Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Drago93 disse:
Na zon sei que dá para gravar a temporada toda automaticamente, na meo não sei, mas provavelmente também dará.
Na meo aparece "Gravar Série".

Depois tenho opções (por exemplo para gravar o "45 minutos à Porto":

HORA:
- Qualquer dia,  às 21:15h
- Qualquer dia, a qualquer hora
- Qualquer dia, a primeira emissão

REPETIÇÕES DA SÉRIE
- Gravar todas as emissões
- Gravar apenas a primeira emissão


Eu para gravar todas as semanas o programa, sem gravar as repetições que dão durante a semana, devo escolher as opções "Qualquer dia a primeira emissão" e "Gravar apenas a primeira emissão" certo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,170
72,008
39
Estou envergonhado com o Porto Canal. Hoje, pelo que estão a fazer, valem tanto como a antiga benfica tv.

Custava assim tanto admitir a verdade? Fomos incompetentes e o benfica é melhor do que nós, ponto.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
apocalypto disse:
Estou envergonhado com o Porto Canal. Hoje, pelo que estão a fazer, valem tanto como a antiga benfica tv.

Custava assim tanto admitir a verdade? Fomos incompetentes e o benfica é melhor do que nós, ponto.
Totalmente de acordo. Mais um passo na ORCquização do NGC.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
apocalypto disse:
Estou envergonhado com o Porto Canal. Hoje, pelo que estão a fazer, valem tanto como a antiga benfica tv.

Custava assim tanto admitir a verdade? Fomos incompetentes e o benfica é melhor do que nós, ponto.
Não vi mas realmente se isso se passou é vergonhoso... Tenham nível por favor, se não o tiveram em campo, tenham na televisão...
 
V

val

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Gostava que me ajudassem.

Eu tenho a meo e não tenho disponibilidade para ver os programas relacionados com o F.C.Porto.
Alguém me pode ajudar a agendar gravações para esses programas?

Quero pôr a gravar os programas: "45 minutos à Porto"; "Portistas no Mundo"; "Azul e Branco"; "Cadeira de Sonho"; "Dragon Force"; "Invictos"; "Pensadores";

Tenho de meter a gravar todas as semanas ou posso agendar para gravar para sempre a primeira emissão desse programa?
não precisas de pôr a gravar , basta ires ao site do porto canal e procurares os programas que queres que eles estão todos disponíveis para veres.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
apocalypto disse:
Estou envergonhado com o Porto Canal. Hoje, pelo que estão a fazer, valem tanto como a antiga benfica tv.

Custava assim tanto admitir a verdade? Fomos incompetentes e o benfica é melhor do que nós, ponto.
Quem é que está a comentar?
 
S

Simplício

Guest
É sempre assim. O Porto Canal, no que ao FCP  diz respeito, vale por tudo menos pelo comentário ao jogo, é de envergonhar mesmo! Tentam atirar areia para os olhos das pessoas de uma maneira ridícula e que me faz engolir o gozo à benficatv.
Não têm isenção e honestidade mínimas nas análises que fazem, é normal que sejam sempre um pouco inclinadas, mas exageram e muito. Se é por vontade deles ou porque são instruídos assim, é outra história...mas eu há meses que deixei de ver os rescaldos dos jogos.

E, já agora, quando o próximo treinador for apresentado tentem ensaiar um pouquinho mais as falas!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Nuno Martins disse:
Se algum comentador ousasse dizer o que pensa seria a primeira e ultima intervenção no Porto Canal...
Mas afinal este é um canal do FCPORTO ou não? Era o que faltava gramar com mais um canal a dizer mal do nosso clube. E eu até acho que são bastante objectivos para um canal de clube. Ainda não vi ninguém a chamar nomes aos jogadores dos adversários. Temos de pressionar a arbitragem até ao fim, pois quem não chora, não mama. Se fosse ao contrário até parece que os outros canais(um deles pago com o dinheiro de todos nós) seriam isentos?
Haja paciência que não sabem o que dizem. :-(
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu não peço que digam mal do nosso clube, peço que digam a VERDADE e não atirem areia para os nosso olhos
 
S

Simplício

Guest
Drago93 disse:
Eu não peço que digam mal do nosso clube, peço que digam a VERDADE e não atirem areia para os nosso olhos
Ora nem mais. Queremos ou não marcar pela diferença?
Não estou a pedir que critiquem tudo de cima abaixo, claro que têm de ser um pouco mais macios, eu só não quero que me digam que o Porto jogou muito bem quando não jogamos uma peva, não quero que me digam que tivemos sempre o controlo do jogo quando o adversário cria várias oportunidades, coisas assim que eu já constatei há meses. Dourem a pílula, mas não se façam de parvo.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
João Lucho \"2\" disse:
Na meo aparece "Gravar Série".

Depois tenho opções (por exemplo para gravar o "45 minutos à Porto":

HORA:
- Qualquer dia,  às 21:15h
- Qualquer dia, a qualquer hora
- Qualquer dia, a primeira emissão

REPETIÇÕES DA SÉRIE
- Gravar todas as emissões
- Gravar apenas a primeira emissão


Eu para gravar todas as semanas o programa, sem gravar as repetições que dão durante a semana, devo escolher as opções "Qualquer dia a primeira emissão" e "Gravar apenas a primeira emissão" certo?
É assim:
- Pegando no exemplo "45 minutos à Porto", se o programa estiver numerado (por exemplo T1-E23, ou seja temporada 1, episódio nº23), deves seleccionar "Qualquer dia/hora" e "Gravar apenas a primeira emissão".
Se eles não numeraram o programa (só aparecer sempre "45 minutos à Porto") deves pôr a gravar todas as emissões (pois eles podem emitir mais que 1 episódio por dia)... depois é uma questão de apagar manualmente as gravações repetidas.

Se houver alguma falha na gravação, nos 7 dias seguintes à emissão do programa podes vê-lo mesmo sem estar gravado. É ir às Gravações Automáticas - Porto Canal - e escolher o programa na grelha deles da ultima semana
 
R

Reinaldo

Guest
Grande reportagem no Azul e Branco sobre a nossa equipa de basquetebol. Um exemplo para as donzelas da equipa de futebol profissional. Moncho disse algo do género "Na Proliga não tenho a mesma visibilidade que noutros campeonatos mas eu quero estar cá."
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,560
3,297
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Acabo de ver no Porto Canal a reportagem sobre o Cândido Costa.
Bem sei que sempre foi um irreverente, mas era de gente como ele que precisávamos (obviamente já não como jogador) para mostrar aos "meninos" o que é ser portista e o que é a mística/garra que caracteriza o FCP (por outras palavras, o jogar à Porto).
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
Gandalf disse:
Acabo de ver no Porto Canal a reportagem sobre o Cândido Costa.
Bem sei que sempre foi um irreverente, mas era de gente como ele que precisávamos (obviamente já não como jogador) para mostrar aos "meninos" o que é ser portista e o que é a mística/garra que caracteriza o FCP (por outras palavras, o jogar à Porto).
Sobretudo deu para ver o que nós, FCP, fomos perdendo nos últimos anos...
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
505
87
Também vi hoje a reportagem do Cândido Costa, muito boa!!! Não conhecia Portismo do Cândido, gostei bastante!
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
505
87
Muito sinceramente, as vezes não entendo algumas das opiniões que li aqui neste tópico, acho que e só dizer mal por dizer... Força Porto canal!!!
 
V

val

Guest
então esse portista de gema não está dado como certo no clube do regime ?