Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 161 58.3%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 115 41.7%

  • Total de eleitores
    276

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Só há relativamente pouco tempo é que soube que o Presidente Cesário Bonito era meu conterrâneo. Grande presidente que muito lutou pela nossa causa.

 
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,222
29,671
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma pergunta, é só a mim que acontece que quando estou a ver o Porto Canal no Meo GO a emissão está constantemente a bloquear? É exasperante e nunca acontece noutros canais. Muito estranho.

Sabotagem ou falta de algo em termos técnicos no nosso canal?

Era bom que alguém do Porto Canal indagasse/se debruçasse sobre o assunto.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,648
3,510
Invicta
zeteixas disse:
Só há relativamente pouco tempo é que soube que o Presidente Cesário Bonito era meu conterrâneo. Grande presidente que muito lutou pela nossa causa.
Reguense, médico cirurgião que operou o Miguel Arcanjo.
Foi ele também que decidiu que o Estádio fosse nas Antas, preterindo a Vilarinha.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Peço a Deus (literalmente) que isto seja tudo especulação e que ninguém dentro do clube tenha tido a infeliz ideia de contratar este atrasado mental:

https://twitter.com/92minut0/status/1124609253409533952
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
WaywardPines disse:
Vejam o UPDB

Muito bom
Fantástico!!

Todos estiveram a alto nível!

O trabalho destes senhores é fundamental para a denúncia do Boifiquistão, quanto mais não seja junto dos nossos!!!

E os FDP´s que esconderam a notícia no New Yorker o mais que puderam, já estão atrapalhados e a funcionar o mais que podem....

Veja-se o que dizem na Sábado.... Títulos e notícias....

Desinformação ao máximo como de costume...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sabem que mais ? muitas vezes tenho saudades do Bruno de Carvalho, pois esse cascava forte e feio nas toupeiras, agora, o que lá está mais parece um pau mandado.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Conceição Santos disse:
Sabem que mais ? muitas vezes tenho saudades do Bruno de Carvalho, pois esse cascava forte e feio nas toupeiras, agora, o que lá está mais parece um pau mandado.
"Parece"????????

Abraço
 
C

carlosteixeira1982

Guest
TiagoV disse:
Reguense, médico cirurgião que operou o Miguel Arcanjo.
Foi ele também que decidiu que o Estádio fosse nas Antas, preterindo a Vilarinha.
Eu moro na zona da Vilarinha! Não sabia. Onde iam eles fazer o estádio, onde fica o atual
Campo do Inatel?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,295
13,403
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
carlosteixeira1982 disse:
Eu moro na zona da Vilarinha! Não sabia. Onde iam eles fazer o estádio, onde fica o atual
Campo do Inatel?
Não. No local onde está o parque da cidade.
 
19 Julho 2018
3,814
6,285
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Gosto muito do programa " Nas 4 linhas ".

Gente de valor e com muito boas ideias para o futebol, conversas e assuntos muito interessantes.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga




Claramente que é para ver este tipo de notícias que eu vejo o Porto Canal. Não há mais nada para falar no noticiário?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fcp1998 disse:




Claramente que é para ver este tipo de notícias que eu vejo o Porto Canal. Não há mais nada para falar no noticiário?
Já não bastava a merda do programa sobre o mercado...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Será possível que não percebem, que o Porto Canal não é um canal do clube mas sim

UM CANAL GENERALISTA

É ASSIM DIFÍCIL DE PERCEBER?

Andamos nós tribunais, inclusive europeus a explicar que o Porto Canal é um canal generalista e vocês insistem no contrário...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
WaywardPines disse:
Será possível que não percebem, que o Porto Canal não é um canal do clube mas sim

UM CANAL GENERALISTA

É ASSIM DIFÍCIL DE PERCEBER?

Andamos nós tribunais, inclusive europeus a explicar que o Porto Canal é um canal generalista e vocês insistem no contrário...
Para ser um canal generalista é preciso passar notícias do Benfica?
Não há notícias do Boavista? Belenenses? Moreirense? Marítimo? Tantos e tantos clubes, é preciso ser do Benfica? Não há notícias de outros desportos? Não há notícias de modalidades amadoras ou escalões não profissionais? Tem mesmo de ser do Benfica?

Não há mais notícias sem ser do desporto, é necessário passar no noticiário que o Benfica voltou aos treinos e passar inclusive imagens?

No programa mercado, é preciso falar da transferência do João Félix? Não há milhares de transferências para comentar a nível nacional/internacional? Temos de ser mais um canal a falar do João Félix, como se os outros todos não chegassem 24/7? Andamos a criticar os outros, fazemos igual aqui.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,613
6,532
Questões:

A " parceria " não resulta ?

Pinto da Costa disse que um canal exclusivo do clube não é viável não há conteúdo, o que mudou entretanto?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fcp1998 disse:
Para ser um canal generalista é preciso passar notícias do Benfica?
Não há notícias do Boavista? Belenenses? Moreirense? Marítimo? Tantos e tantos clubes, é preciso ser do Benfica? Não há notícias de outros desportos? Não há notícias de modalidades amadoras ou escalões não profissionais? Tem mesmo de ser do Benfica?

Não há mais notícias sem ser do desporto, é necessário passar no noticiário que o Benfica voltou aos treinos e passar inclusive imagens?

No programa mercado, é preciso falar da transferência do João Félix? Não há milhares de transferências para comentar a nível nacional/internacional? Temos de ser mais um canal a falar do João Félix, como se os outros todos não chegassem 24/7? Andamos a criticar os outros, fazemos igual aqui.
Sim, tem de passar pois é interesse publico

Da mesma forma que os emsils e os crimes que lá estão vincados são interesse público.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
A.Oliveira disse:
Peço a Deus (literalmente) que isto seja tudo especulação e que ninguém dentro do clube tenha tido a infeliz ideia de contratar este atrasado mental:

https://twitter.com/92minut0/status/1124609253409533952
Cuidado, não vão aparecer ai uns virgens ofendidos a defender esta malta!!!!
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Pelos vistos no Porto Canal há lugar para esses sujeitos todos.  Enfim. Entrevista-se benfiquistas confessos, personalidades que tentam deitar abaixo o FcPorto, etc.