Quer ser o novo cavaco..O PPC ou teve um AVC ou viu a nossa sra descer dos céus, só pode.
Fds que cheiro a naftalina.
Quer ser o novo cavaco..O PPC ou teve um AVC ou viu a nossa sra descer dos céus, só pode.
Fds que cheiro a naftalina.
Ridículo.fds
![]()
Passos Coelho apresenta um 'manifesto' contra “os adversários da família”, “a ideologia de género” e “a cultura de morte”
Ex-primeiro-ministro apresenta “Identidade e Família”, um livro que reúne 22 contributos da direita mais conservadora, contra a “destruição da família” tradicional. Textos falam da imposição de uma “ideologia de género” como “modelo de pensamento único”, de “disforia de género associada a várias...expresso.pt
És muito binário.Exato, para os extremistas populistas não chegarem ao poder o que os democratas têm que fazer é pôr em prática o que os extremistas populistas defendem. Boa ideia.
Acabar com casamento entre pessoas do mesmo género, com as aulas de cidadania, não deixar imigrantes de outras raças entrar, acabar com o aborto, eutanasia nem pensar. É isto que os democratas liberais têm que fazer.
Tens um largo espectro.És muito binário.
Por curiosidade, quais são para ti essas questões que levam ao movimento de protesto?Também as democracias nórdicas estao a ter crescimentos de direita populista.
O problema é obviamente de conjuntura, enquanto democratas moderados nao atacarem as questões q levam ao protesto, continuará a haver crescimento seja em Portugal, França ou Dinamarca.
O PS queria fazer um retificativo à pressa, aproveitando o superávit para alterar carreiras da função pública.E a parte de mandarem uma carta ao Governo que tornaram pública?
Demagogia, pura e dura.
Se o Governo efetivamente conseguir negociar melhores condições, ainda vão buscar créditos disso. Se o Governo não tiver margem para tal, vão dizer que sempre foram a favor dos aumentos e que a culpa é toda do Montenegro, a ver se captam esse eleitorado.
Não foi propriamente isso que aconteceu a meu ver. O PS envia uma carta a dizer que há plataforma de entendimento SE derem dinheiro aos professores, profissionais de saúde, forças de segurança etc etc etc, provavelmente sabendo que não há dinheiro para tudo e tentando atrair esse eleitorado para eventuais eleições que possam acontecer quando o OE for chumbado (seja neste ano ou no próximo). O PSD responde, mostrando abertura para conversar mas mandando 2 recados mais duros (o timing são eles que o definem, e governar não é fácil como o PS sabe, pois tentaram e foram manifestamente incompetentes)Ontem foi um dia tão fofinho.
Trocas de cartas de amor.
"Se queres namorar comigo, responde 'sim'."
E para finalizar apareceu o Sacristão Passos para alertar sobre qual é o verdadeiro sacramento do matrimónio.
Não temos solução.
Nao é uma questão de ser "para mim", as questões que levam a um crescimento de populismo são conhecidas de todos.Por curiosidade, quais são para ti essas questões que levam ao movimento de protesto?
O suicídio político é isto.fds
![]()
Passos Coelho apresenta um 'manifesto' contra “os adversários da família”, “a ideologia de género” e “a cultura de morte”
Ex-primeiro-ministro apresenta “Identidade e Família”, um livro que reúne 22 contributos da direita mais conservadora, contra a “destruição da família” tradicional. Textos falam da imposição de uma “ideologia de género” como “modelo de pensamento único”, de “disforia de género associada a várias...expresso.pt
eu já nem sei...O suicídio político é isto.
fds
![]()
Isto a ser alguma coisa, Para mim isto nao passa de uma tactica a Conservadores ingleses, tentar a coligação que o Boris conseguiu que lhe deu uma grande maioria em 2019.O suicídio político é isto.