Política nacional

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
"Portugal e os portugueses estão vacinados contra a austeridade", diz Ferro Rodrigues

Estou mais descansado. Eu pensava que a carga fiscal ia aumentar ainda mais.

Mas podemos estar tranquilos.
pois eu não, vindo de quem vem (políticos) o que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa, mas para complementar a minha opinião o povo português não tem o espírito social que por exemplo os asiáticos têm á anos (uso de mascara por exemplo) logo é mais que provável uma nova vaga de contagio e muito antes do outono logo  tendo que fechar tudo de novo vão ser mais dois meses com economia aos soluços e quer queiramos quer não todos iremos pagar esta crise, se com mais impostos, cortes de salários ou de pensões na hora se decidirá mas será inevitável.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Philipp disse:
Os meus sentimentos à direita neste dia tão tenebroso para eles. 25 de Abril sempre!!! Que o dia de hoje sirva para reflectir sobre a nossa democracia, nestes tempos em que ela está mais ameaçada do que nunca.
Ta "ameaçada" por conta de tipos fundamentalistas e extremistas como tu.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Philipp disse:
Os meus sentimentos à direita neste dia tão tenebroso para eles. 25 de Abril sempre!!! Que o dia de hoje sirva para reflectir sobre a nossa democracia, nestes tempos em que ela está mais ameaçada do que nunca.
Sou de direita e não considero este dia tenebroso.
Tenebroso é a esquerda querer apropriar-se de um dia que todos os portugueses deviam comemorar, sejam de que partido forem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com um excremento como o ferro a PAR sempre mascarado de gente séria e abrilista, é normal que a democracia esteja ameaçada... cada vez que abre a boca é para dizer porcaria.

E depois ainda por cima o Ramalho Eanes fala e o contraste acentua ainda mais as coisas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Os meus sentimentos à direita neste dia tão tenebroso para eles. 25 de Abril sempre!!! Que o dia de hoje sirva para reflectir sobre a nossa democracia, nestes tempos em que ela está mais ameaçada do que nunca.
Mais um dia, mais um disparate teu, e praticamente sempre sem consequências de maior. Tens essa liberdade de seres quem és, um alucinado de megafone.

Também foi por isso que se fez o 25 de Abril.


 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
Os meus sentimentos à direita neste dia tão tenebroso para eles. 25 de Abril sempre!!! Que o dia de hoje sirva para reflectir sobre a nossa democracia, nestes tempos em que ela está mais ameaçada do que nunca.
 

Rui TSM

Superior
25 Agosto 2016
98
40
Ripas disse:
Mais um dia, mais um disparate teu, e praticamente sempre sem consequências de maior. Tens essa liberdade de seres quem és, um alucinado de megafone.

Também foi por isso que se fez o 25 de Abril.
boas, desta vez não vejo grande disparate. Só extrema direita invés de apenas direita mudaria se fosse algo que eu dissesse.

Feliz 25 de Abril para todos.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Branco disse:
Eu sei que para ti é complicado ver isso, é praticamente negar toda a tua sustentação ideológica e não estou à procura de converter ninguém, mas as causas da segunda guerra mundial são várias e envolvem também o facto da URSS existir.

Quanto ao processo revolucionário russo acho surreal que nem saibas isso, mas existe primeiro uma revolução em fevereiro de 2017 quando cai o Czar e só depois a de Outubro de 2017 quando o Lenin derruba o governo provisório, lamento mas a única coisa que o Lenin derrubou foi o governo que procurava fazer a transição para a democracia e aliás ele quando entra na Rússia já o Czar estava detido.

Quanto ao resto é o normal em pessoas com a tua ideologia, uma versão completamente alternativa da realidade.
2017 AC?

E quem é que incita a revolução de Fevereiro?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Eu sei que para ti é complicado ver isso, é praticamente negar toda a tua sustentação ideológica e não estou à procura de converter ninguém, mas as causas da segunda guerra mundial são várias e envolvem também o facto da URSS existir.

Quanto ao processo revolucionário russo acho surreal que nem saibas isso, mas existe primeiro uma revolução em fevereiro de 2017 quando cai o Czar e só depois a de Outubro de 2017 quando o Lenin derruba o governo provisório, lamento mas a única coisa que o Lenin derrubou foi o governo que procurava fazer a transição para a democracia e aliás ele quando entra na Rússia já o Czar estava detido.

Quanto ao resto é o normal em pessoas com a tua ideologia, uma versão completamente alternativa da realidade.
A revolução de Fevereiro só acontece devido a Lenine. A de Outubro é essencial para que o Czar não volte ao poder. É que depois disso o Pais entra em Guerra civil, vermelhos contra brancos, e estes últimos eram partidários do regresso do imperador. Nunca os revolucionários venceriam a guerra civil se não fosse Lenin a comanda-los.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,662
6,542
slowboy disse:
"Portugal e os portugueses estão vacinados contra a austeridade", diz Ferro Rodrigues

Estou mais descansado. Eu pensava que a carga fiscal ia aumentar ainda mais.

Mas podemos estar tranquilos.
Ele estará tranquilo certamente.
Mas calma, a nos que aumentará impostos e nos matamos no trabalho é justo, porque somos ricos.

Independente da apropriação de certos indivíduos de uma revolução de nós todos, a tentar dar lições de moral mostrando o seu nível, um grande 25 de Abril para todos. Que tenhamos na nossa mente o que acontece quando aos extremos é permitido tudo.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Venho só desejar um bom 25 de abril a toda a gente e que nos lembremos desta data para nunca permitirmos que indíduos como o Ventura ou piores subam ao poder. Desejo saúde para todos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Rui TSM disse:
boas, desta vez não vejo grande disparate. Só extrema direita invés de apenas direita mudaria se fosse algo que eu dissesse.

Feliz 25 de Abril para todos.
Essa mudança faria toda a diferença. Misturar tudo no mesmo saco, e não fazer distinção, é um profundo disparate.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Os meus sentimentos à direita neste dia tão tenebroso para eles. 25 de Abril sempre!!! Que o dia de hoje sirva para reflectir sobre a nossa democracia, nestes tempos em que ela está mais ameaçada do que nunca.
São por comentários desses que às vezes digo que os festejos do 25 de Abril são uma grande fachada. Sim digo uma grande fachada, porque o mais importante do 25 de Abril não são os festejos, mas sim perceber e adquirir o "espírito" do 25 de Abril e de quem esteve na frente(neste caso Salgueiro Maia), isto é o mesmo que ir à missa e depois não cumprir a palavra de deus. Por exemplo aprender a lidar e aceitar opiniões contrárias faz parte desse "espírito" e @Philipp já todos percebemos que nessa matéria tens muita dificuldade, mas não te preocupes não és caso único, conheço muita mais gente que festeja o 25 de Abril e que não sabe o que é ser democrata.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A todo o povo português desejo um 25 de Abril dentro do melhor possível neste momento caricato. Aos artistas que hoje foram pavonear-se na AR só me apraz dizer que a Liberdade antes de se celebrar, primeiro pratica-se.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um deputado eleito e ao serviço da República a clamar e desejar o fim dela. Um vómito.


Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Um deputado eleito e ao serviço da República a clamar e desejar o fim dela. Um vómito.


Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Esse espécime e os que pululam o partido dele estavam bem era numa das ilhas desertas....
Um pateta alegre e parasita, sem o minimo de espinha dorsal, dignidade e respeito pela história.