Política nacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,529
4,256
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que golpe de teatro em Lisboa. A confirmar-se, grande vitoria do Moedas e do Rio

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que golpe de teatro em Lisboa. A confirmar-se, grande vitoria do Moedas e do Rio

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Diria mais uma vitória pírrica de Moedas.
O problema é que PSD ganha sem maioria e as alternativas para coligação não são suficientes, nem IL, nem CH. Então que o PS só precisa apenas de se coligar com a CDU.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,611
64,546
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Habitação é tudo porreiro, mas o problema é que o BE são os primeiros a quererem prejudicar quem tem património, principalmente os donos de senhorios.
O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.

Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,612
10,299
O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.

Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
E com isso perde-se a identidade das cidades.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,611
64,546
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O João Ferreira deve conseguir roubar algum pessoal do BE e malta jovem, é uma nova vaga do pcp.
Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.

Os novos são uns grunhos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.

Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
E os preços em Paris ainda são mais altos, tambem é injusto, queria ter lá uma casa de ferias.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que se passa com a habitação no Porto e em Lisboa é uma imbecilidade. Os preços são absurdos para quem quer viver nessas cidades ou pôr os filhos a estudar.

Compreendo que sejam cometidas algumas injustiças, mas para mim injustiça, é um casal ou um miúdo não ter uma casa para viver!
Estamos a falar de outro assunto, isso é tudo produto da especulação imobiliária e da bolha em que esse sector vive, mas mesmo nesse assunto o BE borrou a pintura causa de Robles. Mas já viste os valores das casas em Barcelona? Ainda vais ficar ainda mais parvo.
Agora isto dos senhorios é um roubo absurdo, não podemos querer justiça para uns e cometer injustiças para outros, isso sim é extremismo puro.
Além disso o BE parece muito simpatizar com estas americanices do BLM e eu não quero nada disso para o meu país.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,612
10,299
Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.

Os novos são uns grunhos.
As novas gerações, na sua maioria quer é Tik Toks, redes sociais, show off e deixam-se manipular por tudo o que sai na CS. Esse é um problema que afeta os jovens e que deve mudar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Burros como portas. Os comunistas velhos são gente com quem dá gosto falar. Aqui ao lado vive um militante pcp, ainda antes do 25 de abril, e quando posso vou para a beira dele no café pegar um bocado com ele e posso dizer que saio de lá bem mais inteligente e preparado do que quando entrei.

Os novos são uns grunhos.
O João Ferreira tem carisma sabe o que diz, e tem muito talento como politico.
 
  • Like
Reações: ASCD

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Mas na vereação ficas sem maioria, e tens a esquerda com coligação PS-Livre, CDU e BE em força.
Claro que fica limitado, mas é uma /suposta) vitória, e na capital... Contra uma das caras do PS, onde todas as "sondagens" davam como mais que perdido.

Era um grande impulso no PSD, por outro lado o Medina fica fragilizado e o PNS ganha força...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que fica limitado, mas é uma /suposta) vitória, e na capital... Contra uma das caras do PS, onde todas as "sondagens" davam como mais que perdido.

Era um grande impulso no PSD, por outro lado o Medina fica fragilizado e o PNS ganha força...
Já agora o PSD conquistou câmaras em Évora, não deixa de ser um facto histórico, um distrito dominado pelo PS e CDU.
Agora a nível nacional Costa sai mais fragilizado, essa do PRR foi um tiro no próprio pé, o maior fail da política portuguesa e o Rui Rio vai continuar a enterrar o PSD.