Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,429
Conquistas
1
Regod disse:
Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganhar
eu só espero que o Porto Canal, fiel ao seus princípios de transmissão das cerimónias do Braga... caso o Braga ganhe hoje... também transmita a noite toda a festa bracarense...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Villas disse:
eu só espero que o Porto Canal, fiel ao seus princípios de transmissão das cerimónias do Braga... caso o Braga ganhe hoje... também transmita a noite toda a festa bracarense...
Era mais ou menos aí que eu queria chegar, quando falei do Jorge Sequeira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,429
Conquistas
1
elnino_diogo disse:
Era mais ou menos aí que eu queria chegar, quando falei do Jorge Sequeira
o Porto Canal é apenas mais um projecto onde é evidente a falta de estratégia a montante do FCPorto...

Cerimónias do Braga? Eventos do benfica desportivos do benfica em que o Porto não participe?

Neste momento em que se fecham modalidades por falta de títulos, abrem se projectos onde se dá visibilidade e equipas dominadas pelo mendes, cujos negócios feitos com essas entidades são sempre mais vantajosos para eles e que só nesta última época nos tiraram 5 pontos para o campeonato?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
A equipa móvel do Porto Canal já vai a caminho de Braga, para evitarem surpresas de última hora...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
POUCA VERGONHA.
Fecharam a transmissão quando os comentadores estavam a cascar forte e feio na equipa.
VERGONHOSOS! PORCOS! ESTE CANAL É UMA FARSA.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
MustangFCP disse:
POUCA VERGONHA.
Fecharam a transmissão quando os comentadores estavam a cascar forte e feio na equipa.
Fecharam, como assim?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MustangFCP disse:
POUCA VERGONHA.

Estão a dar notícias.... AHAHAHAHAHA
VERGONHOSOS
E eu que cascava na Bosta tv por fazer destas merdas. fracos. Canal ridículo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
MustangFCP disse:
Acabaram o programa de análise do jogo num piscar de olhos e agora está a dar o telejornal.
Mas cortaram sem avisar ou os gajos despediram-se e depois cortaram?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
PortoMDL disse:
Estão a dar notícias.... AHAHAHAHAHA
VERGONHOSOS
E eu que cascava na Bosta tv por fazer destas merdas. fracos. Canal ridículo.
Calma que a Equipa de reportagem deve estar a chegar a Braga para cobrir a festa.

Afinal a viagem ainda demora um pouco...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,485
15,591
Bom como tinha dito aqui antes que para quem pós aquele logo preto enorme a tapar a tv, adivinharam que iríamos estar de luto por essa taça!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Deixem-se de mentiras...
A emissão acabou normalmente. Os 3 comentadores eram a sua opinião. O braga recebeu a taça... e o moderador do programa despede-se, agradecendo aos telespectadores e o programa termina normalmente.

Que queriam mais ?
Que fizessem a cobertura da festa do Braga no relvado ?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,429
Conquistas
1
blueaice disse:
Deixem-se de mentiras...
A emissão acabou normalmente. Os 3 comentadores eram a sua opinião. O braga recebeu a taça... e o moderador do programa despede-se, agradecendo aos telespectadores e o programa termina normalmente.

Que queriam mais ?
Que fizessem a cobertura da festa do Braga no relvado ?
Já que transmitiram as cerimónias do SC Braga uma vez... pensava que iam transmitir os festejos em Braga também...

Então para quê transmitir cerimónias do SC Braga?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Suponho que o "mentiroso" não seja para mim pois eu apenas perguntei o que aconteceu.

Quanto ao que eu queria, era que a emissão continuasse como o previsto, em estúdio caso fosse necessário pois para isso é que foi feita a programação.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
Já que transmitiram as cerimónias do SC Braga uma vez... pensava que iam transmitir os festejos em Braga também...

Então para quê transmitir cerimónias do SC Braga?
Enquanto o Cândido Costa dava a sua opinião... havia um quadrado no canto superior esquerdo do ecran com imagens da TVI.

Não inventem casos onde eles não existem.