Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Já que é um canal MEO... é inadmissivel que na grelha da MEO, o canal HD(canal 194) esteja separado do SD canal (14) .

Contrariamente a todos os outros... em que o HD se encontra no canal seguinte ao SD, o porto canal HD está esquecido lá bem para o fim da grelha. Nem me lembro que existe canal HD.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
blueaice disse:
Já que é um canal MEO... é inadmissivel que na grelha da MEO, o canal HD(canal 194) esteja separado do SD canal (14) .

Contrariamente a todos os outros... em que o HD se encontra no canal seguinte ao SD, o porto canal HD está esquecido lá bem para o fim da grelha. Nem me lembro que existe canal HD.
Não dá para alterar a lista de canais?
Crias uns favoritos e colocas la.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
Alguém me explica porque é que os canais do benfica e do sporting dão regularmente os jogos dos escalões inferiores e o Porto não?

***Quando falo em jogos dos escalões inferiores, falo abaixo dos sub-19 como é evidente.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Alguém me explica porque é que os canais do benfica e do sporting dão regularmente os jogos dos escalões inferiores e o Porto não?

***Quando falo em jogos dos escalões inferiores, falo abaixo dos sub-19 como é evidente.
Cada transmissão... para ir para o ar em direto são no mínimo 4.000,00€ só em comunicações...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
Não foi isso que eu perguntei e sim porque os outros dão e nós não.

De qualquer modo, se for só esse valor é uma pechincha, e então aquilo que gastámos no passe do Marega dava para garantir mais de uma década de emissões...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,730
4,603
Por ai
blueaice disse:

Na Vodafone esta igual...e não e o único. Ha mais canais assim

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
blueaice disse:
Cada transmissão... para ir para o ar em direto são no mínimo 4.000,00€ só em comunicações...
Se acham que esse valor é excessivo mais valia nem ter Canal nenhum, ficava mais barato de certeza.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
m3a4424 disse:

Também não entendo.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
dragao famalicao disse:
Se acham que esse valor é excessivo mais valia nem ter Canal nenhum, ficava mais barato de certeza.
Sugiro que diluam os 4.000,00€ em quem recebe dinheiro de operações de renovação como do djim e similares.
Ganaham todos. Ganhamos nós que podemos ver os miúdos. Ganham eles que valorizam o produto e são peaners para eles

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Não foi isso que eu perguntei e sim porque os outros dão e nós não.

De qualquer modo, se for só esse valor é uma pechincha, e então aquilo que gastámos no passe do Marega dava para garantir mais de uma década de emissões...
Também não sei se é essa a razão principal para não darem os jogos.... Aliás, Penso que seria facilmente compensado com um patrocinador por jogo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E quem ia ver isso? Meia dúzia de gatos pingados, rmuito pouco retorno

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,293
9,820
31
Porto
blueaice disse:
A sério?
Não sabia...
E como é aquilo do satélite que custa muito dinheiro nos directos?
Fiquei curioso...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ruifcpsempre disse:
A sério?
Não sabia...
E como é aquilo do satélite que custa muito dinheiro nos directos?
Fiquei curioso...
Sim... os 4.000€ sao apenas pelo aluguer de satélite

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Regod disse:
E quem ia ver isso? Meia dúzia de gatos pingados, rmuito pouco retorno
O que importa é investir em programas de gémeos e outros da tetra. Quase toda a programação do canal é uma merda.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
_djs_ disse:
O que importa é investir em programas de gémeos e outros da tetra. Quase toda a programação do canal é uma merda.
se der para a sustentabilidade do canal porque nao? ou é preferivel um buraco financeiros criado pelo mesmo?

A culpa é de quem ve, se a procura é aquilo o canal dá aquilo que as pessoas procuram, da mesma forma que as tvis, rtps sics so passam trampa tirando um ou outro programa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Se os orcs ganharem, vamos transmitir a festa?
Onde chegamos....