Política nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
O livre é uma cópia barata do bloco, e já basta o bloco para fazer o papel de partido de extrema esquerda
O LIVRE são praticamente exilados do BE desde da saída de Louçã, Rui Tavares e Ana Drago são as cabeças desse partido. Também há o Daniel Oliveira que é agora simpatizante desse movimento.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Das tripas coração! disse:
... e pinochet. O orban, o putin ou o duterte, por exemplo...
Orbán ditador? Eu passei pela Hungria há 2 meses, em nada aquilo é uma ditadura, as pessoas andavam na rua, falavam livremente e não tive problemas. Se a Hungria fosse uma ditadura jamais estaria na UE. Para dizer isso mais valia estar calado.

A Rússia não é uma ditadura, mas mais propriamente um regime corrupto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Desde 95 o PS só não governou 3 anos no tempo do Durão/Santana e 4 anos no tempo do Coelho onde fomos governados pela troika.

É o partido do regime.
No tempo da troika ainda pensei que isto ia virar com todos os processos que surgiram contra alguns dos donos de portugal, mas bastou voltar o PS a dominar isto para se começar a trocar juizes e fazer os vários processos cairem no esquecimento.

O grande problema de portugal é a corrupção.

Com Tancos, Pedrogão, passando pelos familiares a mamar, pelas empresas de pais e irmãos de ministros e secretários seria muito mais eficaz.

Se o PS ganha isto com maioria absoluta é um rico prémio sim senhora.





Ah! E esqueçam o que seja sobre os processos do benfica.





Até o monte de merda do Ricardo Costa que foi apanhado a trocar e-mails com o Paulo Gonçalves passou a ser juiz do Supremo!!!
 
D

Das tripas coração!

Guest
Muito conhecido o amor do orban e do putin às oposições, à Democracia, à Liberdade de Imprensa e à independência dos tribunais.

ps: para me calar só se me fizerem o mesmo que fazem aos que nesses países lutam pela Democracia. Ou então, o que fizeram à Marielle Franco no Brasil...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Das tripas coração! disse:
Muito conhecido o amor do orban e do putin às oposições, à Democracia, à Liberdade de Imprensa e à independência dos tribunais.

ps: para me calar só se me fizerem o mesmo que fazem aos que nesses países lutam pela Democracia. Ou então, o que fizeram à Marielle Franco no Brasil...
Na Hungria existem eleições livres e todas elas supervisionadas por organismos europeus, por isso não há que enganar. Se quer continuar a disparatar é o seu problema, cada um faz a figura que quiser.

Conseguiu trazer Marielle Franco nesse assunto... foi assassinada em 2018, além disso o que é que esta senhora fez de relevante? É que só ouvi falar dela pela primeira vez, através do BE.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Vereadora do Rio de Janeiro. Activista, Mulher, Negra, Favelada, de Esquerda, Lésbica... Assassinada por defender as suas ideias e por não se calar contra as injustiças e a brutalidade da polícia militar. Com a sua execução calaram esta grande mulher mas não as suas causas. Será sempre uma inspiração e um símbolo da Luta pelos Direitos Humanos!

https://www.youtube.com/watch?v=c7Ue71JDj2o
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
tripeiro_de_gema disse:
O LIVRE são praticamente exilados do BE desde da saída de Louçã, Rui Tavares e Ana Drago são as cabeças desse partido. Também há o Daniel Oliveira que é agora simpatizante desse movimento.
Tudo gente que não quero ver na AR.
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:


https://twitter.com/RuiPaiva5/status/1169019135025655813
Não consigo perceber como está gaja tem quase um doutoramento em economia.

Reprovava no primeiro ano na primeira aula, na primeira cadeira.

Não sabe um corno do mais básico.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
sirmister disse:


https://twitter.com/RuiPaiva5/status/1169019135025655813
Tem piada quando visto por um certo ângulo mas como é óbvio o que ela está a dizer é que há mais pessoas a pagar SS (trabalhar) IVA (comprar) e IRC ao invés dos impostos terem sido aumentados ou acrescentados aos que já existem.
É isso que quer dizer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Não consigo perceber como está gaja tem quase um doutoramento em economia.

Reprovava no primeiro ano na primeira aula, na primeira cadeira.

Não sabe um corno do mais básico.
A Mariana não sabe que o "I" nas siglas IVA e IRS e IRC, quer dizer imposto, isso é mais de chumbar no 10º ano do que 1º ano de doutoramento.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,673
7,514
Esmoriz
"Mais gente/empresas a pagar impostos" e "mais impostos" não são exactamente a mesma coisa.

Apesar de, na minha opinião, terem acontecido ambas. Não sei é qual teve mais peso mas diria que a primeira.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,979
9,300
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sirmister disse:


https://twitter.com/RuiPaiva5/status/1169019135025655813
Isto é o que esta malta quer, impostos e mais impostos para distribuir pelos camaradas xuxalistas.

Estas Mortágua estão sempre a orgulhar o bandido do pai delas.