Política nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem... aquela foice e martelo são também o símbolo de um partido político português legalizado. A lei que possibilita a afixação daquele material contemplará todos os partidos; e certamente que estes a consideram favorável ou tê-la-iam redigido de outra forma. Fossem rosinhas ou setinhas e, porventura, menor polémica resultaria.
As pessoas assustam-se mais com bandeiras do que com os impostos que vão assolando este país e condenando as pessoas a viverem numa eterna pobreza. Não deixa de ser curioso..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As pessoas assustam-se mais com bandeiras do que com os impostos que vão assolando este país e condenando as pessoas a viverem numa eterna pobreza. Não deixa de ser curioso..
A nossa actualidade política e mediática centra-se excessivamente nestes pequenos fait divers e casinhos, em desfavor de questões mais substanciais. Não deixa de ser expectável.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A nossa actualidade política e mediática centra-se excessivamente nestes pequenos fait divers e casinhos, em desfavor de questões mais substanciais. Não deixa de ser expectável.
E aí a culpa costumava ser apenas de uma comunicação social que vai alimentando estes pequenos nadas. E agora com as redes sociais é o plano perfeito para ir alimentando os tolos com circo enquanto a verdadeira destruição do país vai sendo feita no silêncio do poder legislativo. E quando essa destruição é visível, como este caso da edp agora, normalmente é sempre tarde em demasia.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
As pessoas assustam-se mais com bandeiras do que com os impostos que vão assolando este país e condenando as pessoas a viverem numa eterna pobreza. Não deixa de ser curioso..
Que eu me lembre esse é um partidos que gosta de taxar tudo e todos para financiar os gastos enormes do estado...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só agora vi que a múmia se levantou do sarcófago. E eu a pensar que o Cavaco não falava ...


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Normal. Hoje o partido que mais lutou contra o fascismo faz 100 anos. É normal que o pide dê voltas no caixão.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Não é o meu partido mas congratulo o PCP pelos 100 anos de existência. Um partido que foi crucial na luta contra o fascismo e a sua posterior queda em 1974. Mesmo em democracia não renegou a luta contra a direita e as suas tentativas de ressuscitar velhos ideias do fascismo.

Leio hoje que está num processo de regeneração e que muitos jovens têm ultimamente aderido ao partido. Fico feliz ao ver isso porque novas lutas estão para vir para toda a esquerda. Falo obviamente do Chega que é talvez a maior tentativa da direita de restaurar o regime pré-1974 desde o período em que ele caiu. Todos são poucos para ajudar a derrubar a direita e o Ventura.
O pouco respeito que tinha pelas tuas opiniões politicas, acabou agora mesmo ao descobrir que afinal, ainda consegues descer mais baixo e ser do BE. Quando alguém pensa que a situação não pode piorar, ainda há sempre mais algum espaço para tal.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Muito bom o jornalismo português, sempre independente.
Quando Sócrates, amigo do Philipp, escrevia artigos a criticar o Passos ou o Cavaco, era noticia nos telejornais.
Quando arrasa o costa, nem uma palavra.
O povo burro tem que permanecer na ignorância.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,193
13,019
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O pouco respeito que tinha pelas tuas opiniões politicas, acabou agora mesmo ao descobrir que afinal, ainda consegues descer mais baixo e ser do BE. Quando alguém pensa que a situação não pode piorar, ainda há sempre mais algum espaço para tal.
"descer mais baixo e ser do BE" mas que merda é isto? Consegues clarificar ou argumentar ao que te estás a referir?