Política Nacional

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,777
5,303
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A culpa não é do passos, a culpa foi do Costa, que em pouco tempo desmontou toda a merda que o passos fez e melhorou a vida das pessoas.

Foi com o passos e portas que houve gente em Portugal a passar fome, a perder emprego, casa....para que mesmo?
Outra vez arroz.

(E para que fique claro, não tenho simpatia específica por nenhum dos partidos citados)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calabote a gostar de Sócrates. Até faz sentido. ❤
Do Filosofo e do futebolista obvio.

Sobre o político, aguardo o julgamento. Não sou eu que julgarei ninguém. Nem o Sócrates, nem o BdC, nem o Vieira.

Mas sim, vivi muito bem com o Sócrates no poder. Vivo bem com o Costa no poder.

Acho que ninguém viveu bem com o inútil do passos. Só o paulo portas talvez.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Do Filosofo e do futebolista obvio.

Sobre o político, aguardo o julgamento. Não sou eu que julgarei ninguém. Nem o Sócrates, nem o BdC, nem o Vieira.

Mas sim, vivi muito bem com o Sócrates no poder. Vivo bem com o Costa no poder.

Acho que ninguém viveu bem com o inútil do passos. Só o paulo portas talvez.
Delícia xuxalista. Como não amar?

😍

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
A culpa não é do passos, a culpa foi do Costa, que em pouco tempo desmontou toda a merda que o passos fez e melhorou a vida das pessoas.

Foi com o passos e portas que houve gente em Portugal a passar fome, a perder emprego, casa....para que mesmo?
Qual Costa ? o que estava na lista de honra do Filipe Vieira ???? Tens a certeza que és portista ? Tens a certeza que metes gasolina ou gasoleo ? Não sei se estás ciente, mas estamos com a MAIOR CARGA FISCAL de sempre.... E não está cá uma Troika coisa que o Passos teve que sujeitar, estrangeiros a dizer-lhe quanto podia gastar... sabias disso ? que para pedires dinheiro tens de te sujeitar ás condições que quem empresta impõe ? E sabes porque tivemos de pedir dinheiro e sujeitar-nos a troikas e FMI ? Porque um ladrão chamado Sócrates, deixou o País a pedir

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.

O mesmo Costa que era o número dois do governo criminoso de Sócrates?

Hehe, que xuxalista cómico tu me saíste.

• Like
Reações: VenusInFurs