Eu não voto no ps desde os tempos de guterres!Aí vem a superioridade moral.
PS ou o Caos!
![]()
Mas posso-te dizer: esquerda ou caos!
Eu não voto no ps desde os tempos de guterres!Aí vem a superioridade moral.
PS ou o Caos!
![]()
Eu sou emigrante na Holanda há 15 anos e tudo isto é MENTIRA.Dar a Holanda como exemplo de liberalismo tem piada.
Impostos mais altos que Portugal, ambos individuais como coletivos.
Subsídios e pensões das mais altas, percentualmente, na Europa, incluindo pensão mínima de sobrevivência para desempregados, política copiada de outros países mais a norte e que daqui a pouco também serão denominados liberais por aqui.
Saúde gratuita, incluindo no serviço privado.
Transportes, eletricidade, banca, seguradoras, entre outras dentro das tecnológicas, financeiras e industriais, detidas pelo Estado.
Tudo coisas que a IL abomina.
Resumir uma mudança tão grande de paradigma na maior cidade do país a um artigo da Sábado é demasiado redutor.Não. Foi a reportagem da sábado que arruinou o Medina e fez ‘crescer’ o moedas. Se for a votação outra vez, não é eleito. E isso pode estar perto de acontecer.
isso das escolas se transformarem em talhos é esquisito.Vai tudo morrer de fome, ficar sem casa, ficar sem emprego, os hospitais vao fechar e as escolas vão-se transformar em talhos, se a direita ganhar....é o apocalipse!!!
Os liberais sao uns parolos e os do PSD sempre que lá estiveram só fizeram asneira!!!
Onde já se viu tentar fazer alguma coisa pelo país dependentes da intervenção externa??
Deixar de enterrar milhoes em empresas publicas que nunca deram um centimo ao país?? Rua com essa gente!
Essa gente não!!!
Comunismo isso sim....Pessoas são felizes, as pessoas que nem sabem que fazer a tanto dinheiro na conta e com tanta comida na mesa!
Mas temos a TAP! A Holanda ou Países Baixos têm uma companhia aérea pública ? Pois, bem me parecia…Vai tudo morrer de fome, ficar sem casa, ficar sem emprego, os hospitais vao fechar e as escolas vão-se transformar em talhos, se a direita ganhar....é o apocalipse!!!
Os liberais sao uns parolos e os do PSD sempre que lá estiveram só fizeram asneira!!!
Onde já se viu tentar fazer alguma coisa pelo país dependentes da intervenção externa??
Deixar de enterrar milhoes em empresas publicas que nunca deram um centimo ao país?? Rua com essa gente!
Essa gente não!!!
Comunismo isso sim....Pessoas são felizes, as pessoas que nem sabem que fazer a tanto dinheiro na conta e com tanta comida na mesa!
Vai mais além do que a simples ideia partidária. Trata-se do poder central lisboeta que mais parece uma irmandade que agrega diferentes credos que de partidos políticos de ideologia ou credos antagónicos.Resumir uma mudança tão grande de paradigma na maior cidade do país a um artigo da Sábado é demasiado redutor.
Mas é bom que a trupe do PS pense assim, é sinal que não aprenderam com os erros e só acelera a queda deles.
Onde ja se viu companhias aereas estrangeiras ter 2 voo diretos diariamente a fazer Porto-Amesterdao .....deve ser russa ou Bielorrusa,Mas temos a TAP! A Holanda ou Países Baixos têm uma companhia aérea pública ? Pois, bem me parecia…
Não é superioridade moral, mas perdoa-me o termo, é mesmo inteligência e racionalidade. Comparar o ps ao chega...Aí vem a superioridade moral.
PS ou o Caos!
![]()
Mais uma vez a ler m*rdas que ninguém escreveu, do alto da superioridade moral, inteligência e racionalidade. Fdx são três andares.Não é superioridade moral, mas perdoa-me o termo, é mesmo inteligência e racionalidade. Comparar o ps ao chega...
Inexplicável?Comparar o chega ao be ou pcp é uma coisa inexplicável!
O PCP quer queiramos quer não foi um dos principais lutadores para acabarmos com o salazarismo e estado novo em Portugal. Só por isso mereceria algum respeito meu. Se me falas no comunismo noutras latitudes, é claro que não concordo e sempre critiquei esses factos históricos. O chega é um partido fascista, perigoso, e muitos outros termos acabados em "istas"! É um partido latrina apoiado por ignorantes e por gente sem escrúpulos.
O IL é uma ideia política que eu não concordo e que acho extremamente perigosa.
Claro que o IL não é o chega, mas é igualmente mau!
O Rui Rio é um líder fraco e meteu-se a jeito, no entanto claro que não concordo com este anúncio de Pauer Ranger.O Rangel reproduz a famosíssima facada de Costa a Seguro e o Rio é que tem sede de poder. Fdx, nenhum outro líder do PSD sofreu tantos ataques internos desde que estamos na UE. Até o Marcelo foi um canalha ontem.
O Passos é essencialmente um mau comunicador e um ator deprimente, tem a culpa disso, e o PSD tem a culpa de não ter um lider e ter lá um gajo que parece ter como missão destruir o PSD, o PSD com um bom lider é uma alternativa obviamente viavel e que pode conseguir formar governo.Nos últimos 16 anos tivemos 3 governos de esquerda e um de direita durante 4 anos.
Mas a culpa disto tudo é do passos Coelho......
O Marcelo… a concorrer sozinho e com apoio encapotado do PS.O Passos é essencialmente um mau comunicador e um ator deprimente, tem a culpa disso, e o PSD tem a culpa de não ter um lider e ter lá um gajo que parece ter como missão destruir o PSD, o PSD com um bom lider é uma alternativa obviamente viavel e que pode conseguir formar governo.
Basta ver que o Marcelo teve praticamente o mesmo numero de votos que a Geringonça...
Isso não faz de Marcelo um grande candidato, aliás basta ver nestas últimas eleições as alternativas que havias às presidenciais e ainda beneficiou do apoio do PS.O Passos é essencialmente um mau comunicador e um ator deprimente, tem a culpa disso, e o PSD tem a culpa de não ter um lider e ter lá um gajo que parece ter como missão destruir o PSD, o PSD com um bom lider é uma alternativa obviamente viavel e que pode conseguir formar governo.
Basta ver que o Marcelo teve praticamente o mesmo numero de votos que a Geringonça...
-------------------------Nos últimos 16 anos tivemos 3 governos de esquerda e um de direita durante 4 anos.
Mas a culpa disto tudo é do passos Coelho......
Mas não é exclusivo do PSD. Está a acontecer o mesmo no CDS. Candidatos que foram para o Parlamento Europeu, não quiseram herdar a pesada herança de Passos e Portas, deixaram-se ficar na sombra simplesmente à espera do desgaste dos actuais e do momento certo enquanto minavam o partido por dentro. Quando a Geringonça finalmente cai e as condições são mais favoráveis para derrotar o PS nas urnas, aí estão eles a querer eleições partidárias à pressa e o país que se foda e espere...O Rui Rio foi um líder fraco, no entanto nada justifica o que Pauer Ranger quer fazer, mas Rui Rio meteu-se a jeito.
Falaste e bem do episódio do Seguro, sim porque o PS de Seguro tinha mesmo acabado de ganhar as europeias, e a poucos meses das eleições é que Costa lá decidiu se candidatar, justificando os resultados do PS nas europeias de 2015 como "poucocinho", depois lá consegue ser eleito e passado uns 3 meses perde as eleições legislativas.
O PSD de Rui Rio acabou por conquistar mais câmaras, incluindo a de Lisboa e como já cheira a novo ciclo ou pelo menos a novas eleições, Pauer Ranger decidiu-se candidatar frente a Rui Rio, é por isso que digo que não estamos livres de levar com uma maioria absoluta do PS, porque se Pauer Ranger ganhar as eleições internas do PSD, será um tiro nos pés e o PS fica com maior possibilidades de ganhar as maiorias absolutas.
Eu sempre digo que qualquer candidato a eleições legislativas tem que ter pelo menos à frente do partido para mostrar o que vale, marcar eleições internas em cima de eleições legislativas é pura filha da putice como também é demonstração interna dentro do partido e ninguém vai votar em partidos instáveis.
Quanto a Marcelo e às suas justificações(contorcionismos), nem vale a pena comentar, o Marcelo há muito que já demonstrou que não sabe estar.
este é o 2 mandato..O Marcelo… a concorrer sozinho e com apoio encapotado do PS.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk