Até quando vai continuar o Perdigão a alimentar a sua agenda pessoal de escalada na arbitragem aproveitando tempo de antena no Porto Canal?
Sem dúvida porque no Porto Canal não precisamos defender o nosso clube das fake news e mentiras da comunicação social.Manageiro de futból disse:Bem mais útil para nós temos o Cândido num canal como a TVI do que no Porto Canal.
O que é que ele disse?Mágico Deco disse:Até quando vai continuar o Perdigão a alimentar a sua agenda pessoal de escalada na arbitragem aproveitando tempo de antena no Porto Canal?
Aposto que vai para o programa do pedro barbosa, nuno gomes e outros fags. Boa merda.anticandeeiros disse:Pelos vistos vai para a TVI24.
Nao sei para que programa(s).
Paredes5 disse:Rui Cerqueira, não sei se colocas a vista aqui no fórum, mas se o fizeres, dá para convidar o Licha para uma entrevista?
Ena, vai fazer 10 anos. Já não me lembrava do Paços. Lembro-me foi do jogo fraco que estávamos a fazer e o Licha a esfarrapar-se todo e a carregar a equipa às costas...Paredes5 disse:Foi em 2009 contra o Paços de Ferreira.
Vencemos por 1-0 golo do Licha.
Foi a minha última ida ao Jamor.
O Lucho não jogou, mas no final do jogo dirigiu-se aos adeptos em jeito de despedida.
Foi um misto de emoções. Vitória na taça e ver o Lucho partir - mal eu sabia que o Licha também ia embora nesse verão.
Foram dois jogadores que me marcaram, pela qualidade e entrega ao símbolo que envergavam.
Há pessoal no trabalho, que se passa?Zeus disse:Malta metam no Porto Canal já!!!!
x2TennantWho disse:Há pessoal no trabalho, que se passa?
1º Episódio do 125 Em Azul.TennantWho disse:Há pessoal no trabalho, que se passa?
Eu nao tinha conhecimento que o Porto Canal ia fazer este documentario parece que foi Deus que me fez pegar no comando e fazer zapping até ao Porto Canal, já estou de lágrimas nos olhos!DeepBlue disse:1º Episódio do 125 Em Azul.
"125 EM AZUL": A História do FC Porto contada em quatro episódios.
Enxuga-as, carai!!! Senão não consegues ver nada de jeito.Zeus disse:Eu nao tinha conhecimento que o Porto Canal ia fazer este documentario parece que foi Deus que me fez pegar no comando e fazer zapping até ao Porto Canal, já estou de lágrimas nos olhos!
Imagens fantásticas da antas da decada de 50.Zeus disse:Eu nao tinha conhecimento que o Porto Canal ia fazer este documentario parece que foi Deus que me fez pegar no comando e fazer zapping até ao Porto Canal, já estou de lágrimas nos olhos!