Política Nacional

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,009
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É um bando de filhos da puTa...4500 euros por mês, durante seis anos três antes e três depois para organizar a festa de um dia só, em 2024... Gatunos, parasitas, corruptos ... O FDP é só mais um do sistema. Quem apoiar esta merda, merece o País que tem. Merece estar no país mais pobre da UE. Merece passar fome. Merece que os filhos não tenham tudo que querem. Merecem cortes nos ordenados, na bancarrota que aí vem. Merece cortes nas reformas. O Philip merece não ter dinheiro para super Bock.
É nojento, e mais nojento é quem defende o PS só por ser de “esquerda”, porque são pessoas de esquerda nas redes socias, não querem saber se as ações do partido vão contra os ideais que dizem defender. É a esquerda caviar que só se preocupa com a astética e se está a cagar para a causa. Nojo.

• Like
Reações: ressaca

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Isto não tem nada a ver com esquerda e direita, isto tem a ver com o sistema corrupto que reina no nosso país, transversal a qualquer ideologia politica ou partidária.
Embora noutro contexto, o Salgueiro Maia proferiu uma frase que volta a estar muito adequada aos tempos de hoje:

“Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos."

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se só mama metade, não percebe lá muito. 😅
Essa é outra que agora escreve crónicas e bota faladura na TV e não tem os mínimos olímpicos para isso. Graças a ser uma estrela no Twitter caviar, ter as amizades certas, lá arranjou tachinho no expresso e na tvi 24 a dizer banalidades e lugares comuns.

Aconselho vivamente a lerem uma crónica dela e a tirarem as devidas conclusões.
Existe uma sobre o trump, que parece que foi escrita por uma miúda de 10 anos no 4° ano.

• Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ei-la, a nova heroína esquerdalha.

Incrível a falta de noção e a lata destas cavalgaduras e depois levam as coisas pelo lado mais tribal da coisa, confundindo indignação com populismo.

PS: para não me interpretarem mal estou referir-me ao twitt inicial dessa tal Carmo Afonso. Incrível a grunharia que impera no Twitter.

Última edição:

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
---

não queiram fazer disto um assunto dos moralistas da direita contra os malvados da esquerda.
A moral e malvadez não tem cor, mas não deixa de ser menos verdade que somos representados por uma esquerda completamente retardada e antipatriótica que está levar o país à caquexia e para uma crise de valores, eu já disse uma vez que o Costa vai destruir o país, vai destruir as futuras gerações, mas também arrastar consigo o PS, possivelmente depois de Costa o PS não voltará eleger alguém para PM tão depressa.

O problema da direita é a falta de bons líderes, Rui Rio é uma anedota, o Chiquinho é um garoto, o Cotrim Figueiredo nem sei como classificá-lo e depois há o Coiso que é um cata-vento. Já acreditei mais no crescimento do Chega, mas o Coiso veio a demonstrar que o Chega é apenas fogo de vista, o líder do partido passa 50% do tempo a falar de sondagens, agora quer fazer do próprio partido uma moleta do PSD, isto para quem dizia que não se iria aliar ao sistema. São demasiados sinais contraditórios, o Coiso faz-me lembrar o Paulo Portas dos anos 90 que também falava muito contra o RSI, mas a verdade é que sem o Coiso o partido não sobrevive. E atenção o Chega beneficia no entanto de um conjectura favorável para o seu crescimento.

E depois há o Morcela, e digo sem problemas que votei neste tipo, votei porque simplesmente as alternativas não eram grande coisa, mas não levará mais o meu voto, aliás felizmente que ele já não se pode recandidatar, no entanto ainda é preciso aturá-lo mais 5 anos. O Morcela veio acender de novo a minha chama monárquica.

Quanto ao twitt Diogo Faria borrou a pintura toda logo no início, porque estamos a falar de uma questão de moralidade, isto não se reduz a essas lutas infantis Lisboa vs Porto, quando estamos a falar das duas cidades claramente mais privilegiadas do país. Então o que é que a malta do interior haveria de dizer? Esse twitt dá entender que a malta do Porto sofre com algum complexo de inferioridade.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagama97

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Pedro tem mais dificuldades em dar facadas no PS.
O Diogo dentro das limitações que já falamos (e por isso não é comentador político) é um pouquinho mais livre.
Eu até o Faria mais de centro esquerda que outra coisa...
O outro não, é estalinista por todo o lado.