Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.2%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.8%

  • Total de eleitores
    275

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é melhor como adepto do que foi como jogador ( apesar de até ter prometido muito ).

sempre gostei dele. GRANDE DRAGÃO e nunca o escondeu.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Os pós jogo do Porto Canal já metem nojo..

o bernardino barros é o unico que consegue dizer alguma coisa de jeito.. os outros 2 a culpa é sempre da sorte ..

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Os canais de clube, ou melhor, no nosso caso os espaços deste canal dedicados ao nosso clube, nunca poderiam ser muito diferentes disto, ninguém vai morder a mão do dono, todos sabem o destino que lhe espera se fizerem uma critica séria em alturas como estas.

Se certas pessoas fazem de tudo e continuam no clube, é natural que os comentadores entendam que as mesmas têm costas largas e que não interessa fazerem delas inimigas, isto fora, os que não estão comprometidos pessoalmente com essa situação.

Não precisavam era de atacar os adeptos.

Mas também não acho que se possa esperar outra coisa, se um dia houver um canal só para o clube, será (em caso de épocas más) disto um dia inteiro, nesse aspecto todos os clubes são iguais.

 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Branco, só que os adeptos não são parolos..

Os 2 comentadores depois dos jogos em que o Paulo Fonseca era treinador a culpa era dos arbitros e nas bolas do poste.

agora ouves os mesmos 2, e a culpa não é de ninguém, alias, dizem eles "a culpa veio de trás" (Afinal o paulo fonseca era incompetente)

pah, por favor, as pessoas não são burras e não andam a comer gelados com as testa..
 
F

Francisco Oliveira

Guest
katatonia10 disse:
é melhor como adepto do que foi como jogador ( apesar de até ter prometido muito ).

sempre gostei dele. GRANDE DRAGÃO e nunca o escondeu.
Vi e recordo-me do Cândido jogar pelos sub.19 burmelhos no antigo campo de treinos das Antas. Nesse jogo com a sua maneira de jogar "conseguiu" ouvir muitas bocas porque ele dava tudo em campo. Surpresa foi vir para cá no ano seguinte. O "azar" do Cândido foi provavelmente não ter paciência para esperar pela sua oportunidade.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Por isso é que eu não oiço/vejo comentários seja onde for.

Se vi o jogo, tenho a minha opinião do que vi e não tenho pachora para aturar quem quer distorcer aquilo que eu vi, seja de que clube for essa pessoa.

Se não visse os jogos, ai se calhar já teria que ver/ouvir as opiniões de outras pessoas para saber o que se passou.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Alguém me pode informar se o Bernardino Barros (BB) deixou de colaborar com o Porto Canal.
Ùltimamente os comentários sobre a equipa de futebol tem sido feitos por um tal Fernando Rio.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
v2579m disse:
Alguém me pode informar se o Bernardino Barros (BB) deixou de colaborar com o Porto Canal.
Ùltimamente os comentários sobre a equipa de futebol tem sido feitos por um tal Fernando Rio.
pensei nisso.. ontem queria ouvir a opinião do bernardino barros mas apareceu outro comentador, tive de mudar.. é que para ver broches prefiro o sexy hot.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,331
39
O FC Porto tem que rever seriamente a sua posição no Porto Canal. Ou se decide a comprar aquilo para assim criar um segundo Porto CANAL totalmente dedicado ao clube (por exemplo) ou então vende a participação que tem e cria o seu próprio canal à semelhança da regime tv.

Para quem não compreende as críticas que estou a fazer, vão ao blog do dragao vila pouca.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
O FC Porto tem que rever seriamente a sua posição no Porto Canal. Ou se decide a comprar aquilo para assim criar um segundo Porto CANAL totalmente dedicado ao clube (por exemplo) ou então vende a participação que tem e cria o seu próprio canal à semelhança da regime tv.

Para quem não compreende as críticas que estou a fazer, vão ao blog do dragao vila pouca.
Acho impossível e insustentável criar um canal totalmente dedicado ao clube ou mudar a temática do Porto Canal. A SLB TV teve o trunfo de transmitir os jogos no seu estádio e de adquirir a liga inglesa, dois tiros na Olivedesportos que nós, por razões mais do que óbvias, não vamos dar. Sem isso, eles próprios, que têm mais massa adepta, patrocínios e mediatismo do que nós, não teriam um modelo sustentável.

A crítica é legítima para um canal do FC Porto, mas não para um canal generalista com um espaço dedicado ao FC Porto e do FC Porto. Um espaço, não um canal.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,331
39
Ok Draconem, mas já que o clube investiu no canal (e ainda pode investir mais), não seria sensato ter o Porto Canal 1 e o Porto Canal 2? O primeiro seria, apenas e só, dedicado a notícias, debates, talk shows, filmes, etc, etc, o outro seria 100% dedicado ao FC Porto. Sem essa separação acho que poderá existir sempre um conflito de interesses.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
apocalypto disse:
Ok Draconem, mas já que o clube investiu no canal (e ainda pode investir mais), não seria sensato ter o Porto Canal 1 e o Porto Canal 2? O primeiro seria, apenas e só, dedicado a notícias, debates, talk shows, filmes, etc, etc, o outro seria 100% dedicado ao FC Porto. Sem essa separação acho que poderá existir sempre um conflito de interesses.
Essa diferença já foi ultrapassada e explicada quando a ERC nos meteu um processo.

O acordo feito com a MediaPro prevê que possamos comprar todo o capital este ano, daí a fase experimental nestes três anos para ver em que medida o modelo pode ser sustentável. Isto tem um custo de 5 milhões por ano, pelo menos, que era o valor base. Haverá capacidade para ocupar uma grelha 24/24? Eu tenho as minhas dúvidas, sinceramente. Até ao próximo ano controlamos cerca de metade dos programas, 50 a 60%. Na outra metade, temos que conviver com os critérios editoriais próprios de um canal generalista.

Quanto a mim, o modelo mantém-se, a não ser que alguém apresente boas razões (e isto implica questões de índole financeira e não apenas evitar que determinadas pessoas tenham tempo de antena) e um projecto sustentável para seguir.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Aconselho a verem a reportagem do Cândido Costa sobre a altura dele no FC Porto... "Quando o Bicho falava para mim, era sagrado... Havia um respeito pelos mais velhos", "Quando calhei com o Aloisio no quarto do Hotel, as pernas tremiam-me". Muito Porto nestas frase. Grande Bicho e grande Aloisio!
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
NunoVN disse:
Aconselho a verem a reportagem do Cândido Costa sobre a altura dele no FC Porto... "Quando o Bicho falava para mim, era sagrado... Havia um respeito pelos mais velhos", "Quando calhei com o Aloisio no quarto do Hotel, as pernas tremiam-me". Muito Porto nestas frase. Grande Bicho e grande Aloisio!
E nesse dia no hotel com o Aloísio, quando este apagou a luz, diz o Cândido que não tinha sono e nem coragem teve de pegar no telemóvel ou ir ao WC, ahah.

Hoje em dia, os mimalhos dizem e fazem o que querem.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
507
88
Lamento que a maioria dos que falam mal do portocanal nunca tenham visto os excelentes programas que diariamente lá passa, e digo mais, com o orçamento que tem fazem uma boa programação!