Para isso já há dinheiro...BestMimo disse:Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Se os orcs ganharem, vamos transmitir a festa?
Onde chegamos....
Para isso já há dinheiro...BestMimo disse:Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Onde chegamos....
O Canal devereia ser feito para SERVIR os adeptos do Clube e não para ter audiências.Regod disse:se der para a sustentabilidade do canal porque nao? ou é preferivel um buraco financeiros criado pelo mesmo?
A culpa é de quem ve, se a procura é aquilo o canal dá aquilo que as pessoas procuram, da mesma forma que as tvis, rtps sics so passam trampa tirando um ou outro programa
Porque não?BestMimo disse:Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Onde chegamos....
Eu entendi bem isso, e como Sócio do Porto, é disso que sou totalmente contra.sinal disse:Vocês ainda não perceberam uma coisa, isto não é simplesmente um canal de clube, é um canal que tem o propósito de servir a região norte e adicionado a isso, tem conteúdos do clube!
Eu estou é farto de perder campeonatos.Zeus disse:Já estou farto dessa cena, "canal da região" fds eu quero é um canal do clube, que dedique 24h dos seus conteúdos ao FC Porto, defendendo clube, promovendo o clube, transmitindo todas as modalidades e jogos de todos os escalões de formação tanto de futebol como de outras modalidades! Tanta coisa que se podia explorar...
Somos o único clube nacional com uma verdadeira identidade, que se sabe definir, que foi inventado por uma cidade e por um povo, e que a representa, e representa a sua região e sua cultura. A "região" faz parte do clube. Não quero perder isso. Eu que sou de Lisboa já aprendi mais sobre o nosso clube a ver o "Caminhos da História" do que teria feito a ver porcarias de jogos em repeat.Zeus disse:Já estou farto dessa cena, "canal da região" fds eu quero é um canal do clube, que dedique 24h dos seus conteúdos ao FC Porto, defendendo clube, promovendo o clube, transmitindo todas as modalidades e jogos de todos os escalões de formação tanto de futebol como de outras modalidades! Tanta coisa que se podia explorar...
Bem metida. ehehJORGE ARAUJO disse:Eu já só queria...poder ver o canal!
Isso estamos todos...sinal disse:Eu estou é farto de perder campeonatos.
Isto. Portos Canais, Dragões Diários, isto e aquilo para dar um aspecto moderno e no fim o essencial para a vida de um clube desportivo...nicles batatoides...sinal disse:Eu estou é farto de perder campeonatos.
Penso exactamente como tu.Zeus disse:Já estou farto dessa cena, "canal da região" fds eu quero é um canal do clube, que dedique 24h dos seus conteúdos ao FC Porto, defendendo clube, promovendo o clube, transmitindo todas as modalidades e jogos de todos os escalões de formação tanto de futebol como de outras modalidades! Tanta coisa que se podia explorar...
Agora que o clube comprou o canal, ainda ficou pior!elnino_diogo disse:Penso exactamente como tu.
Quando o clube comprou o canal pensei que seria com esse propósito, de criar um canal do clube com entrevistas a glórias, jogos da formação sub 17, sub 15, e ainda dos pequenos.
Jogo antigos, onde foram conquistadas coisas importantes, tec.. há tanta coisa para mostrar.
É exactamente o que eu penso.elnino_diogo disse:Penso exactamente como tu.
Quando o clube comprou o canal pensei que seria com esse propósito, de criar um canal do clube com entrevistas a glórias, jogos da formação sub 17, sub 15, e ainda dos pequenos.
Jogo antigos, onde foram conquistadas coisas importantes, tec.. há tanta coisa para mostrar.
Se for verdade tem que ser despedida por justa causa.LuisFreitas disse:https://www.instagram.com/soniabalieiro/
Esta senhora, a quem o FCP paga directamente tinha a pouco a conta aberta e exibia euforica uma foto do 35....
Diz que abriu o jornal do portocanal com a vitoria dos coisinhos é verdade?
Isso é verdade ?!!LuisFreitas disse:https://www.instagram.com/soniabalieiro/
Esta senhora, a quem o FCP paga directamente tinha a pouco a conta aberta e exibia euforica uma foto do 35....
Diz que abriu o jornal do portocanal com a vitoria dos coisinhos é verdade?