Política nacional

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Domingo vou votar, nem quero saber quem ganha...só me interessa a derrota do anti-portista primário Adolf Ventura!!
E sei bem que se a Ana Gomes ficar à frente dele, tal como na aposta da camisola na CMTv, esse mentiroso não vai cumprir a promessa.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,822
8,033
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Domingo vou votar, nem quero saber quem ganha...só me interessa a derrota do anti-portista primário Adolf Ventura!!
E sei bem que se a Ana Gomes ficar à frente dele, tal como na aposta da camisola na CMTv, esse mentiroso não vai cumprir a promessa.
Vai cumprir, vai-se demitir e depois candidata-se outra vez à liderança do partido como candidato único e vai dizer que está numa missão que Deus lhe incumbiu.

O Chega é contrafação em tudo, isto já foi visto em muito lado.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Queres fazer manguito e votar fora do sistema tens o Tino, o Ventura é tão sistema como os outros, foi parido desse mesmo sistema. Eu também vou votar por causa do André Ventura mas pelo motivo inverso ao teu, gajos como o Ventura merecem que por estes dias lhe façamos um valente manguito.
O Tino é o Jean Lassalle português, é o palhaço da politica portuguesa. Não tens nenhum candidato antisistema em Portugal. Nem Tinos, nem Ana Gomes e nem o Ventura completamente instrumentalizado pela CS. Votar contra é o que têm feito em França. Hoje têm um Presidente que esta a destruir o tecido industrial do pais, destruir os serviços publicos,etc por causa das barragens aos Le Pens. Votem para quem defenda as vossas ideias.
 
Última edição:

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vamos ter agora, no Público, um Francisco Mendes da Silva vs sapo de loiça.

Estou curioso para ver como é que o Francisco vai lidar com ele.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Villas

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
838
552
Isto é só uma gota no oceano que me faz ter repulsa por um tipo destes, mas convém não esquecer.

https://www.fcporto.ws/andre-ventura-gostava-de-acabar-com-o-fc-porto/
Não esquecer o que? A comparação que ele faz exactamente para vincar um ponto que o que não gostamos não deve ser proibido?

Eu se pudesse também acabava com o fifica... A diferença é exactamente essa saber que o que eu não gosto não é passível de acabar com ele pelos meus gostos...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,451
3,472
O Tino é o Jean Lassalle português, é o palhaço da politica portuguesa. Não tens nenhum candidato antisistema em Portugal. Nem Tinos, nem Ana Gomes e nem o Ventura completamente instrumentalizado pela CS. Votar contra é o que têm feito em França. Hoje têm um Presidente que esta a destruir o tecido industrial do pais, destruir os serviços publicos,etc por causa das barragens aos Le Pens. Votem para quem defenda as vossas ideias.
Tino do sistema? Coitado do Tino. Eu estou a vontade, votarei no Mayan, mas não retiro nada do que referi no post anterior.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Tino do sistema? Coitado do Tino. Eu estou a vontade, votarei no Mayan, mas não retiro nada do que referi no post anterior.
É a tua a opinião caro colega mas para mim ser antisistema e ao mesmo tempo européista é completamente contraditório. Alias é por isso que depois tens essas tretas tipo Venturas e Le Pens de Europa das Nações e que nunca falam da regra da unanimidade. Querem fazer acreditar que vão mudar a Europa para puder aplicar o programa. Para finalizar não acredito quem países como Portugal ou França Venturas possam ganhar. Podem sim com a estratégia de votar contra ou de fazer barragens serem utilizados pela CS para controlar a oposição em Portugal. O que me preocupa mais é isto.
 
  • Like
Reações: Dragon G

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcelo até tem sido muito próximo das pessoas, ele é até apelidado do presidente da selfies ainda assim consegue ser criticado, não estou a dizer que as críticas não sejam justas, mas no entanto este apoio a Tino parece-me um contrasenso quando se critica o Marcelo pelas razões que conhecemos. Além disso o Costa é uma raposa velha, o Costa faria o mesmo ao Tino, que ele fez ao Marcelo. Trocar Marcelo por Tino, é como trocar um Peugeot por um Citroën ou o contrário, o nome da marca é diferente, mas a mecânica é a mesma.
 
Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,958
5,925
Bragança
Eu vou votar nos Liberais. E calculo que o meu voto nos próximos tempos vá ser sempre nesse sentido. E não, não sou beto, nem rico, nem patrão, nem herdeiro ...nada disso. Não vou votar em trotskistas nem em quem se alie com eles. Essas politicas (falo ao nível económico) nunca nenhum País prosperou...ideologia que morreu nos anos 80. O mundo é um sitio diferente.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
O Marcelo até tem sido muito próximo das pessoas, ele é até apelidado do presidente da selfies ainda assim consegue ser criticado, não estou a dizer que as críticas não sejam justas, mas no entanto este apoio a Tino parece-me um contrasenso quando se critica o Marcelo pelas razões que conhecemos. Além disso o Costa é uma raposa velha, o Costa faria o mesmo ao Tino, que ele fez ao Marcelo. Trocar Marcelo por Tino, é como trocar um Peugeot por um Citroën ou o contrário, a marca é diferente, mas a mecânica é a mesma.
Recebeste alguma ameaça da Skoda ? :ROFLMAO:
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O ventura é um monte de esterco e as pessoas que lhe atiraram com pedras ainda conseguem descer ao nível dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu vou votar nos Liberais. E calculo que o meu voto nos próximos tempos vá ser sempre nesse sentido. E não, não sou beto, nem rico, nem patrão, nem herdeiro ...nada disso. Não vou votar em trotskistas nem em quem se alie com eles. Essas politicas (falo ao nível económico) nunca nenhum País prosperou...ideologia que morreu nos anos 80. O mundo é um sitio diferente.
A cartilha do capital.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk