Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 168 57.7%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 123 42.3%

  • Total de eleitores
    291

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
É só a mim que se tentar retomar um vídeo que deixei em pausa dá-me erro? "Unknown Media Error"

Tenho sempre que fazer refresh e ir manualmente ao sítio onde fiquei.

Isto no portocanal.sapo.pt, claro.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

FC PORTO-NACIONAL EM DIFERIDO NO PORTO CANAL

Jogo da 16.ª jornada da Liga NOS vai ser transmitido a partir das 13h00 desta terça-feira
O Porto Canal vai transmitir em diferido, a partir da 13h00 desta terça-feira, o jogo relativo à 16.ª jornada da Liga NOS, entre o FC Porto e o Nacional. Os Dragões venceram a equipa madeirense, por 3-1, e reforçaram a liderança do campeonato.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Alguém consegue a confissão do Vilarinho a dizer que o fifica deveria ter descido de divisão...

Quero partilhar no face e afins
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,211
15,269
WaywardPines disse:
Alguém consegue a confissão do Vilarinho a dizer que o fifica deveria ter descido de divisão...

Quero partilhar no face e afins
https://superportistas.pt/benfica-falsificou-certidoes-para-puder-disputar-o-campeonato-nacional/
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Há coisas que em termos de gestão e organização precisam de ser melhoradas nos programas do Porto canal.

Compreendo a necessidade de ter o Perdigão a comentar no Porto canal! Gabi-lhe o Portismo, o profissionalismo e as suas análises, por vezes até demasiado isentas.

Mas discordo de ele fazer estes programas de fundo de análise de arbitragens. Inclusive é dos poucos que está em mais dique um programa semanalmente. Não entendo!

Penso que não é bom comunicador e tem muita dificuldade em passar a sua mensagem.

Eu lembro-me de ver no FCPorto a excelência em todas suas áreas e este não me parece o caso!

Acho que ele seria mais útil nos pós match, e num ou outro programa pontualmente....por vezes até vejo os colegas de painel constrangidos e entediados com as suas intervenções!

A melhorar....
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Noventa e Nove disse:
Eu ficaria aborrecido se parassem a entrevista de um campeão europeu para apresentar um jogador que ainda não mostrou nada.

Em relação ao Loum, agora que cá está, é um dos nossos. Muito bem vindo e que tenha o maior dos sucessos com a nossa camisola.
--- Para não fazer off-topic no post do jogador ---

Eu percebo que seja feita a entrevista e que seja muito importante... mas para mim é passado.
Eu não vivo do passado do clube, para mim o presente e o futuro, são sempre muito mais importante que o passado.
Percebo que se goste muito dele, e que a entrevista seja efectivamente muito boa (que foi).... mas ainda assim....

Mas ainda pior, foi logo a seguir terem metido o jogo em diferido e nem um segundo sobre a contratação.
Há fotos, há videos, no twitter, no site, mas no principal meio de comunicação do clube... nicles...
nem uma nota de rodapé...
Nem que tivessem preparado um especial, sem o anunciarem na programação... qualquer coisa...
não percebo....
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,496
8,581
Porto
josef mlynarczick e mielcarscki no Porto canal com nosso presidente... incrivel nostalgia. o Josef esta igual a idade não passe por ele mesmo com 66anos.  o mielcarscki também está bem conservado e lembro me  bem dele é  só não foi um dos melhores avanços por causa das longas lesões que tinha.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,821
4,068
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E esta entevista ao Incrível HULK?

No final ele a dizer para reservar a camisola 12 para quem sabe ainda o vermos um dia a jogar novamente no relvado do Dragão.

Que grande jogador!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,264
30,163
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Então vamos perder o nosso comentador "fibrado", carago?

O Cândido Costa despediu-se ontem à noite do Porto Canal e vai abraçar um novo desafio profissional. Alguém sabe para onde vai?

Muito obrigado por tudo, Cândido!!! Tudo de bom.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
DeepBlue disse:
Então vamos perder o nosso comentador "fibrado", carago?

O Cândido Costa despediu-se ontem à noite do Porto Canal e vai abraçar um novo desafio profissional. Alguém sabe para onde vai?

Muito obrigado por tudo, Cândido!!! Tudo de bom.
Pelos vistos vai para a TVI24.

Nao sei para que programa(s).