há quem ande lá só a mamar e a nanar.
Mas é tão fraca...mas o BE é isto migrou de contra a UE e o Euro para uma federalização globalizante baseada em programa político de rede social e profundidade intelectual ou aderência à realidade zero.

Bom eu vi os debates quase todos e está bem patente que na política não há pensadores ou gente com profundidade intelectual. Aparelhistas e medíocres ao sabor da boa imprensa e do novo dinheiro.
Um conjunto de fantoches.
 
  • Like
Reações: tsilva, Hulk27 e N.