Política nacional

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Estes debates todos ajudaram me imenso a decidir o meu voto.

Estou farto de políticos ladrões e de políticas sem nexo e que prejudicam me. Por isso queria dar um cartão vermelho a esta malta.

Antes dos debates pensava votar mais no Ventura precisamente por incomodar tanto, mas custava me porque lembro me bem do que ele falava sobre o nosso Porto na CMTV.
Depois de ver os debates dele conseguiu passar mais 2 linhas vermelhas para mim, quer enfiar dinheiro na TAP e abusou em ideias racistas.

Resta me 2 opções o Tino e o Mayan este último não o conhecia foi uma boa surpresa, neste momento estou mais inclinado a votar Mayan porque parece me ser mais duro e tem ideias diferentes, algumas até tenho dificuldade em perceber bem, o Tino é fixe mas penso ser demasiado boa pessoa para ser político neste momento.
Se não entendes bem as ideias do Mayan... vota nele
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,533
3,621
Esse de Paço faz-me lembrar o Vieira, o tal que era Portista e é agora presidente do carnide, entendedores entenderam...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Eu pelo que percebi esse investimento no Canelas e no pugilismo do FCPorto foi a maneira de pagar ao Macaco a segurança privada ao André Ventura...

Agora esse círculo do Porto do Chega é um bocado obscuro onde vão buscar 3 milhões de euros cá em Portugal...
 
  • Like
Reações: Vinha e mifisarte

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,817
12,375
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A minha celeuma na resposta que dei, dá-se por simplesmente não conseguir aceitar que se fale do PCP como tendo o exclusivo do da liberdade - quando são um partido que defende exactamente o oposto, quer como citei nas palavras do Cunhal como nos regimes ditatoriais que frequentemente defende.
Dizer-se que se é a favor da democracia e liberdade de expressão e defender certas coisas... Simplesmente não dá.

Sim, totalmente de acordo, estão bem integrados no sistema político-partidário Português, mas aprofundar as acções (e votações) contrárias ao que apregoam dava outra discussão.
Eu escrevi PCP, tu leste "exclusividade" da luta anti fascista. Se tu tens essa capacidade inata de ler além do que está escrito, o problema não é meu. Esta tentativa de demonizacao do PC, por vezes colocando lado a lado com os neonazis do Chega é ridicula. Mas serve certos interesses, lá isso serve. (Não estou a insinuar que seja o teu caso).

P. S. Não sou nem militante nem simpatizante do PC. Para que conste.
 
  • Like
Reações: Vlk

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,817
12,375
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu pelo que percebi esse investimento no Canelas e no pugilismo do FCPorto foi a maneira de pagar ao Macaco a segurança privada ao André Ventura...

Agora esse círculo do Porto do Chega é um bocado obscuro onde vão buscar 3 milhões de euros cá em Portugal...
A mim dá me asco e nojo de ver o meu clube associado a essa corja. Com que cara vamos depois falar do polvo vermelho e seus tentáculos! É simplesmente ridículo. E preocupante.

Um gajo que disse na Assembleia da República que se pudesse pura e simplesmente BANIA o FCP do mapa. E ter apoio do chefe da maior claque do clube. Como se deve rir o Aventura. Como se deve rir!