Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 167 57.8%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 122 42.2%

  • Total de eleitores
    289

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
569
apocalypto disse:
O canal é do clube, portanto cabe ao FC Porto reformulá-lo ou então optar por criar um segundo canal.
A única forma de o reformular a ponto de o tornar aceitável é fazer dele um canal de clube.

Essa história de um clube ter um canal de conteúdo generalista é ridícula.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Licha disse:
A única forma de o reformular a ponto de o tornar aceitável é fazer dele um canal de clube.

Essa história de um clube ter um canal de conteúdo generalista é ridícula.
Também acho. Isto, como está, não nos serve minimamente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
FDS dá Deus nozes a quem não tem dentes. Um gajo aqui lixado da vida por não ter o Porto Canal e aqueles que têm só sabem dizer mal.

Em relação à Jornalista em causa é criticável a atitude dela, mas nada mais do que isso. Não é por ser adepta dos trastes que é pior profissional. Também tínhamos o Julio Machado Vaz que é lampião e nunca vi problema nenhum na sua presença no canal do clube.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
569
Como o m3a4424 referiu, não entendo o porquê do alarido. Digam-me lá, o que tem de grave a menina manifestar o seu apoio ao Benfica num canal generalista que visa (em primeiro, em segundo, em terceiro, em quarto e em quinto lugar) promover a região Norte? Há benfiquistas no Norte. Qual é o mal?

Sim, o caso é rebuscado, insólito até, mas com a prerrogativa do generalismo não é nada difícil justificar a sua permanência. Num canal de clube, a dita "senhora" perderia o emprego por justa causa, logo ali na hora. Aliás, num canal de clube, a dita "senhora" provavelmente não chegaria a trabalhar um segundo que fosse porque, provavelmente, não haveria espaço na grelha de programação para os programas de chacha em que aparece.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
569
Vlk disse:
FDS dá Deus nozes a quem não tem dentes. Um gajo aqui lixado da vida por não ter o Porto Canal e aqueles que têm só sabem dizer mal.

Em relação à Jornalista em causa é criticável a atitude dela, mas nada mais do que isso. Não é por ser adepta dos trastes que é pior profissional. Também tínhamos o Julio Machado Vaz que é lampião e nunca vi problema nenhum na sua presença no canal do clube.
Olha, eu sou MEO. Se fosse NOS e tivesse perdido o Porto Canal, sabes qual era a minha preocupação? Zero!

De resto, concordo contigo por completo. Aliás, disseste por outras palavras parte parte daquilo que eu escrevi num comentário anterior. O canal é generalista. O FCP tem uma importância quase nula. Ou melhor, importa quando é preciso preencher a grelha com programas que não incomodem muito (não se exaltem muito na defesa do clube, leia-se) ou transmitir algum jogo da equipa B e das modalidades, que sempre dá alguma audiência e isso dá jeito para o mercado publicitário.

Qual é o problema de, num canal generalista, haver uma jornalista que exprime o seu jubilo pelo facto do benfica ter ganho um campeonato e ainda goza com o treinador do Porto? Nenhum. Sem stress.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Não deixa de ter a sua piada o nível elevadíssimo de intolerância para com uma profissional da Comunicação Social de uma empresa do Universo FcPorto que se limitou a expressar o que lhe ia na alma fora do horário laboral.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Sportinguista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Benfiquista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos administradores da SAD ligados directa e indirectamente às máfias da noite.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de a SAD do Porto estar a ser sucessivamente e continuamente lesada patrimonialmente em negócios de aquisição de passes de jogadores bem como na na renovação de contratos laborais.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando o Porto perdia em Belém na época passada e tínhamos o Director-Geral da SAD impávido e sereno a trocar mensagens no Facebook enquanto o treinador deitava fumo pela cabeça.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando os jogadores do Porto trocavam beijos, abraços e camisolas com os colegas do Benfica após termos enterrado as nossas hipóteses de ganharmos o título na época passada.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto a formação do Porto se tornava num prostíbulo imundo a céu aberto, onde aterram os amigos da referida moçoila, com o alto patrocínio do Snr. Antero & Company.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto caíam de paraquedas no Porto Canal a filha do Snr. Pinto e a filha do Snr. Caldeira, exímias e dedicadas profissionais da Comunicação Social, como deverá estar atestado pelos respectivos CVs.

Porque o que importa é neste momento é ser muito macho e exaltado para com uma moçoila que apenas assinou contrato para ser jornalista numa empresa de Comunicação Social. Onde porventura não terá aterrado de paraquedas.

Como se uma árvore pudesse definir uma floresta. A menos que a floresta se tenha transformado num deserto onde apenas subsiste aquela flor, o que a torna mais notória. Mas se tal for o caso, porque é que ninguém berrou enquanto cortavam todas as outras árvores da floresta?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bobby Robson disse:
Não deixa de ter a sua piada o nível elevadíssimo de intolerância para com uma profissional da Comunicação Social de uma empresa do Universo FcPorto que se limitou a expressar o que lhe ia na alma fora do horário laboral.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Sportinguista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Benfiquista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos administradores da SAD ligados directa e indirectamente às máfias da noite.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de a SAD do Porto estar a ser sucessivamente e continuamente lesada patrimonialmente em negócios de aquisição de passes de jogadores bem como na na renovação de contratos laborais.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando o Porto perdia em Belém na época passada e tínhamos o Director-Geral da SAD impávido e sereno a trocar mensagens no Facebook enquanto o treinador deitava fumo pela cabeça.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando os jogadores do Porto trocavam beijos, abraços e camisolas com os colegas do Benfica após termos enterrado as nossas hipóteses de ganharmos o título na época passada.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto a formação do Porto se tornava num prostíbulo imundo a céu aberto, onde aterram os amigos da referida moçoila, com o alto patrocínio do Snr. Antero & Company.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto caíam de paraquedas no Porto Canal a filha do Snr. Pinto e a filha do Snr. Caldeira, exímias e dedicadas profissionais da Comunicação Social, como deverá estar atestado pelos respectivos CVs.

Porque o que importa é neste momento é ser muito macho e exaltado para com uma moçoila que apenas assinou contrato para ser jornalista numa empresa de Comunicação Social. Onde porventura não terá aterrado de paraquedas.

Como se uma árvore pudesse definir uma floresta. A menos que a floresta se tenha transformado num deserto onde apenas subsiste aquela flor, o que a torna mais notória. Mas se tal for o caso, porque é que ninguém berrou enquanto cortavam todas as outras árvores da floresta?
Caramba, será que há alguem na Sad que seja Portista?

Será que o Pinto Da Costa é lampião?

Já agora alguém viu o Antero com o cachecol dos orcs?

Porquê é que o apelidam de lampião?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Licha disse:
Resta saber se é possível alterar as coisas. Porque isso implicaria mudar um projecto de raiz.
O canal é propriedade do clube, como tal, faz dele o que bem entender.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,197
Olimpo
Tb já tenho vindo a dizer a algum tempo que  este Porto Canal não serve em nada os interesses do clube... aquela cena do canal da região já não cola... para isso que façam o canal do norte ou uma coisa assim! Porto Canal tem de dedicar pelo menos 23h por dia ao FC Porto, deixo 1h para o jornal das 8 para poder falar da atualidade do país.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Bobby Robson disse:
Não deixa de ter a sua piada o nível elevadíssimo de intolerância para com uma profissional da Comunicação Social de uma empresa do Universo FcPorto que se limitou a expressar o que lhe ia na alma fora do horário laboral.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Sportinguista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Benfiquista na Administração da FcPorto SAD.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos administradores da SAD ligados directa e indirectamente às máfias da noite.

Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de a SAD do Porto estar a ser sucessivamente e continuamente lesada patrimonialmente em negócios de aquisição de passes de jogadores bem como na na renovação de contratos laborais.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando o Porto perdia em Belém na época passada e tínhamos o Director-Geral da SAD impávido e sereno a trocar mensagens no Facebook enquanto o treinador deitava fumo pela cabeça.

Que me recorde, não vi tanta intolerância quando os jogadores do Porto trocavam beijos, abraços e camisolas com os colegas do Benfica após termos enterrado as nossas hipóteses de ganharmos o título na época passada.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto a formação do Porto se tornava num prostíbulo imundo a céu aberto, onde aterram os amigos da referida moçoila, com o alto patrocínio do Snr. Antero & Company.

Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto caíam de paraquedas no Porto Canal a filha do Snr. Pinto e a filha do Snr. Caldeira, exímias e dedicadas profissionais da Comunicação Social, como deverá estar atestado pelos respectivos CVs.

Porque o que importa é neste momento é ser muito macho e exaltado para com uma moçoila que apenas assinou contrato para ser jornalista numa empresa de Comunicação Social. Onde porventura não terá aterrado de paraquedas.

Como se uma árvore pudesse definir uma floresta. A menos que a floresta se tenha transformado num deserto onde apenas subsiste aquela flor, o que a torna mais notória. Mas se tal for o caso, porque é que ninguém berrou enquanto cortavam todas as outras árvores da floresta?
Se fosse um qualquer jornalista de um qualquer orgão de comunicação social portugues a fazer o mesmo que esta senhora fez... caía o carmo e a trindade.

Vê o que fizeram ao Gobern, apenas porque festejou um golo da sua equipa, em direto na RTP...

Vê o que fizeram ao Merino da Sporttv, apenas porque tb emitiu a sua opinião no facebook

São tantos os exemplos... que não entendo esta defesa da virgem ofendida.

É jornalista... devia guardar os festejos para si. Muito mais sendo jornalista de um canal de televisão propriedade apenas e só de um clube de futebol.

Chama-se RESPEITO.

Por mim... RUA
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
prefiro mil vezes filhinhas, sobrinhas, netas, bisnetas ou amantes de administradores da SAD no Porto Canal... que benfiquistas disfarçados de cordeirinhos
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Há aí muita coisa que o bobby não se recorda mas que aconteceu. Se não viu, basta procurar nos tópicos certos. Se viu e não se lembra: sindrome demencial e histerismo são outras hipóteses diagnosticas.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
blueaice disse:
prefiro mil vezes filhinhas, sobrinhas, netas, bisnetas ou amantes de administradores da SAD no Porto Canal... que benfiquistas disfarçados de cordeirinhos
Se os primeiros forem incompetentes e os segundos não, que se dê primazia à qualidade.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Bobby Robson disse:
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Sportinguista na Administração da FcPorto SAD.
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Benfiquista na Administração da FcPorto SAD.
A mim não me stressa o Clube que sejam.

Interessa-me apenas que sejam recatados nos festejos.

Se não gosto de ver uma Jornalista PUBLICAMENTE festejar o título do benfica perante milhares de pessoas, muito menos gostaria de ver um Administrador fazer o mesmo.

Aliás, desconfio que os que aqui andam a defender a Jornalista (e estão no direito deles), seriam muito mais intolerantes se vissem um Administrador fazer o mesmo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Zeus disse:
Tb já tenho vindo a dizer a algum tempo que  este Porto Canal não serve em nada os interesses do clube... aquela cena do canal da região já não cola... para isso que façam o canal do norte ou uma coisa assim! Porto Canal tem de dedicar pelo menos 23h por dia ao FC Porto, deixo 1h para o jornal das 8 para poder falar da atualidade do país.
E para que há-de ser o FC do Porto a financiar um Canal da região Norte?

Para isso existem instituições e entidades governamentais.

Entre isto e as comissões, venha o Diabo e escolha...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
blueaice disse:
prefiro mil vezes filhinhas, sobrinhas, netas, bisnetas ou amantes de administradores da SAD no Porto Canal... que benfiquistas disfarçados de cordeirinhos
Exactamente como eu.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Aliás, extranha-me muito que ande por aqui pessoal a pedir Equipas à Porto, Canais à Porto, etc, etc, sendo que depois acha perfeitamente normal que funcionários/as do Clube festejem, ou estejam em festas do clube que é simplesmente o maior inimigo do Porto e que até da Liga dos Campeões, bem recentemente nos quis eliminar.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
569
m3a4424 disse:
E para que há-de ser o FC do Porto a financiar um Canal da região Norte?

Para isso existem instituições e entidades governamentais.

Entre isto e as comissões, venha o Diabo e escolha...
Exactamente.