---
não queiram fazer disto um assunto dos moralistas da direita contra os malvados da esquerda.
A moral e malvadez não tem cor, mas não deixa de ser menos verdade que somos representados por uma esquerda completamente retardada e antipatriótica que está levar o país à caquexia e para uma crise de valores, eu já disse uma vez que o Costa vai destruir o país, vai destruir as futuras gerações, mas também arrastar consigo o PS, possivelmente depois de Costa o PS não voltará eleger alguém para PM tão depressa.
O problema da direita é a falta de bons líderes, Rui Rio é uma anedota, o Chiquinho é um garoto, o Cotrim Figueiredo nem sei como classificá-lo e depois há o Coiso que é um cata-vento. Já acreditei mais no crescimento do Chega, mas o Coiso veio a demonstrar que o Chega é apenas fogo de vista, o líder do partido passa 50% do tempo a falar de sondagens, agora quer fazer do próprio partido uma moleta do PSD, isto para quem dizia que não se iria aliar ao sistema. São demasiados sinais contraditórios, o Coiso faz-me lembrar o Paulo Portas dos anos 90 que também falava muito contra o RSI, mas a verdade é que sem o Coiso o partido não sobrevive. E atenção o Chega beneficia no entanto de um conjectura favorável para o seu crescimento.
E depois há o Morcela, e digo sem problemas que votei neste tipo, votei porque simplesmente as alternativas não eram grande coisa, mas não levará mais o meu voto, aliás felizmente que ele já não se pode recandidatar, no entanto ainda é preciso aturá-lo mais 5 anos. O Morcela veio acender de novo a minha chama monárquica.
Quanto ao twitt Diogo Faria borrou a pintura toda logo no início, porque estamos a falar de uma questão de moralidade, isto não se reduz a essas lutas infantis Lisboa vs Porto, quando estamos a falar das duas cidades claramente mais privilegiadas do país. Então o que é que a malta do interior haveria de dizer? Esse twitt dá entender que a malta do Porto sofre com algum complexo de inferioridade.