Eu iria até mais longe, e diria que o Porto Canal é o nosso segundo Marega...Licha disse:Exactamente.
Eu iria até mais longe, e diria que o Porto Canal é o nosso segundo Marega...Licha disse:Exactamente.
Eu não me recordo de ver tanta coisa misturada e que nada tem a ver com o tópico, muito menos com o caso quente que se discute.Bobby Robson disse:Não deixa de ter a sua piada o nível elevadíssimo de intolerância para com uma profissional da Comunicação Social de uma empresa do Universo FcPorto que se limitou a expressar o que lhe ia na alma fora do horário laboral.
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Sportinguista na Administração da FcPorto SAD.
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos um Benfiquista na Administração da FcPorto SAD.
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de termos administradores da SAD ligados directa e indirectamente às máfias da noite.
Que me recorde, não vi tanta intolerância pelo facto de a SAD do Porto estar a ser sucessivamente e continuamente lesada patrimonialmente em negócios de aquisição de passes de jogadores bem como na na renovação de contratos laborais.
Que me recorde, não vi tanta intolerância quando o Porto perdia em Belém na época passada e tínhamos o Director-Geral da SAD impávido e sereno a trocar mensagens no Facebook enquanto o treinador deitava fumo pela cabeça.
Que me recorde, não vi tanta intolerância quando os jogadores do Porto trocavam beijos, abraços e camisolas com os colegas do Benfica após termos enterrado as nossas hipóteses de ganharmos o título na época passada.
Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto a formação do Porto se tornava num prostíbulo imundo a céu aberto, onde aterram os amigos da referida moçoila, com o alto patrocínio do Snr. Antero & Company.
Que me recorde, não vi tanta intolerância enquanto caíam de paraquedas no Porto Canal a filha do Snr. Pinto e a filha do Snr. Caldeira, exímias e dedicadas profissionais da Comunicação Social, como deverá estar atestado pelos respectivos CVs.
Porque o que importa é neste momento é ser muito macho e exaltado para com uma moçoila que apenas assinou contrato para ser jornalista numa empresa de Comunicação Social. Onde porventura não terá aterrado de paraquedas.
Como se uma árvore pudesse definir uma floresta. A menos que a floresta se tenha transformado num deserto onde apenas subsiste aquela flor, o que a torna mais notória. Mas se tal for o caso, porque é que ninguém berrou enquanto cortavam todas as outras árvores da floresta?
Eu não disse que era o Porto que tinha de o financiar... nem me passou isso pela cabeça de tão estupido que era lol.m3a4424 disse:E para que há-de ser o FC do Porto a financiar um Canal da região Norte?
Para isso existem instituições e entidades governamentais.
Entre isto e as comissões, venha o Diabo e escolha...
Acho que houve aqui um mal entendido.Zeus disse:Eu não disse que era o Porto que tinha de o financiar... nem me passou isso pela cabeça de tão estupido que era lol.
Sim houve então um mal entendidom3a4424 disse:Acho que houve aqui um mal entendido.
Eu não estava a comentar nada de ti.
Apenas estava a dizer que neste momento o Porto está a financiar um canal da Região Norte, que é o que o Porto Canal é hoje em dia.
E é exactamente isso que está a acontecer agora e que eu sou totalmente contra.
Pretendo, como sempre pretendi, um Canal do Futebol Clube do Porto, que nos tempos livres, entre programas sobre o Clube, tivesse alguns programas generalistas interessantes.
Caro colega,bakallau disse:Eu não me recordo de ver tanta coisa misturada e que nada tem a ver com o tópico, muito menos com o caso quente que se discute.
A senhora tem todo o direito às suas preferências clubísticas, e nunca foi isso que esteve em causa.
O problema é a manifestação pública de júbilo pela vitória de um clube rival, o que automaticamente significa a derrota do clube que lhe paga o ordenado.
Ou pela mesma lógica não haveria problema nenhum se o nosso treinador, José Peseiro, reconhecidamente adepto do benfica, tivesse ido festejar para o Marquês... Só porque é fora do horário de trabalho.
Caro Blueaice,blueaice disse:prefiro mil vezes filhinhas, sobrinhas, netas, bisnetas ou amantes de administradores da SAD no Porto Canal... que benfiquistas disfarçados de cordeirinhos
Não, não é um Clube de Futebol, mas pertence a um, sendo por isso uma extensão dele, tal como as Lojas, restaurante, etc, etc.Bobby Robson disse:Mas por certo que é o colega (e não só ...) que está confundido porque quem paga o salário a essa senhora é uma empresa chamada Porto Canal, empresa de media. O colega fala em clube rival o que não faz qualquer sentido porque assume que Porto Canal, FcPorto SAD, e FcPorto Clube são tudo a mesma coisa. Não são. A Porto Canal não tem clube rival porque não é um clube de futebol, vulgo agremiação desportiva.
Caríssimo,Bobby Robson disse:Caro colega,
possivelmente misturei muita coisa. É normal porque há muita coisa fora do sítio nosso clube.
Mas por certo que é o colega (e não só ...) que está confundido porque quem paga o salário a essa senhora é uma empresa chamada Porto Canal, empresa de media. O colega fala em clube rival o que não faz qualquer sentido porque assume que Porto Canal, FcPorto SAD, e FcPorto Clube são tudo a mesma coisa. Não são. A Porto Canal não tem clube rival porque não é um clube de futebol, vulgo agremiação desportiva.
Poderia criticar a senhora caso esta mostrasse júbilo por um concorrente directo da Porto Canal. Por exemplo, a TVI 24, a Sic Notícias ou um canal generalista semelhante.
Inclusive, se quiser aprofundar a questão, por certo que concordará comigo que o contrato da senhora provavelmente nem sequer terá alguma alínea com alusões a futebol, clubes ou em particular ao FcPorto.
Por isso eu digo, que toda esta questão é mero populismo quando há questões muito mais graves, muito mais danosas que tanta gente forte prefere olhar de esguelha ou fechar os olhos.
Por último, queria-lhe dizer que a única situação verdadeiramente GRAVE na referida fotografia é a da presença de um miúdo da equipa de sub19. Isso é MUITÍSSIMO GRAVE. E relativamente a esse facto, gostaria de lhe dizer que tenho apenas temos que agradecer ao Snr. Pinto e ao Snr. Antero terem transformado a formação num prostíbulo. Em particular, tenho que agradecer ao Snr. Antero e ao seu partenaire Snr. Afzal terem trazido para a formação mais um cepo de seu nome DAVID qualquer coisa que com um bocado de jeito ainda vai dar umas corridas na equipa B.
O Porto Canal para aquela cena do "canal da região" é eu diria quase perfeito mas atualmente não é isso que o Porto clube precisa! O atual Porto Canal não defende os interesses do clube, ou seja, se o clube está a torrar uns bons dinheiros no canal que o utilizem para defender os interesses do Porto.Lucho75 disse:Agora até o Canal do clube não presta.
O que virá a seguir? O estádio? O autocarro?
Ganhem juizo e apoiem o vosso clube!
Looool...Bobby Robson disse:Caro Blueaice,
aproveitando mais um naco de prosa digna dos tempos do Vale e Azevedo, peça aí na SAD ao Snr. Bernardino Barros para imprimir também o meu post e entregá-lo a quem de direito. O Snr. Bernardino Barros anda a imprimir muita coisa aqui do Portal e eu gostaria de ter o privilégio que também a minha prosa fosse lida ou até declamada pelo Snr. Pinto.
Desde já fica aqui o meu agradecimento público quer a si quer ao antigo jornalista que tanto (des)preza o que por aqui se escreve.
Ou seja, segundo tu, quem não tem a mesma opinão que tu, é porque não tem juízo.Lucho75 disse:Ganhem juizo e apoiem o vosso clube!
Mas devia ser apertado.FCPorto1989 disse:O Corona ainda pode dizer que foi por ser um compatriota dele.
Deves gostar da boitv de certeza.m3a4424 disse:Ou seja, segundo tu, quem não tem a mesma opinão que tu, é porque não tem juízo.
Já só falta dizer que quem não gosta do Porto Canal, não é bom chefe de família.
E para bom entendedor...
O que é que uma coisa tem a ver com outra?Lucho75 disse:Deves gostar da boitv de certeza.
Realmente.Licha disse:O que é que uma coisa tem a ver com outra?