Política nacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Então mantenho minha decisão,nem de graça viajarei pela TAP e assim evito falatório desnecessário.
O problema é que não há forma de não pagarmos isto. Podemos fazer os boicotes que quisermos.

Quanto mais boicotamos, mais o prejuízo é diluido pelos contribuintes. Pagamos sempre.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O problema é que não há forma de não pagarmos isto. Podemos fazer os boicotes que quisermos.

Quanto mais boicotamos, mais o prejuízo é diluido pelos contribuintes. Pagamos sempre.
Pior que não deixas de ter uma certa razão mas no momento actual não sou contribuinte fiscal apenas pago há vários anos impostos patrimoniais ,mas em breve serei aí verei o que fazer ,de qualquer forma viajarei para Portugal e quero sair no Porto ,quando tiver vontade irei a Lisboa pois sei perfeitamente o caminho e dessa forma vou por qualquer outra transportadora.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,740
3,032
Medina na Btvi 24 a ridicularizar Ana Gomes.

É asqueroso aquilo que se passa no PS em relação a Ana Gomes. Impensável, surreal. Elogios a Marisa, lambidelas ao Marcelo.

estamos a falar em gangsters políticos que nem respeitam os das próprias cores. É vergonhoso e ultrajante para quem votou no partido.

É estes políticos que se vão perpetuando em Portugal. Não acredito que o processo democrático reponha valores e éticas essenciais em democracia.

As portas do radicalismo e extremismo cada vez mais estão escancaradas. Medina é duma ignorância brutal de valores e éticas políticas. É corrupto e traficante de influências.

Estas personagens não podem ter palco na TV
é o vale tudo.
corja de corruptos.
Triste País.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Inacreditável como o palhaço do João Paulo Rebelo ainda continua como secretário de estado do desporto...
Cruzei-me com esse palhaço na rua lateral à liga de clubes, quando houve por lá uma reunião no inicio do mês. A vontade que me deu de lhe dar um raspão (estava de bike). Ao vivo tem mesmo cara de mafioso, tipo Ricardo Costa.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,652
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esse Ricardo Costa é que já se fazia alguma coisa. Uma ração de enxerto de porrada já vai com 12 anos de atraso. Espero nunca na vida me cruzar com ele.
Pelos serviços prestados á não foi presenteado com o cargo de Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Uma Mulher séria e íntegra não tem hipóteses numa país imerso em corrupção.
Facilmente será queimada pela c.s numa questiúncula qualquer de importância zero.
Não tem hipóteses se as pessoas que querem um país honesto e decente continuarem a ficar em casa sem exercerem o seu poder de voto. Este é mais um momento para mostrar ao mundo que não queremos o país tal como está e que se exigem mudanças. Este é mais um momento para mover montanhas e rios para convencer as pessoas a irem votar para construir um Portugal realmente do século XXI. A revolução e mudança de um país moderno, evoluído e democratico faz-se nas urnas e envolvendo-se nas escolhas que queremos para o nosso País. Temos de deixar de olhar para o nosso umbigo e pensar no País para todos e com todos. Só com a colaboração da comunidade podemos fazer um País melhor. Não será fácil, mas a união, o trabalho e a meu ver a organização honesta, séria e transparente que nos tem faltado desde sempre será essencial para almejamos ser finalmente um País de primeiro mundo. Todos os momentos podem ser importantes num País e este parece ser mais uma oportunidade que não devemos deixar escapar.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tem hipóteses se as pessoas que querem um país honesto e decente continuarem a ficar em casa sem exercerem o seu poder de voto. Este é mais um momento para mostrar ao mundo que não queremos o país tal como está e que se exigem mudanças. Este é mais um momento para mover montanhas e rios para convencer as pessoas a irem votar para construir um Portugal realmente do século XXI. A revolução e mudança de um país moderno, evoluído e democratico faz-se nas urnas e envolvendo-se nas escolhas que queremos para o nosso País. Temos de deixar de olhar para o nosso umbigo e pensar no País para todos e com todos. Só com a colaboração da comunidade podemos fazer um País melhor. Não será fácil, mas a união, o trabalho e a meu ver a organização honesta, séria e transparente que nos tem faltado desde sempre será essencial para almejamos ser finalmente um País de primeiro mundo. Todos os momentos podem ser importantes num País e este parece ser mais uma oportunidade que não devemos deixar escapar.
Isso é verdade. Mas vivemos numa era de indignados do facebook e afins mas depois vamos a ver e isso tem 0 impacto na evolução dos problemas que realmente deveriam ser resolvidos. É muito fácil indignar-se, partilhar post´s de indignação, mas depois ir votar para mudar algo num dia de sol é algo que para algumas pessoas é completamente impossível. Mas verdade seja dita, esta não é uma realidade apenas nacional.
E se vires bem, e tendo em conta as sondagens, as pessoas continuam a preferir, como já sucedeu no passado, demagogos populistas sem linha de pensamento e com uma medula espinhal completamente desestruturada que apelam aos instintos/receios mais básicos da maioria da população.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Cruzei-me com esse palhaço na rua lateral à liga de clubes, quando houve por lá uma reunião no inicio do mês. A vontade que me deu de lhe dar um raspão (estava de bike). Ao vivo tem mesmo cara de mafioso, tipo Ricardo Costa.
Também já me cruzei com o gajo e o seu ar de parvo é lendário. Estava num congresso e ele foi fazer lá o seu discurso (aqueles discursos de merda em que se fala muito e não se diz nada)... eu só me aptecia levantar e perguntar-lhe porque caralho é que o boifica pode passar por cima da lei das claques sem que ninguém interfira ou aja.