Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

• Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

Votos: 204 59.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

Votos: 140 40.7%

• Total de eleitores
    344

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Até quando vai continuar o Perdigão a alimentar a sua agenda pessoal de escalada na arbitragem aproveitando tempo de antena no Porto Canal?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Cândido Costa na BTVI? A ser verdade vai descer muito na minha consideração!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,817
15,520
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Rui Cerqueira, não sei se colocas a vista aqui no fórum, mas se o fizeres, dá para convidar o Licha para uma entrevista?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,179
9,360
Manageiro de futból disse:
Bem mais útil para nós temos o Cândido num canal como a TVI do que no Porto Canal.
Sem dúvida porque no Porto Canal não precisamos defender o nosso clube das fake news e mentiras da comunicação social.
Mais vale um Serrão cá e um Candido Costa lá.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Mágico Deco disse:
Até quando vai continuar o Perdigão a alimentar a sua agenda pessoal de escalada na arbitragem aproveitando tempo de antena no Porto Canal?
O que é que ele disse?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Cândido no painel com o cachalote da Damaia era do melhor. O Serrão, por muito respeito que tenha por ele, só está lá a enfeitar.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
anticandeeiros disse:
Pelos vistos vai para a TVI24.

Nao sei para que programa(s).
Aposto que vai para o programa do pedro barbosa, nuno gomes e outros fags. Boa merda.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,726
506
Paredes5 disse:
Rui Cerqueira, não sei se colocas a vista aqui no fórum, mas se o fizeres, dá para convidar o Licha para uma entrevista?

É verdade, gostava de o ver jogar com a raça do jogador que dá tudo em campo. Não me esqueço da imensa alegria que me deu numa final da Taça no Jamor, puxando a nossa equipa que não fez um bom jogo.

Já não me lembro que final foi. Creio que terá sido contra o Braga...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,817
15,520
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi em 2009 contra o Paços de Ferreira.
Vencemos por 1-0 golo do Licha.
Foi a minha última ida ao Jamor.
O Lucho não jogou, mas no final do jogo dirigiu-se aos adeptos em jeito de despedida.
Foi um misto de emoções. Vitória na taça e ver o Lucho partir - mal eu sabia que o Licha também ia embora nesse verão.
Foram dois jogadores que me marcaram, pela qualidade e entrega ao símbolo que envergavam.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,726
506
Paredes5 disse:
Foi em 2009 contra o Paços de Ferreira.
Vencemos por 1-0 golo do Licha.
Foi a minha última ida ao Jamor.
O Lucho não jogou, mas no final do jogo dirigiu-se aos adeptos em jeito de despedida.
Foi um misto de emoções. Vitória na taça e ver o Lucho partir - mal eu sabia que o Licha também ia embora nesse verão.
Foram dois jogadores que me marcaram, pela qualidade e entrega ao símbolo que envergavam.
Ena, vai fazer 10 anos. Já não me lembrava do Paços. Lembro-me foi do jogo fraco que estávamos a fazer e o Licha a esfarrapar-se todo e a carregar a equipa às costas...

Ao Jamor já fui ver contra o Marítimo, lampiões e Guimarães. Contra os corruptos foi a célebre Taça do Lucílio Calabote que nos roubou como sempre. Penso que esta final foi antes da final de Gelsenkirchen onde felizmente também estive e já agora, na de Sevilha também. Só não estive no Prater e em Londres.

O tempo voa e agora não tenho a juventude e saúde para acompanhar mais a equipa, penso eu de que.

Mas como diz o Roberto Carlos numa música ""...O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...""

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
DeepBlue disse:
1º Episódio do 125 Em Azul.

"125 EM AZUL": A História do FC Porto contada em quatro episódios.
Eu nao tinha conhecimento que o Porto Canal ia fazer este documentario parece que foi Deus que me fez pegar no comando e fazer zapping até ao Porto Canal, já estou de lágrimas nos olhos!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,363
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Zeus disse:
Eu nao tinha conhecimento que o Porto Canal ia fazer este documentario parece que foi Deus que me fez pegar no comando e fazer zapping até ao Porto Canal, já estou de lágrimas nos olhos!
Enxuga-as, carai!!! Senão não consegues ver nada de jeito. ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,993
27,333
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Imagens fantásticas da antas da decada de 50.

Nunca tinha visto.