Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
BestMimo disse:
Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Se os orcs ganharem, vamos transmitir a festa?
Onde chegamos....
Para isso já há dinheiro...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Regod disse:
se der para a sustentabilidade do canal porque nao? ou é preferivel um buraco financeiros criado pelo mesmo?

A culpa é de quem ve, se a procura é aquilo o canal dá aquilo que as pessoas procuram, da mesma forma que as tvis, rtps sics so passam trampa tirando um ou outro programa
O Canal devereia ser feito para SERVIR os adeptos do Clube e não para ter audiências.

Esta para mim é a base fundamental do que deve ser a filisofia de um canal de Clube.

S

sinal

Guest
Vocês ainda não perceberam uma coisa, isto não é simplesmente um canal de clube, é um canal que tem o propósito de servir a região norte e adicionado a isso, tem conteúdos do clube!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
BestMimo disse:
Será que vamos transmitir a final ehf de andebol entre os orcs e o Abc?
Se os orcs ganharem, vamos transmitir a festa?
Onde chegamos....
Porque não?

Se dá audiência, então vamos transmitir.

É bem melhor que um jogo do Porto B ou de escalões inveriores em que só uns quantos gatos pingados é que irão ver.

Agora com o "glorioso"  (naaa) benfica, até um jogo de berlinde põe o país em alvoroço.

Logo nada melhor para as audiências que transmitir esse jogo.

E já agora, se é para o canal ter audiência, sugeria contratar aqueles dois orelhudos que estavam na salazarTV a relatar o jogo, aquando do golo do Kelvin, e passamos a relatar os jogos do benfica em vez de emitir os jogos do Porto em outros escalões.

Isso é que era.
Ganhávamos em audiências a toda a gente e não gastávamos um tusto em emissões em directo desde os relvados.

Seria ouro sobre azul.
Ou melhor dizendo, ouro sobre vermelho...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
sinal disse:
Vocês ainda não perceberam uma coisa, isto não é simplesmente um canal de clube, é um canal que tem o propósito de servir a região norte e adicionado a isso, tem conteúdos do clube!
Eu entendi bem isso, e como Sócio do Porto, é disso que sou totalmente contra.

E nisso tenho que estar de acordo contigo.

Se querem um canal como tu dizes, então vão ter que engolir essas coisas todas e se calhar muitas mais que ainda não aconteceram e que irão acontecer bem mais depressa do que muitos esperam...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,469
Olimpo
Já estou farto dessa cena, "canal da região" fds eu quero é um canal do clube, que dedique 24h dos seus conteúdos ao FC Porto, defendendo clube, promovendo o clube, transmitindo todas as modalidades e jogos de todos os escalões de formação tanto de futebol como de outras modalidades! Tanta coisa que se podia explorar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,679
É simples. Criem mais um canal. Um 100% dedicado ao Norte, outro 100% dedicado ao FC Porto.

S

sinal

Guest
Zeus disse:
Já estou farto dessa cena, "canal da região" fds eu quero é um canal do clube, que dedique 24h dos seus conteúdos ao FC Porto, defendendo clube, promovendo o clube, transmitindo todas as modalidades e jogos de todos os escalões de formação tanto de futebol como de outras modalidades! Tanta coisa que se podia explorar...
Eu estou é farto de perder campeonatos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,506
7,854
46
Lisboa
Zeus disse:
Somos o único clube nacional com uma verdadeira identidade, que se sabe definir, que foi inventado por uma cidade e por um povo, e que a representa, e representa a sua região e sua cultura. A "região" faz parte do clube. Não quero perder isso. Eu que sou de Lisboa já aprendi mais sobre o nosso clube a ver o "Caminhos da História" do que teria feito a ver porcarias de jogos em repeat.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
sinal disse:
Eu estou é farto de perder campeonatos.
Isto. Portos Canais, Dragões Diários, isto e aquilo para dar um aspecto moderno e no fim o essencial para a vida de um clube desportivo...nicles batatoides...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Zeus disse:
Penso exactamente como tu.

Quando o clube comprou o canal pensei que seria com esse propósito, de criar um canal do clube com entrevistas a glórias, jogos da formação sub 17, sub 15, e ainda dos pequenos.

Jogo antigos, onde foram conquistadas coisas importantes, tec.. há tanta coisa para mostrar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,679
elnino_diogo disse:

Quando o clube comprou o canal pensei que seria com esse propósito, de criar um canal do clube com entrevistas a glórias, jogos da formação sub 17, sub 15, e ainda dos pequenos.

Jogo antigos, onde foram conquistadas coisas importantes, tec.. há tanta coisa para mostrar.
Agora que o clube comprou o canal, ainda ficou pior!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
elnino_diogo disse:

É exactamente o que eu penso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,679
Não me surpreendia. Mais um bocado e até os deixam mandar no porto canal. Caminhamos para a insignificância.

#somosmansos