ele é meio azulRegod disse:Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganhar
ele é meio azulRegod disse:Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganhar
eu só espero que o Porto Canal, fiel ao seus princípios de transmissão das cerimónias do Braga... caso o Braga ganhe hoje... também transmita a noite toda a festa bracarense...Regod disse:Sempre foi do braga nunca o escondeu normal querer o clube dele ganhar
Era mais ou menos aí que eu queria chegar, quando falei do Jorge SequeiraVillas disse:eu só espero que o Porto Canal, fiel ao seus princípios de transmissão das cerimónias do Braga... caso o Braga ganhe hoje... também transmita a noite toda a festa bracarense...
Não é não,o fosforo como é conhecido em Braga é o tipico bracarense,vermelho por fora,e encarnado por dentro.Villas disse:ele é meio azul
o Porto Canal é apenas mais um projecto onde é evidente a falta de estratégia a montante do FCPorto...elnino_diogo disse:Era mais ou menos aí que eu queria chegar, quando falei do Jorge Sequeira
Fecharam, como assim?MustangFCP disse:POUCA VERGONHA.
Fecharam a transmissão quando os comentadores estavam a cascar forte e feio na equipa.
VERGONHOSOS! PORCOS! ESTE CANAL É UMA FARSA.
Acabaram o programa de análise do jogo num piscar de olhos e agora está a dar o telejornal.m3a4424 disse:Fecharam, como assim?
MustangFCP disse:POUCA VERGONHA.
Fecharam a transmissão quando os comentadores estavam a cascar forte e feio na equipa.
VERGONHOSOS! PORCOS! ESTE CANAL É UMA FARSA.
Mas cortaram sem avisar ou os gajos despediram-se e depois cortaram?MustangFCP disse:Acabaram o programa de análise do jogo num piscar de olhos e agora está a dar o telejornal.
Calma que a Equipa de reportagem deve estar a chegar a Braga para cobrir a festa.PortoMDL disse:Estão a dar notícias.... AHAHAHAHAHA
VERGONHOSOS
E eu que cascava na Bosta tv por fazer destas merdas. fracos. Canal ridículo.
Agora não me lembro, só sei que foi muito estranho.m3a4424 disse:Mas cortaram sem avisar ou os gajos despediram-se e depois cortaram?
Já que transmitiram as cerimónias do SC Braga uma vez... pensava que iam transmitir os festejos em Braga também...blueaice disse:Deixem-se de mentiras...
A emissão acabou normalmente. Os 3 comentadores eram a sua opinião. O braga recebeu a taça... e o moderador do programa despede-se, agradecendo aos telespectadores e o programa termina normalmente.
Que queriam mais ?
Que fizessem a cobertura da festa do Braga no relvado ?
Enquanto o Cândido Costa dava a sua opinião... havia um quadrado no canto superior esquerdo do ecran com imagens da TVI.Villas disse:Já que transmitiram as cerimónias do SC Braga uma vez... pensava que iam transmitir os festejos em Braga também...
Então para quê transmitir cerimónias do SC Braga?