Política nacional

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Osório têm razão.
E para além de muitos motivos, existe um que é os amigos de curso dele andarem a roubar-nos durante décadas.
Se calhar teríamos crescido mais um bocadinho.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,405
21,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta decisão de querer dialogar com o PS para viabilizar governo vai ser o canto do cisne do Rui Rio.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,405
21,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questao e sera que ele perde no sabado? Tenho um feeling que nao, o homem e como os gatos, parece que tem 7 vidas.
Eu achava que ele ganhava.
Agora temos visto muita gente a manifestar apoio ao Rangel... Ainda hoje ouvi o Moedas a dizer que o PSD tem de fazer oposição ao PS...
Já falta pouco para se saber.
 
R

Rm95

Guest
Eu achava que ele ganhava.
Agora temos visto muita gente a manifestar apoio ao Rangel... Ainda hoje ouvi o Moedas a dizer que o PSD tem de fazer oposição ao PS...
Já falta pouco para se saber.
O aparelho estara do lado do rangel. Os militantes nao tenho tanta certeza.
O rio nunca sera primeiro ministro, se vencer no sabado, o ps pode estar tranquilo. Nao e por acaso que gente do ps o tem apoiado ultimamente, sabem que dali nao vem perigo 😂
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,526
A Irlanda cresceu graças a um investimento estrangeiro colossal (maioritariamente de capital americano) que essas mesmas empresas nunca fariam em POrtugal, desde logo por causa da barreira da língua. O sucesso à irlandesa nunca poderia ocorrer aqui, e o finório do Osório sabe isso muito bem.
 
Última edição:

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
A Irlanda cresceu graças a um investimento estrangeiro colossal (maioritariamente de capital americano) que essas mesmas empresas nunca fariam em POrtugal, desde logo por causa da barreira da língua. O sucesso à irlandesa nunca poderia ocorrer aqui, e o finório do Osório sabe isso muito bem.
Foi pela barreira da língua? Eu a pensar que tinha sido pelos impostos.
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus