Política nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,724
65,346
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Disse que não ia, e não vou. Mas faz novamente as perguntas, e em vez de soviéticos, mete americanos ou substitui União Soviética por Estados Unidos.

Seria um exercício tão engraçado como ver as perguntas originais respondidas.
Oi?
Ironia?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
  • Like
Reações: VenusInFurs

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Quem quiser continuar a votar em gatunos, ladrões e corruptos que o faça. Quem não tiver amor próprio e vergonha na cara, pode continuar a votar nisto...neste tipo de merdas :

Também não entendo o drama.
Quantos de nós não estoura muito dinheiro em álcool que até se arrepende logo no dia a seguir?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,359
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quem quiser continuar a votar em gatunos, ladrões e corruptos que o faça. Quem não tiver amor próprio e vergonha na cara, pode continuar a votar nisto...neste tipo de merdas :

Velha máxima, bem portuguesa, do "mais vale sobrar que faltar". Lol.

A opulência desmedida sempre foi característica dos nossos governantes, até nos tempos da monarquia.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,833
4,127
Quem quiser continuar a votar em gatunos, ladrões e corruptos que o faça. Quem não tiver amor próprio e vergonha na cara, pode continuar a votar nisto...neste tipo de merdas :

Li na diagonal e pareceu-me ler Público. Até me assustei com a possibilidade de terem feito algum trabalho jornalístico.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sobre o material relativo ao PCP espalhado pelo Porto... a que se deveu? Às celebrações do aniversário do partido?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Totalmente despropositado. Podemos ou não defender o comunismo como uma ideologia económica, mas aquela bandeira representa algo mais do que apenas o comunismo, representa um período muito negro na nossa história.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Totalmente despropositado. Podemos ou não defender o comunismo como uma ideologia económica, mas aquela bandeira representa algo mais do que apenas o comunismo, representa um período muito negro na nossa história.
Bem... aquela foice e martelo são também o símbolo de um partido político português legalizado. A lei que possibilita a afixação daquele material contemplará todos os partidos; e certamente que estes a consideram favorável ou tê-la-iam redigido de outra forma. Fossem rosinhas ou setinhas e, porventura, menor polémica resultaria.
 
Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Na, na filho.
Quem falou antes em responder foste tu.
Por isso responde-me lá e depois respondo eu. 😅
Então? Só te pedi que respondesses às tuas próprias perguntas, alterando o país. :)

Não sou o Phillip para defender cegamente um lado, mas como sei que tu não és o outro lado da moeda, gostava mesmo que respondesses às perguntas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não é o meu partido mas congratulo o PCP pelos 100 anos de existência. Um partido que foi crucial na luta contra o fascismo e a sua posterior queda em 1974. Mesmo em democracia não renegou a luta contra a direita e as suas tentativas de ressuscitar velhos ideias do fascismo.

Leio hoje que está num processo de regeneração e que muitos jovens têm ultimamente aderido ao partido. Fico feliz ao ver isso porque novas lutas estão para vir para toda a esquerda. Falo obviamente do Chega que é talvez a maior tentativa da direita de restaurar o regime pré-1974 desde o período em que ele caiu. Todos são poucos para ajudar a derrubar a direita e o Ventura.
 
  • Like
Reações: caco1s