Política nacional

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
A mim dá me asco e nojo de ver o meu clube associado a essa corja. Com que cara vamos depois falar do polvo vermelho e seus tentáculos! É simplesmente ridículo. E preocupante.

Um gajo que disse na Assembleia da República que se pudesse pura e simplesmente BANIA o FCP do mapa. E ter apoio do chefe da maior claque do clube. Como se deve rir o Aventura. Como se deve rir!
Isso que disseste é de quem não viu o que ele disse.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Noto muita indignação mas entendo que devemos abordar estes assuntos com cautela e bom-senso, evitando a crítica fácil e imediata. A verdade é que os barcos apinhados de marroquinos que diariamente chegam às costas portugueses motivam legítimas preocupações de segurança e é compreensível que o Dr. Ventura procure assegurar a sua integridade física. Infelizmente a imprensa portuguesa receia tocar nestas questões do país real, acabando por dar um enquadramento desfavorável a toda esta situação.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,505
5,648
Eu sempre disse que isto das claques é só escoria...e como tal a escoria com dinheiro é como as moscas com a merda
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Eu escrevi PCP, tu leste "exclusividade" da luta anti fascista. Se tu tens essa capacidade inata de ler além do que está escrito, o problema não é meu. Esta tentativa de demonizacao do PC, por vezes colocando lado a lado com os neonazis do Chega é ridicula. Mas serve certos interesses, lá isso serve. (Não estou a insinuar que seja o teu caso).

P. S. Não sou nem militante nem simpatizante do PC. Para que conste.
A minha resposta já teve uns dias.
Nem tu és do PC, nem eu sou fã (antes pelo contrário) do Chega, no entanto, pegámos-nos os dois.
 
  • Haha
Reações: João Branco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,984
18,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estes debates todos ajudaram me imenso a decidir o meu voto.

Estou farto de políticos ladrões e de políticas sem nexo e que prejudicam me. Por isso queria dar um cartão vermelho a esta malta.

Antes dos debates pensava votar mais no Ventura precisamente por incomodar tanto, mas custava me porque lembro me bem do que ele falava sobre o nosso Porto na CMTV.
Depois de ver os debates dele conseguiu passar mais 2 linhas vermelhas para mim, quer enfiar dinheiro na TAP e abusou em ideias racistas.

Resta me 2 opções o Tino e o Mayan este último não o conhecia foi uma boa surpresa, neste momento estou mais inclinado a votar Mayan porque parece me ser mais duro e tem ideias diferentes, algumas até tenho dificuldade em perceber bem, o Tino é fixe mas penso ser demasiado boa pessoa para ser político neste momento.
Eu estou tentado em votar no gajo q só arranjou 11 assinaturas mas aparece na mesma no boletim...acho que é a mensagem adequada relativamente aos candidatos disputantes de Marcelo.
São todos uma valente merda...a nova aristocracia sem nenhuma afinidade com a realidade vivem num mundo panfletário e com uma profundidade intelectual rasca.

Não tenho especial simpatia pelo Marcelo mas em termos intelectuais é sozinho mais inteligente e culto do q todos os outros juntos.

Portugal entregue a medíocres. Temo muito pelo futuro.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Acusações de que? De patrocínio? Deves achar q alguém no futebol olha donde vem o dinheiro, se olhassem metade dos clubes ingleses não tinham dono.
Um benfiquista, financiador desse papagaio populista do aventuras, afinal também é patrocinador dos nossos atletas de boxe? E do canelas? Cheira tão mal que até fede!