Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,546
Gaia
O Porto canal devia convidar Carlos Tê, Alvaro Magalhaes, Manuel Serrão ou Antas de Campos mostrava mais independencia. O clube não se debate nem evolui com as pessoas a dizerem as mesmas coisas sem contraditório.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Miguel Guedes...deve ter sido pelos comentários extraordinários que têm feito ao Domingo à noite...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,035
2,454
PINTO DA COSTA DÁ ENTREVISTA AO PORTO CANAL

Presidente portista vai falar sobre os desafios do novo mandato após a reeleição

Jorge Nuno Pinto da Costa dá esta segunda-feira, no Porto Canal, a primeira entrevista após ter sido reeleito, no domingo, para o seu 13.º mandato na presidência do FC Porto, com 79% de votos favoráveis?.

O presidente portista vai falar sobre os desafios do novo mandato e abordará o atual momento do clube, numa entrevista que terá inicio pelas 22h30 e que será conduzida por Júlio Magalhães, que terá como convidado Miguel Guedes.

A entrevista será também transmitida em direto na aplicação oficial do FC Porto e no sítio do Porto Canal (www.portocanal.sapo.pt/live).

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Outra entrevista? Deve ser para dizer que o vizinho tocou a porta outra vez, porque descobriu que o petardo que foi para o jardim partiu um vaso... ou então para dizer que já não estamos no fundo porque ganhamos 4-0 ao Nacional.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,771
Sinceramente, o que mudou no Porto Canal após a confirmação da sua compra pelo FC Porto? NADA! O destaque dado ao clube é o mesmo e ainda há tempo para transmitir galas de outros clubes.

Não me identifico com nada disto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
apocalypto disse:
Sinceramente, o que mudou no Porto Canal após a confirmação da sua compra pelo FC Porto? NADA! O destaque dado ao clube é o mesmo e ainda há tempo para transmitir galas de outros clubes.

Não me identifico com nada disto.
Exactamente.
Nem eu.

Já disse aqui há uns tempos o que eu esperava de um canal do Clube.

Infelizmente muita gente não está de acordo com aquilo que eu gostaria que fosse o Canal.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,598
196
40
Oliveira de Azeméis
VitorPT disse:
Vê as definições da box ou da TV... A mim nota se bem a diferença entre
Ontem experimentei ver o Porto B vs Braga em HD e a qualidade de imagem ainda era pior...
Não sei se os programas de "estúdio" em HD são melhores; espero que sim, senão é falsa publicidade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tenho visto aqui muita gente a queixar-se do HD. Eu não tenho razões de queixa, a qualidade de imagem que tenho está ao nível dos canais HD da Sporttv. Tem muita qualidade.

tozequio

Bancada central
20 Julho 2006
1,029
532
Vila Nova de Gaia, 1987
WarriorFCP disse:
Tenho visto aqui muita gente a queixar-se do HD. Eu não tenho razões de queixa, a qualidade de imagem que tenho está ao nível dos canais HD da Sporttv. Tem muita qualidade.
Na MEO o Porto HD não é em HD. Isso é claro. Eu vejo imenso desporto em HD, desde Eurosport à Sporttv e sei distinguir bem a diferença.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,422
15,475
tozequio disse:
Na MEO o Porto HD não é em HD. Isso é claro. Eu vejo imenso desporto em HD, desde Eurosport à Sporttv e sei distinguir bem a diferença.
Isso verifica-se, no satelite não tem HD, só cabo e no cabo tem-se de ir as info do canal e ver se é emite em 576 por x ou 1080 por x, tem la essa informação. se for 1080 é HD, 576 é SD.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Eu tenho vodafone.

Sou um trengo nisso do hd, dos pixel, do hdmi, e do diabo a quatro.

Mas na minha tv noto alguma diferença entre um canal e outro.