O Porto canal devia convidar Carlos Tê, Alvaro Magalhaes, Manuel Serrão ou Antas de Campos mostrava mais independencia. O clube não se debate nem evolui com as pessoas a dizerem as mesmas coisas sem contraditório.
Exactamente.apocalypto disse:Sinceramente, o que mudou no Porto Canal após a confirmação da sua compra pelo FC Porto? NADA! O destaque dado ao clube é o mesmo e ainda há tempo para transmitir galas de outros clubes.
Não me identifico com nada disto.
Eu também acho, mas entendo certamente como uma politica de agarrar espectadores e adeptos para nossa causa, só entendo por isso.PortoMDL disse:Rídiculo dar o ABC no Porto Canal...
Ontem experimentei ver o Porto B vs Braga em HD e a qualidade de imagem ainda era pior...VitorPT disse:Vê as definições da box ou da TV... A mim nota se bem a diferença entre
Na MEO o Porto HD não é em HD. Isso é claro. Eu vejo imenso desporto em HD, desde Eurosport à Sporttv e sei distinguir bem a diferença.WarriorFCP disse:Tenho visto aqui muita gente a queixar-se do HD. Eu não tenho razões de queixa, a qualidade de imagem que tenho está ao nível dos canais HD da Sporttv. Tem muita qualidade.
Isso verifica-se, no satelite não tem HD, só cabo e no cabo tem-se de ir as info do canal e ver se é emite em 576 por x ou 1080 por x, tem la essa informação. se for 1080 é HD, 576 é SD.tozequio disse:Na MEO o Porto HD não é em HD. Isso é claro. Eu vejo imenso desporto em HD, desde Eurosport à Sporttv e sei distinguir bem a diferença.