Então há qualquer coisa que a direita não está a fazer bem...Nos últimos 16 anos tivemos 3 governos de esquerda e um de direita durante 4 anos.
Mas a culpa disto tudo é do passos Coelho......
Então há qualquer coisa que a direita não está a fazer bem...Nos últimos 16 anos tivemos 3 governos de esquerda e um de direita durante 4 anos.
Os impostos sobre dividendos são inferiores. As holdings lá registadas gerem os lucros das restantes subsidiárias.Impostos mais altos lá?..entao deve ser por isso que todas as nossas cotadas da bolsa estao la sediadas....
Banca na mao do estado? Qual? só se for o banco da holanda...
Eu ja vivi na Belgica...e é mais ao menos parecido...que lá...e olha que nao é nada de como tu dizes...
Não. Foi a reportagem da sábado que arruinou o Medina e fez ‘crescer’ o moedas. Se for a votação outra vez, não é eleito. E isso pode estar perto de acontecer.Foi muito mais do que isso e o Moedas merece mérito pela campanha e pelo favor que fez aos lisboetas por ter corrido com aquele bandido dali.
Governar durante a maioria do tempo não chegaNos últimos 16 anos tivemos 3 governos de esquerda e um de direita durante 4 anos.
Essencialmente o que fez. Passos modelou uma geração, foi mais papista que o próprio papa.Então há qualquer coisa que a direita não está a fazer bem...
Voto tsunami. PqpTeremos eleições antecipadas em 2022, o PS ganha sem maioria absoluta e depois em 2025 será o José Sócrates, entretanto ilibado na justiça e vencedor das presidencias disputadas nesse mesmo ano, a dissolver novamente o governo.
Que o aquecimento global acelere de tal maneira que nao cheguemos a 2025. Ou então que o sol exploda. Um dos 2.Teremos eleições antecipadas em 2022, o PS ganha sem maioria absoluta e depois em 2025 será o José Sócrates, entretanto ilibado na justiça e vencedor das presidencias disputadas nesse mesmo ano, a dissolver novamente o governo.
E o mais importante, o dinheiro dos outros.Governar durante a maioria do tempo não chega
O PS precisa de todo o tempo e maiorias absolutas
Isso não são todos?E o mais importante, o dinheiro dos outros.
Nope. Pelo menos, não na mesma medida.Isso não são todos?
Eu na altura desse ranhoso não tinha contrato em Portugal, ate passei bem.Essencialmente o que fez. Passos modelou uma geração, foi mais papista que o próprio papa.
O que não concordo é ter de votar num representante do meu círculo eleitoral que nunca meteu os pés na minha zona, ou hoje que seja deste círculo e amanhã de outro.E concordas com isso?
Ou seja pede-se que o povo escolha quem deve governar, mas depois afinal não é bem assim.
Chama-se democracia demagógica.
Se não tens capacidade para perceber porque é que falei no chega não vale a pena explicar-te.Ele nem falou do Chega, és tu que estás a falar do Chega. WTF.
Comparar o chega ao be ou pcp é uma coisa inexplicável!Não daria palco a Chega da mesma maneira que não dou ao PCP e BE. Partidos nos extremos ideológicos também não têm o meu voto, mas ao contrário de ti eu olho para ambos os lados.
Só o facto de colares o IL ao Chega demonstra que estás demasiado num extremo ideológico.
Adorava viver nesse mundo da fantasia onde o voto responsável é o voto nos mesmos partidos de sempre. É o mais famoso soudbyte da política portuguesa.
Aí vem a superioridade moral.Se não tens capacidade para perceber porque é que falei no chega não vale a pena explicar-te.
Acho que não, mas é de valor que um dos seus fundadores se chame Luís Alface.Alguma vez os verdes abordaram questoes ambientais? Posso estar enganado mas sempre funcionaram como um anexo do PCP
Sent from my M2007J17G using Tapatalk