Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,935
13,424
m3a4424 disse:
Agora, se não estou enganado, estão a dar a repetição do programa que deram na altura do jogo...
Não é verdade, deram outros programas e neste momento esta a repetir o ralie de Portugal.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
No meu EPG está "Especial: Taça de Portugal (Rescaldo)".

E sim, podiam perfeitamente estar a fazer o rescaldo mas preferiram não o fazer.

É que "rescaldo" não significa festa nem acompanhamento de festa.

E podiam estar perfeitamente a entrevistar, acompanhar adeptos, comentar dentro e fora do estúdio, etc, etc.

É que aos adeptos não interessam só as festas e os festivais, mas parece que os dirigentes do Porto Canal não pensam assim.

Enfim...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
É ou não verdade que quando eu escrevi isto estava a dar exactamente o que eu escrevi.

A REPETIÇÃO do programa que deu na altura do jogo?

E sim, era a REPETIÇÂO do programa sobre o ralie de Portugal.

Aliás, até a palavra "REPETIÇÂO" estava e ainda está para quem quiser comprovar, escrita por baixo do logotipo do Porto Canal.
m3a4424 disse:
Agora, se não estou enganado, estão a dar a repetição do programa que deram na altura do jogo...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,935
13,424
O EPG nem sempre esta correcto com que esta a dar, o rescaldo já foi feito, perdemos foi curto, como pensavam que íamos ganhar puseram mais tempo no EPG!
Mas ainda somo o canal que apesar das derrotas ainda passamos esses jogos, o que não acontece nos outros canais de clube.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Já agora quem quiser ir ao EPG, vê perfeitamente que lá está escrito "21.30-01.30 Especial: Taça de Portugal (Rescaldo)".

Ou seja, estava previsto uma programação e estão a dar outra.

Em que é que eu menti afinal?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Já agora quem quiser ir ao EPG, vê perfeitamente que lá está escrito "21.30-01.30 Especial: Taça de Portugal (Rescaldo)".

Ou seja, estava previsto uma programação e estão a dar outra.

Em que é que eu menti afinal?
Nada...
Eles deviam era ouvir os adeptos mas faltam tomates para isso.... claro que depois de uma análise exaustiva.
Mas nada, puseram o rabinho entre as pernas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,935
13,424
m3a4424 disse:
Agora, se não estou enganado, estão a dar a repetição do programa que deram na altura do jogo...
Aqui, não é verdade, deves ter Nos e não tens acesso ao canal, não te pode regular pelo EPG, enganas-te e aos outros.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
BestMimo disse:
O EPG nem sempre esta correcto com que esta a dar, o rescaldo já foi feito, perdemos foi curto, como pensavam que íamos ganhar puseram mais tempo no EPG!
Mas ainda somo o canal que apesar das derrotas ainda passamos esses jogos, o que não acontece nos outros canais de clube.
Admito que não colocassem 4 horas de rescaldo, mas 1 ou 2 horas, bem o poderiam fazer.

O Jornal que estava previsto, foi emitido 1 hora antes, porque não quiseram fazer nenhum rescaldo nem nenhum acompanhamento de maneira decente.

E sim, como eu disse anteriormente, rescaldo não significa festa.

Pelo menos para mim e acredito para a maioria de Portistas que gostariam de ver mais alguma coisa sobra a Taça e o seu Clube.

Mas isso é irrelevante neste momento pois o que me importa é que me chamaram mentiroso, quando me limitiei a constatar factos facilmente comprováveis e reais.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
BestMimo disse:
Aqui, não é verdade, deves ter Nos e não tens acesso ao canal, não te pode regular pelo EPG, enganas-te e aos outros.
Tenho Meo.

Na altura em que escrevi estava a dar uma parte que deu durante o jogo se não estou enganado.
(Era sobre o ralie.)

Agora também continuam a dar a repetição sobre o ralie mas não sei a altura em que isso passou em directo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Agora começaram a dar o programa "Magazine fim de semana" ou algo assim.
Não sei se será repetição ou era algum programa que ainda não tinha ido ao ar.

Antes, tinham dado a REPETIÇÃO do ralie de Portugal que tinham dado em directo à tarde e que não estava previsto repetirem.

Antes disso, deram o Jornal, uma hora antes do que tinham previsto.

Do jogo, é que nada.

Até parece que não houve.

Se calhar, e pensando bem, não deveria estar chateado mas sim satsfeito.

Pelo menos não estão a passar os festejos do Braga.

Sendo assim, até já é uma evolução...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Agora começaram a dar o programa "Magazine fim de semana" ou algo assim.
Não sei se será repetição ou era algum programa que ainda não tinha ido ao ar.

Antes, tinham dado a REPETIÇÃO do ralie de Portugal que tinham dado em directo à tarde e que não estava previsto repetirem.

Antes disso, deram o Jornal, uma hora antes do que tinham previsto.

Do jogo, é que nada.

Até parece que não houve.

Se calhar, e pensando bem, não deveria estar chateado mas sim satsfeito.

Pelo menos não estão a passar os festejos do Braga.

Sendo assim, até já é uma evolução...
Não te chateies...Se o pessoal está satisfeito com o canal, caga...
Hoje, claramente, não souberam perder e alteraram a programação à pressa. O jogo parece que não existiu... Copiaram o que de pior tem a bosta tv...
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
O que para aqui vai...

O Porto Canal tinha previsto fazer um rescaldo alargado em caso de vitória do Porto.

O Porto não venceu. Não há lugar a esse rescaldo.

Mas há aqui gente que iria mesmo ver 2 ou 3 horas de "rescaldo" de uma derrota?

E que tal pensar um pouco antes de escrever e não tornar todo e qualquer tópico num veículo para descarregar frustrações?

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Eu queria.
(Uma ou duas horas não fazia mal.)

Não só de festa são feitos os rescaldos.

Mas se calhar só só eu que penso assim.

O PortoMDL é que tem razão.

Para quê me chatear.

O Porto Canal é lixo para mim, e por muito que eu me chatei-e, vai continuar a ser lixo.

Por isso, o lixo que se lixe.

E o Porto Clube, se continuar com a política desta Direcção, vai-lhe acontecer o mesmo.

Mas isso é assunto para outro(s) Tópico(s)...
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Qual a dificuldade.

Fizeram o rescaldo pós jogo que tiveram de fazer (eu não vi) --- eu não costumo ver porque não gosto daquele Rio (nem sei se ele lá estava) e também não gosto muito de ouvir o Cândido Costa, porque se nota que ele tenta florear sempre o discurso e morde sempre a língua.

Depois, há o tal EPG: "Rescaldo da Taça" 21:30 - 1:30. Ou seja, 4 horas de emissão.

Qualquer pessoa facilmente deduz que isto era na situação de o Porto vencer a Taça. Provavelmente acompanhariam o autocarro, estariam junto ao Dragão, etc etc etc.

O Porto, infelizmente, perdeu. Pelo que não há gente no Dragão, não há festa, não há directos.

Portanto, faz algum tipo de sentido queixarem-se de que não há rescaldo deste jogo? Não. Não faz qualquer tipo de sentido. A não ser que haja aqui grandes fans do Rio e o Cândido Costa e que os gostassem de ouvir durante duas horas a dizer que o Porto foi infeliz ao oferecer dois golos ao adversário.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dirk disse:
Qual a dificuldade.

Fizeram o rescaldo pós jogo que tiveram de fazer (eu não vi) --- eu não costumo ver porque não gosto daquele Rio (nem sei se ele lá estava) e também não gosto muito de ouvir o Cândido Costa, porque se nota que ele tenta florear sempre o discurso e morde sempre a língua.

Depois, há o tal EPG: "Rescaldo da Taça" 21:30 - 1:30. Ou seja, 4 horas de emissão.

Qualquer pessoa facilmente deduz que isto era na situação de o Porto vencer a Taça. Provavelmente acompanhariam o autocarro, estariam junto ao Dragão, etc etc etc.

O Porto, infelizmente, perdeu. Pelo que não há gente no Dragão, não há festa, não há directos.

Portanto, faz algum tipo de sentido queixarem-se de que não há rescaldo deste jogo? Não. Não faz qualquer tipo de sentido. A não ser que haja aqui grandes fans do Rio e o Cândido Costa e que os gostassem de ouvir durante duas horas a dizer que o Porto foi infeliz ao oferecer dois golos ao adversário.
Não é o rescaldo, era uma análise em condições e talvez ouvir adeptos. Não é fazer como se nada se passasse.
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Ainda nenhum jornalista do Porto Canal pôs como foto de capa do facebook uma imagem do Braga?

LOOOL.

Ridículos. Clube de mansos. Até sinto vergonha!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este canal está cada vez mais longe do pretendido sendo apenas uma fonte de custos para nós. Mais um elefante branco.