Política nacional

DragaoCV

Superior
5 Agosto 2021
40
46
Do Filosofo e do futebolista obvio.

Sobre o político, aguardo o julgamento. Não sou eu que julgarei ninguém. Nem o Sócrates, nem o BdC, nem o Vieira.

Mas sim, vivi muito bem com o Sócrates no poder. Vivo bem com o Costa no poder.

Acho que ninguém viveu bem com o inútil do passos. Só o paulo portas talvez.
Ai mas isto agora vale? Eu vivia bem, por isso foi o maior!

Eu vivi bem no tempo do Santana, por isso foi pena ter sido corrido...
Eu vivi bem nos EUA no período 2016/2021 por isso correr com o Trump?
Vivia-se mal no UK em 1941, por isso mais valia correr com o Churchill.

Não acredito que as pessoas votem assim. Ou melhor, tendo em conta a maioria do Sócrates, afinal acredito!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ai mas isto agora vale? Eu vivia bem, por isso foi o maior!

Eu vivi bem no tempo do Santana, por isso foi pena ter sido corrido...
Eu vivi bem nos EUA no período 2016/2021 por isso correr com o Trump?
Vivia-se mal no UK em 1941, por isso mais valia correr com o Churchill.

Não acredito que as pessoas votem assim. Ou melhor, tendo em conta a maioria do Sócrates, afinal acredito!
Exactamente é o que se chama olhar para o próprio umbigo. Mas quem vai pagar essa "boa vida" serão os netos, é isso que eles esquecem. E possivelmente muitos deles terão que trabalhar até aos 80 anos para terem reforma.
É assim que algumas pessoas vão votando.
 
Última edição:
tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Do Filosofo e do futebolista obvio.

Sobre o político, aguardo o julgamento. Não sou eu que julgarei ninguém. Nem o Sócrates, nem o BdC, nem o Vieira.

Mas sim, vivi muito bem com o Sócrates no poder. Vivo bem com o Costa no poder.

Acho que ninguém viveu bem com o inútil do passos. Só o paulo portas talvez.
A sério que eu estou a ler isto?
Eu já li de tudo neste Portal, mas até a este nível de desonestidade intelectual é que nunca pensei. Eu até teria vergonha.
 
Última edição:

DragaoCV

Superior
5 Agosto 2021
40
46
Exactamente é o que se chama olhar para o próprio umbigo. Mas quem vai pagar essa "boa vida" serão os netos.
Acho que não fui bem claro.
Eu entendo que as pessoas votem com a carteira na cabeça e é perfeitamente aceitável. Só mesmo esse facto impediu uma maioria absoluta de PPC em 2015.

Agora, passados seis anos, em que tudo está já na história e não no presente dizer as asneiras que se diz sobre o período de PPC?

Que ninguém duvide, que nem Seguro, nem Sócrates, nem Costa, nem o diabo a 4 tomavam medidas diferentes e menos gravosas que ele! Todos teriam que obeceder à Madame alemã ( antes era o Htiler com pipi, agora é a Santa da Europa ) ou então era a saída do euro e consequente bancarrota e ainda mais miséria para este país. Demorariamos décadas a levantar a cabeça.

Hoje somos um país melhor ( como disse e bem Costa em 2015 ), mais regulado, os dinheiros da Europa são controlados, existe uma nítida preocupação com o défice e a balança comercial, mais moderno ( aquele boom de construção começou em 2014, sei disso porque pertenço à área ), não existem tantos empresários rentistas, a justiça hoje funciona melhor, os empresários saíram da sua zona de conforto e deu no boom das exportações e mais preparado para enfrentar uma eventual crise financeira.

Graças a dois homens que aposto não gostam muito de ver o seu nome junto:

PPC que cumpriu com coragem mas de forma taralhoca o memorando e António Costa/Centeno que com bastante mais habilidade o continuaram e acabaram.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta malta que está aqui a fazer juras de amor ao Sócrates, por acaso cruzou-se com o nosso Presidente lá nas visitas a Évora?
Da próxima vez que o virem mandem cumprimentos mas digam-lhe que está uns 10 anos atrasado para a passagem de testemunho.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que sabes bem que isto não se endireita em 25 anos. Nem em 250.
Nem com PS nem com PSD.

E a mim isso pouco me interessa, se isto se direita. Interessa me mais que as pessoas vivam bem. Todas as pessoas, sobretudo as mais carenciadas.
Os velhos, as crianças, os portadores de deficiência, os doentes.
Viver bem... à custa dos outros. E que se f**a a malta que vier a seguir.
Só não percebo, porque ainda não tivemos um governo constituído pelo Pai Natal, Robin dos Bosques, Rei Midas e Rainha Santa Isabel.
 
Última edição:
  • Like
Reações: VenusInFurs