Política nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa

😂
O meu idiota é melhor que o teu.


E agora, quem vai ganhar a corrida à contratação do atrasado mental? O ventura ou o Rio?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
nunca pensei dizer isto mas o Rui Rio é capaz de ser pior que o Santana Lopes.
o PS tem sido um desgoverno, mas até tremo com a possibilidade de ter o país com esta gente à frente.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
nunca pensei dizer isto mas o Rui Rio é capaz de ser pior que o Santana Lopes.
o PS tem sido um desgoverno, mas até tremo com a possibilidade de ter o país com esta gente à frente.
Não gosto do PS, nem do Costa, mas 1000x o Costa do que o Rio no Governo, foda-se.
 
  • Haha
Reações: incrivel

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Finalmente alguma coisa feita, já deviam ter ajudado moçambique a exterminar aqueles animais.

Decisão que só peca por tardia e que infelizmente já não irá recuperar as vidas, inclusive de muitas crianças, que foram covardemente mortas por esses animais ...

Espero que outras forças se juntem a nós e que consigam "limpar" e resolver a situação o mais rapidamente possível.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: sirmister

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Decisão que só peca por tardia e que infelizmente já não irá recuperar as vidas, inclusive de muitas crianças, que foram covardemente mortas por esses animais ...

Espero que outras forças se juntem a nós e que consigam "limpar" e resolver a situação o mais rapidamente possível.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O apoio é mais técnico que outra coisa. Os EUA enviaram também das operações especiais para treino mas acredito que não seja suficiente. É aquelas ocasiões que o apoio direto militar (seja neste caso em qualquer das perspetivas) é necessário.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O apoio é mais técnico que outra coisa. Os EUA enviaram também das operações especiais para treino mas acredito que não seja suficiente. É aquelas ocasiões que o apoio direto militar (seja neste caso em qualquer das perspetivas) é necessário.
Sim , li agora que são 60 militares para apoiar na formação de uma força especial em Moçambique.

Espero no entanto que a ajuda não fique por aqui e que haja a intenção de enviar mesmo uma força destacada constituída pelos nossos Comandos ou Rangers que estão inteiramemte habituados a este tipo de missões.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sim , li agora que são 60 militares para apoiar na formação de uma força especial em Moçambique.

Espero no entanto que a ajuda não fique por aqui e que haja a intenção de enviar mesmo uma força destacada constituída pelos nossos Comandos ou Rangers que estão inteiramemte habituados a este tipo de missões.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O envio de forças para combates diretos é complicado.

E sim temos forças mais que preparadas, seja os Comandos, sejam os OES sejam os paras.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O envio de forças para combates diretos é complicado.

E sim temos forças mais que preparadas, seja os Comandos, sejam os OPS sejam os paras.
Complicado, sim ... mas creio que é perfeitamente ultrapassável. Além disso estamos a falar de um país "irmão" que numa altura como esta não podemos deixar na mão na expectativa que consigam resolver a situação sozinhos sendo que a cada hora que passa mais vidas humanas se perdem.

Para além do apoio logístico e a nível de formação, temos capacidade para colocar no terreno "músculo" e é isso que deveríamos fazer.

Estamos a fazê-lo no Afeganistão, também no Congo, Bósnia embora agora absolutamente controlada e não vejo que não o passamos também fazer em Moçambique.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk