Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
blueaice disse:
Enquanto o Cândido Costa dava a sua opinião... havia um quadrado no canto superior esquerdo do ecran com imagens da TVI.

Não inventem casos onde eles não existem.
Eh eh eh é bem !

Imagens da TVI...

É continuar com o bom trabalho... para quando o filho do Pinto da Costa num programa musical?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
m3a4424 disse:
Suponho que o "mentiroso" não seja para mim pois eu apenas perguntei o que aconteceu.

Quanto ao que eu queria, era que a emissão continuasse como o previsto, em estúdio caso fosse necessário pois para isso é que foi feita a programação.
Chamei mentiroso aos que disseram que a emissão terminou estranhamente.

Porque é mentira.

A emissão  Terminou normalmente.

Depois da derrota... e depois de darem a sua opinião sobre o jogo, que raio queriam que desse?!

Os festejos...

 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
Eh eh eh é bem !

Imagens da TVI...

É continuar com o bom trabalho... para quando o filho do Pinto da Costa num programa musical?
Então se o Porto Canal não tem os direitos de TRANSMISSÃO qual o problema, de transmitirem imagens de quem os comprou ?

Já é perseguição, não achas ?!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
blueaice disse:
Então se o Porto Canal não tem os direitos de TRANSMISSÃO qual o problema, de transmitirem imagens de quem os tem ?

Já é perseguição, não achas ?!
Não percebeste. Eu disse é bem. É continuar com o bom trabalho.

Referia me ao netinho... quando é que o netinho tem um programa?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Villas disse:
Não percebeste. Eu disse é bem. É continuar com o bom trabalho.

Referia me ao netinho... quando é que o netinho tem um programa?
Acho que tenho que comprar um dicionário... não estou a perceber onde queres chegar!!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,808
11,094
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Em relação ao "caso" da apresentadora do Porto Canal, fontes muito fiáveis indicaram-me que a direcção do canal já tomou medidas. É muito provável que deixemos de a ver por lá nos próximos tempos.
O júnior também foi castigado, mas aí já não sei detalhes sobre o que lhe vai acontecer.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,808
11,094
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
blueaice disse:
Deixem-se de mentiras...
A emissão acabou normalmente. Os 3 comentadores eram a sua opinião. O braga recebeu a taça... e o moderador do programa despede-se, agradecendo aos telespectadores e o programa termina normalmente.

Que queriam mais ?
Que fizessem a cobertura da festa do Braga no relvado ?
O importante é insultar tudo e todos do Porto Canal, claro está. Nem vale a pena...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Nelson C disse:
Sendo um canal regional generalista penso que sim.

Para evitar este tipo de conflitos o melhor era criar um FC Porto Canal, financiado pelo Porto Canal generalista que até podia mudar de nome.

Ficava o clube a gerir dois canais, um completamente direcionado para o clube e o outro um canal normal de televisão.
Penso que não irão transmitir a festa de Braga, mesmo sendo o tal canal regional generalista...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
blueaice disse:
Fico melhor servido com o Priberam on-line.

;)
Claro que o Porto Canal leva na cabeça agora, como leva na cabeça o PdC, como se o Villas Boas amanhã aparecer de cachecol leva na boca...

Depois de mais uma noite ridícula do FC Porto, qualquer porra vai à frente..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
A minha opinião sobre o Porto Canal, ou o que deveria ser o Porto Canal, é exactamente a mesma hoje que era há um ano atrás.

Aliás, hoje até estou a ser bem mais condescendente neste Tópico pois tenho outros também para malhar.  :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Villas disse:
para quando o filho do Pinto da Costa num programa musical?
Isso é o que menos me preocupa no Porto Canal.

Há muita coisa bem pior e mais preocupante, a começar pela sua filosofia por exemplo...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Deixem-se de mentiras...
A emissão acabou normalmente. Os 3 comentadores eram a sua opinião. O braga recebeu a taça... e o moderador do programa despede-se, agradecendo aos telespectadores e o programa termina normalmente.

Que queriam mais ?
Que fizessem a cobertura da festa do Braga no relvado ?
Queria que fosse feita uma análise séria e completa e não a correr. Inadmissível poucos minutos depois do fim do jogo já estar a dar as notícias...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PortoMDL disse:
Queria que fosse feita uma análise séria e completa e não a correr. Inadmissível poucos minutos depois do fim do jogo já estar a dar as notícias...
Mas achas que algum dia o empregado vai dizer mal do patrão em público ???
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Agora, se não estou enganado, estão a dar a repetição do programa que deram na altura do jogo...
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
O que passa neste momento no Porto Canal é de lamentar, e muito.
Custava assim tanto abrir a antena mais que não fosse para ouvir as opiniões dos Portistas sobre o jogo de hoje e sobre o atual estado do NGC? Vamos fingir que "no pasa nada"?

Saudades dos tempos de outro Porto Canal e do programa "Tribunal" com o Grande Gomes Amaro, na época em que o canal ainda não era controlado pelo NGC.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DRAGON_H disse:
O que passa neste momento no Porto Canal é de lamentar, e muito.
Custava assim tanto abrir a antena mais que não fosse para ouvir as opiniões dos Portistas sobre o jogo de hoje e sobre o atual estado do NGC? Vamos fingir que "no pasa nada"?

Saudades dos tempos de outro Porto Canal e do programa "Tribunal" com o Grande Gomes Amaro, na época em que o canal ainda não era controlado pelo NGC.
Igual à Benfica tv... Ainda me lembro quando foi o jogo do kelvin, tinham na programação vários programas de análise ao jogo e mudaram tudo... Uma vergonha.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em noite de derrota tudo serve para esvaziar a nossa raiva.

Será que as pinturas do autocarro também têm alguma responsabilidade?!!!